Ir para conteúdo

Reino Unido (Inglaterra, Escócia e Irlanda) + Islândia de carro em Setembro e Outubro 2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho. 

• Membros
Postado

Olá, minha estimativa é entre R$ 15 e 17k por pessoa, a depender de quantos integrantes teremos no grupo, que pode reduzir talvez pela metade os custos de aluguel dos carros, que é pesado, e dos preços de alimentação, combustível e outros itens, visto que a inflação na Europa vem batendo recordes históricos. 

• Colaboradores
Postado
19 horas atrás, gulico disse:

Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho. 

A minha é parecida (sem Islândia), mas é de 7-25 de setembro! :D Pena não termos combinado antes! 

• Membros
Postado
3 horas atrás, Juliana Champi disse:

A minha é parecida (sem Islândia), mas é de 7-25 de setembro! :D Pena não termos combinado antes! 

Pena, minhas datas estão fechadas! 

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, gulico disse:

Pena, minhas datas estão fechadas! 

Sim, está bem próximo tb né! Suas passagens são por qual cia? Acho que até vc chegar a situação já vai estar melhor em Heathrow! Mas eu acho que ainda pego "turbulência".

• Membros
Postado
13 horas atrás, Juliana Champi disse:

Sim, está bem próximo tb né! Suas passagens são por qual cia? Acho que até vc chegar a situação já vai estar melhor em Heathrow! Mas eu acho que ainda pego "turbulência".

Oi Juliana, vou de Latam e justamente por causa do caos em Heathrow e outros aeroportos europeus, além do espaço nos porta-malas dos carros, vamos levar somente bagagem de mão. Mas espero que até lá a situação já tenha se normalizado.

• Colaboradores
Postado
8 minutos atrás, gulico disse:

Oi Juliana, vou de Latam e justamente por causa do caos em Heathrow e outros aeroportos europeus, além do espaço nos porta-malas dos carros, vamos levar somente bagagem de mão. Mas espero que até lá a situação já tenha se normalizado.

Eu vou chegar por Heathrow, mas saio por outro. Oremos, kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...