Membros Nay M. Nascimento Postado Julho 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2022 (editado) Oii pessoal, eu comprei essas duas botas na decathlon pra pensar com qual das duas eu ficaria. Elas são bem parecidas com relação aos benefícios, a azul clara modelo quechua (BOTA FEMININA IMPERMEÁVEL DE TRILHA SH100 X-WARM MID) é mais pra neve, então penso, será boa pra quando eu for pra lugares mais frios, e outra (preta) modelo quechua (BOTA IMPERMEÁVEL DE TRILHA MH100 MID) atende porém não aguenta temperaturas tão frias. O meu objetivo agora é pra ir no pico da bandeira no parque nacional do caparaó, e também de investir em um produto que eu possa usar no dia a dia e quando for fazer trilhas e tals.. A azul não tem nenhum avaliação de brasileiros no site da decathlon, por isso venho pedir ajuda de vocês Obrigada Editado Julho 25, 2022 por Nay M. Nascimento Citar Link para o comentário
Membros Eduardo E. A. Postado Julho 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2022 @Nay M. Nascimentoacho que você até já respondeu sua pergunta com os comentários que fez. Se for para ficar apenas com uma, como seu objetivo no momento é fazer trilhas no Brasil e usar a bota no dia a dia, não tem porque você escolher essa para neve/temperaturas mais frias. Inclusive esse para neve iria te atrapalhar, porque esquentaria muito o pé. As duas são impermeáveis, então com certeza a que vai atender melhor sua necessidade é essa preta mesmo. Citar Link para o comentário
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 26, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, Eduardo E. A. disse: @Nay M. Nascimentoacho que você até já respondeu sua pergunta com os comentários que fez. Se for para ficar apenas com uma, como seu objetivo no momento é fazer trilhas no Brasil e usar a bota no dia a dia, não tem porque você escolher essa para neve/temperaturas mais frias. Inclusive esse para neve iria te atrapalhar, porque esquentaria muito o pé. As duas são impermeáveis, então com certeza a que vai atender melhor sua necessidade é essa preta mesmo. Exatamente isso! Equipamentos para neve são muito específicos - você dificilmente conseguirá utilizá-los em outras condições, diferente do oposto, que é até possível (considerados alguns limites óbvios). Eu decidi comprar uma barraca técnica de três estações (sem saia de neve), mesmo tendo projetos futuros de acampar na Patagônia. Como eu não pretendo ir em um lugar ou época de neve intensa, a barraca que escolhi satisfará minha necessidade, sem prejudicar seu uso aqui no Brasil (onde o clima quente e úmido seria muito mais punitivo). Inclusive, eu conheço a bota feminina MH100 cano médio, e ela é muito boa. Será uma excelente compra! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.