Membros Amarilda82 Postado Julho 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Estarei entre os dias 31 outubro até 8 novembro nesses destinos. Não sei a ordem ainda. Mais alguém?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Lá já deve estar congelante nessa época e o turismo bem reduzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunadsa Postado Setembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Em 26/07/2022 em 22:50, Samara Meyrelles Marques Gerbis disse: Estarei entre os dias 31 outubro até 8 novembro nesses destinos. Não sei a ordem ainda. Mais alguém?! Oie Samara, vou estar em budapeste de 04 a 07 de novembro. Ja decidiu a ordem dos seus destinos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amarilda82 Postado Setembro 28, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Oiii:) estarei em Barcelona 30 a 3 nov. E depois sigo pra Budapeste entre3 e 8 de novembro. Me chama no Instagram samara_mmarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.