Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 12/08/2022 em 09:44, casal100 disse:

É pq vc acha que andei mais de 150.000 kms na América do Sul de carro kkkkkk? 

Brincadeira a parte, viajei pois éramos em 5, de avião e alugar carro nos países, ficaria muito caro, apesar que só viajei com Dólar abaixo dos 3, a maioria entre 1,60 e 2.

Hoje, todo cuidado é pouco, não somente no turismo, mas em tudo, tá muito estranho! 

Dólar abaixo dos R$3? Quero!

Tenho um amigo, que guarda uma postagem minha do Orkut, reclamando do dólar a R$1,65 em 2009. Kkkkk. Eu fiquei rindo, quando vi o print. Foi um sorriso nostálgico 😂

Eu não gosto de dirigir. Só piloto, quando não há outra opção. 

• Colaboradores
Postado
31 minutos atrás, bra_carioca disse:

Opa! Quem tiver, reserva uns 60 mil para mim que faço o PIX ;)

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

AEROIN (Murilo Basseto) - 11 AGO 2022: "Após Gol e Latam, Azul também reporta prejuízo bilionário no 2º trimestre de 2022"

HRPORTUGAL.SAPO (Human Resources) - 8 AGO 2022: "Companhias aéreas [europeias] com resultados positivos pela primeira vez desde 2019"

AEIOU.ZAP (ZAP) - 25 JUL 2022: "Ryanair passa de prejuízo a lucro no primeiro trimestre fiscal de 2023" [Eu ainda estou em 2022 kkkk]

Pelo que li, as companhias aéreas nacionais e estrangeiras, quer de presença doméstica, quer internacional, estão em processo interno de recuperação econômica. Em suma, anualmente terão prejuízos decrescentes. No último trimestre, houve aumento de receita, mas também aumento de custo operacional, o que me faz ter a certeza de que os preços das passagens não cairão tão cedo. Até mesmo por considerar o fator "o que o cliente está disposto a pagar". Aí, o HURB está arriscando mais uma vez, na expectativa de que em 2023 e 2024, o mercado aéreo já estará recuperado e haverá queda no valor das passagens. 

A fé e o pensamento positivo me levam a manter meu pacote comprado. Sou brasileira e não desisto nunca.
Não obstante, sempre que eu tenho dúvida sobre algo sério (no caso, o bolso), eu procuro evitar o ato. Então, solicitei o cancelamento de meu pacote para a Índia, dentro do prazo de 7 dias de arrependimento.
Caso apareça alguma promoção nacional de meu interesse, como o valor não pesará no meu bolso, eu até arriscarei. Porém, essa da Índia, optei por desistir. 

Uma boa semana a todos. Espero que todos sejam bem-sucedidos, que o mercado de turismo volte à normalidade, contemplando aos turistas e às empresas. Eu vejo boa-fé no HURB, por isso, arriscaria em viagens de baixo custo. Na de alto custo, como esse dinheiro faz falta para mim, cancelei a compra.

• Membros de Honra
Postado (editado)
1 hora atrás, bra_carioca disse:

AEROIN (Murilo Basseto) - 11 AGO 2022: "Após Gol e Latam, Azul também reporta prejuízo bilionário no 2º trimestre de 2022"

HRPORTUGAL.SAPO (Human Resources) - 8 AGO 2022: "Companhias aéreas [europeias] com resultados positivos pela primeira vez desde 2019"

AEIOU.ZAP (ZAP) - 25 JUL 2022: "Ryanair passa de prejuízo a lucro no primeiro trimestre fiscal de 2023" [Eu ainda estou em 2022 kkkk]

Pelo que li, as companhias aéreas nacionais e estrangeiras, quer de presença doméstica, quer internacional, estão em processo interno de recuperação econômica. Em suma, anualmente terão prejuízos decrescentes. No último trimestre, houve aumento de receita, mas também aumento de custo operacional, o que me faz ter a certeza de que os preços das passagens não cairão tão cedo. Até mesmo por considerar o fator "o que o cliente está disposto a pagar". Aí, o HURB está arriscando mais uma vez, na expectativa de que em 2023 e 2024, o mercado aéreo já estará recuperado e haverá queda no valor das passagens. 

