Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Nani84 disse:

Eu ainda uso pq é a ultima ferramenta antes de partir para esfera juridica. Esse ano mesmo tive dois problemas com empresas grandes resolvidos por lá, depois de inúmeras tentativas frustradas de resolução direta. Ainda é uma maneira fácil pra evitar judicialização ou pra quem não quer levar isso  pras redes sociais.

Só não é mais parâmetro para confiabilidade na reputação.

Tb tenho usado o consumidor.gov! :D

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
10 horas atrás, Juliana Champi disse:

4x o valor pago saiu no bilhete dela!

Então né, quantos comentários eu vi de gente falando que não é pirâmide, pena que muita gente será lesada

• Membros
Postado
15 horas atrás, Juliana Champi disse:

Tb tenho usado o consumidor.gov! :D

ia citar ele agora

tenho usado ele direto

inclusive vinha com problema com a copa airlines (passagem comprada em junho, desisti da mesma menos de 24 horas após a compra e eles não estavam me reembolsando o valor conforme a lei estipula)

eles nem respondem reclamações no reclameaqui

acionei o consumidor.gov.br

resposta dentro do prazo estipulado, informando que vão reembolsar o valor

consumidor.gov.br também era a única forma que eu conseguia contato com a maxmilhas, e todas as vezes que acionava pelo site do governo, eles respondiam prontamente; nem pelo site próprio do maxmilhas conseguia resposta tão rápida 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
8 horas atrás, pmichelazzo disse:

Errr... onde está a pirâmide (exceto, claro, as de pedra espalhadas pelo mundo)? Eu ainda não entendi como chegou nessa conclusão e confesso que estou muito curioso para entender seus argumentos.

Eu tb não vejo nenhuma caracteristica de piramide. Eles só estão usando brechas do mercado e lucrando em cima de quem aceita entrar na aventura, nada novo no capitalismo.

• Amei! 3
  • Colaboradores
Postado

HURB... Como já foi dito aqui é preciso entender as regras do serviço oferecido. O problema é que muitas pessoas se empolgam com os preços, compram os pacotes e depois que seu intento é frustrado querem sair detonando a empresa.

Não acho que eles oferecem os melhores pacotes ou as melhores experiências... mas no geral cumprem o que vendem. 

Como eles conseguem esse preços? É problemas deles! Nunca vi ninguém perguntar o custo da calda de morango que colocam no milk-shake do Mc!

Acompanhando o relator: Pirâmide como???

• Colaboradores
Postado
20 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

HURB... Como já foi dito aqui é preciso entender as regras do serviço oferecido. O problema é que muitas pessoas se empolgam com os preços, compram os pacotes e depois que seu intento é frustrado querem sair detonando a empresa.

Não acho que eles oferecem os melhores pacotes ou as melhores experiências... mas no geral cumprem o que vendem. 

Como eles conseguem esse preços? É problemas deles! Nunca vi ninguém perguntar o custo da calda de morango que colocam no milk-shake do Mc!

Acompanhando o relator: Pirâmide como???

Se eles vendem a 2 mil reais o pacote, e pagam a Copa Airlines R$5444 somente nas passagem sem hospedagem. Isso para você é normal?

• Membros de Honra
Postado (editado)
49 minutos atrás, peresosk disse:

Se eles vendem a 2 mil reais o pacote, e pagam a Copa Airlines R$5444 somente nas passagem sem hospedagem. Isso para você é normal?

Estou entendendo sua preocupação desde o início, como já vi surgir várias pirâmides de todo tipo, financeira, poupança, boi gordo, avestruz Master, imóveis, carros......... que quebraram muita gente de toda camada social. Essa pode até não ser enquadrada como tal, mas vc tem toda razão, toda pirâmide começa mais ou menos dessa forma, pagam e atendem bem os primeiros e depois a propaganda boca-boca,  agora, a Internet faz o resto.

Não quero ser injusto com essa empresa e seu negócio, mas pela quantidade de reclamações, quem está entrando tem que estar ciente dos risco que podem estar correndo.

Muito obrigado por abordar esse tema, pode até não ser, mas que tem caroço nesse angu, isso tem!! O problema só saberemos depois do ocorrido.

Boa sorte aos compradores!

Editado por casal100
  • Membros
Postado

Sim. Eles não estão agendando as viagens e além disso não estão dando nem previsão. Me pacote tinha estourado a data e eles não me deram retorno, e não cumprem nem com a data que eles msm dão para aguardar a emissão dos vouchers. Tive que entrar na Justiça aí quando ele foram notificados rapidinho marcaram minha viagem.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...