Membros punklouco Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 Qual cidade tem mais atrativos turísticos para uma viagem de final de ano qual destas cidades é mais interessante passar as férias ? Citar
Membros FCRO Postado Julho 26, 2022 Membros Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, punklouco disse: Qual cidade tem mais atrativos turísticos para uma viagem de final de ano qual destas cidades é mais interessante passar as férias ? depende do seu perfil angra em si até as praias são sem graça, vai ter que fazer passeios de barco para aproveitar os melhores locais cabo frio tem a praia principal (praia do forte), que tem bastante infra-estrutura, no final do ano costuma ficar MUITO cheio, tem prais próximas que dá pra ir de trasnporte terrestere, alem disso tem arraial do cabo ao lado que pra mim é a grande perola da regiao Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Postado Julho 26, 2022 Cidades bem opostas. Não só geograficamente em relação ao Rio... Angra é uma cidade com aspecto mais feio e pobre, porém perto dela tem praias paradisíacas e principalmente Ilha Grande que é um lugar que eu amo demais, onde já passei reveillon e carnaval e onde quero voltar pra acampar. Os arredores de Angra são melhores pra quem curte trilha e natureza. Cabo Frio é mais urbana, com orla e prédios que remetem mais às cidades grandes. É um point. É mais agitada. E tem Arraial pertinho com as praias de água mais linda do mundo. Enfim, se curte uma parada mais tranquila, mais natureza, melhor Ilha Grande. Se não, Cabo Frio é melhor. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 13, 2022 Membros Postado Agosto 13, 2022 Não falo de Ilha Grande, mas de Angra em si,não há muito a conhecer, ao contrário da Ilha propriamente dita.Porém, prepara o bolso pois lá sempre foi muito caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.