A fé e o pensamento positivo me levam a manter meu pacote comprado. Sou brasileira e não desisto nunca.
Não obstante, sempre que eu tenho dúvida sobre algo sério (no caso, o bolso), eu procuro evitar o ato. Então, solicitei o cancelamento de meu pacote para a Índia, dentro do prazo de 7 dias de arrependimento.
Caso apareça alguma promoção nacional de meu interesse, como o valor não pesará no meu bolso, eu até arriscarei. Porém, essa da Índia, optei por desistir. 

Uma boa semana a todos. Espero que todos sejam bem-sucedidos, que o mercado de turismo volte à normalidade, contemplando aos turistas e às empresas. Eu vejo boa-fé no HURB, por isso, arriscaria em viagens de baixo custo. Na de alto custo, como esse dinheiro faz falta para mim, cancelei a compra.

A questão das aéreas é o alto endividamento, imagina uma empresa devendo R$20 bilhões com fluxo de caixa apertado.... Os custos delas no momento está mais tranquilo, pois o petróleo caiu muito, e o dólar idem...

Mas, desde sempre, o setor aéreo perde uma empresa.

Editado por casal100
  • Membros de Honra
Postado
4 horas atrás, bra_carioca disse:

Tenho um amigo, que guarda uma postagem minha do Orkut, reclamando do dólar a R$1,65 em 2009. Kkkkk. Eu fiquei rindo, quando vi o print. Foi um sorriso nostálgico 😂

Eu não gosto de dirigir. Só piloto, quando não há outra opção. 

Já peguei Dólar a R$1! Bons tempos que não voltam mais,  espera que pode piorar muito mais, vide Argentina!

• Membros de Honra
Postado (editado)
4 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Plano Real? :D

Eu tinha quatro anos!

Bons tempos viu! Naquela época, nem cabelo tinha mais...

Quase conseguiram acabar com o Brasilllllll

Editado por casal100
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

Entao...  vim aqui contar a minha experiencia com a 123MILHAS na ultima semana.  

Reservei hotel com eles no Rio de Janeiro. Como chegaria as 6:30 da manha da Terca-feira achei por bem fazer minha reserva iniciando na Segunda-Feira. O que foi a maior bobeira e depois explico o porque.

Fato foi que ao finalizar a compra apareceu uma tela de confirmacao onde informava que ate as 23:59 daquele dia eu poderia pedir cancelamento sem taxas e depois a taxa seria correspondente a 100% da reserva. Confirmei.

Meia hora depois me toquei que poderia simplesmente negociar uma meia diaria com o hotel e fazer um ultra early check in (🤣) e resolvi ligar para cancelar. Apos relatar tudo, explicar que iria refazer as reservas imediamente, o que mais me causou repulsa na empresa foi a seguinte pergunta do atendente:

- O Sr. tirou o print da tela? 

Honestamente, a relacao de consumo para mim acaba quando se quebra a confianca. 

A parte boa foi que o hotel tem um servico fantastico! Entrei em contato explicando que o voo foi remarcado para nao tomar no-show. Foram mega solicitos, fiz o check-in a 7 da manha sem qualquer questionamento. Recomendo Windsor Martinique, localizacao estupenda. 

Editado por Rafael_Salvador
  • Amei! 2
  • Membros
Postado

Já aconteceu isso uma vez comigo de cobrarem imagem da tela

Foi comprando uma passagem aerea pela azul, estava conversando com eles por telefone eles me pediram uma foto da tela, tirei (porém o horário não apareceu)

Eles exigiram que o horário tinha que aparecer, ao abrir novamente a tela (questão de 3 minutos ) o preço tinha mudado e não quiseram honrar o preço anterior

Desliguei a ligação e comprei passagem pela copa airlines ....

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...