Membros gulico Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho.
Membros prowauwire Postado Julho 27, 2022 Membros Postado Julho 27, 2022 Ola. Antes de qualquer coisa, pode, p f, me dizer quanto, em média sairia esta viagem? Grato
Membros gulico Postado Julho 27, 2022 Autor Membros Postado Julho 27, 2022 Olá, minha estimativa é entre R$ 15 e 17k por pessoa, a depender de quantos integrantes teremos no grupo, que pode reduzir talvez pela metade os custos de aluguel dos carros, que é pesado, e dos preços de alimentação, combustível e outros itens, visto que a inflação na Europa vem batendo recordes históricos.
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 27, 2022 Colaboradores Postado Julho 27, 2022 19 horas atrás, gulico disse: Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho. A minha é parecida (sem Islândia), mas é de 7-25 de setembro! Pena não termos combinado antes!
Membros gulico Postado Julho 27, 2022 Autor Membros Postado Julho 27, 2022 3 horas atrás, Juliana Champi disse: A minha é parecida (sem Islândia), mas é de 7-25 de setembro! Pena não termos combinado antes! Pena, minhas datas estão fechadas!
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 27, 2022 Colaboradores Postado Julho 27, 2022 1 hora atrás, gulico disse: Pena, minhas datas estão fechadas! Sim, está bem próximo tb né! Suas passagens são por qual cia? Acho que até vc chegar a situação já vai estar melhor em Heathrow! Mas eu acho que ainda pego "turbulência".
Membros gulico Postado Julho 28, 2022 Autor Membros Postado Julho 28, 2022 13 horas atrás, Juliana Champi disse: Sim, está bem próximo tb né! Suas passagens são por qual cia? Acho que até vc chegar a situação já vai estar melhor em Heathrow! Mas eu acho que ainda pego "turbulência". Oi Juliana, vou de Latam e justamente por causa do caos em Heathrow e outros aeroportos europeus, além do espaço nos porta-malas dos carros, vamos levar somente bagagem de mão. Mas espero que até lá a situação já tenha se normalizado.
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 28, 2022 Colaboradores Postado Julho 28, 2022 8 minutos atrás, gulico disse: Oi Juliana, vou de Latam e justamente por causa do caos em Heathrow e outros aeroportos europeus, além do espaço nos porta-malas dos carros, vamos levar somente bagagem de mão. Mas espero que até lá a situação já tenha se normalizado. Eu vou chegar por Heathrow, mas saio por outro. Oremos, kk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.