Membros Bruno Lanhelas Postado Março 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2011 Fala galera, venho recorrer a voces mais uma vez. Bom, vou pela primeira vez pra Disney agora, na semana santa, em 2011. Vou ficar lá cerca de 8 dias. meu programa é o seguinte: como vou ficar os tres primeiros dias em um hotel da Disney, fiz o seguinte esquema de parques: 1 dia Magic Kingdon 2 dia Hollywood studios 3 dia vou trocar de hoteis e fazer compras 4 dia Universal e ilha da aventura 5 dia epcot 6 dia sea world 7 dia compras e mais algum parque rapido Vamos as dúvidas: Pelo q eu ví, a ordem dos parques esta boa, o q vcs acham? Tem algum lugar melhor q pra comprar do q no Ronaldo? Eu tenho alguma vantagem, boa mesmo, por estar em um hotel da Disney? Como eu compro e vale a pena comprar o ingresso q fura fila? Onde alugo um carro barato pra esses 7 dias? Qualquer informação q vcs julgarem uteis para um marinheiro de primeira viagem como eu, será bem vindo. Obrigo Bruno Lanhelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Março 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2011 Meu caro, você postou no fórum errado. Há um fórum apenas para os Estados Unidos aqui: estados-unidos-f23.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Lanhelas Postado Março 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Foi mal, meu amigo. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Março 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bruno, vc tera acesso facil aos parques da disney eqto estiver hospedado no hotel lá dentro. Aproveite p/ conhecer tdos. Vc pode fazer Epcto e Magic Kingdon em um dia e Animal Kingdon e Hollywood studios em outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.