Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 4, 2022 Colaboradores Postado Agosto 4, 2022 1 hora atrás, Nani84 disse: Eu ainda uso pq é a ultima ferramenta antes de partir para esfera juridica. Esse ano mesmo tive dois problemas com empresas grandes resolvidos por lá, depois de inúmeras tentativas frustradas de resolução direta. Ainda é uma maneira fácil pra evitar judicialização ou pra quem não quer levar isso pras redes sociais. Só não é mais parâmetro para confiabilidade na reputação. Tb tenho usado o consumidor.gov! 2 Citar
Colaboradores peresosk Postado Agosto 5, 2022 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2022 10 horas atrás, Juliana Champi disse: 4x o valor pago saiu no bilhete dela! Então né, quantos comentários eu vi de gente falando que não é pirâmide, pena que muita gente será lesada Citar
Colaboradores Este é um post popular. pmichelazzo Postado Agosto 5, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Postado Agosto 5, 2022 2 horas atrás, peresosk disse: Então né, quantos comentários eu vi de gente falando que não é pirâmide, pena que muita gente será lesada Errr... onde está a pirâmide (exceto, claro, as de pedra espalhadas pelo mundo)? Eu ainda não entendi como chegou nessa conclusão e confesso que estou muito curioso para entender seus argumentos. 5 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 5, 2022 Membros Postado Agosto 5, 2022 Outro tópico, mesmo assunto.... Estou ainda tentando entender o propósito dessa sua empreitada, curioso também... 2 Citar
Membros FCRO Postado Agosto 5, 2022 Membros Postado Agosto 5, 2022 15 horas atrás, Juliana Champi disse: Tb tenho usado o consumidor.gov! ia citar ele agora tenho usado ele direto inclusive vinha com problema com a copa airlines (passagem comprada em junho, desisti da mesma menos de 24 horas após a compra e eles não estavam me reembolsando o valor conforme a lei estipula) eles nem respondem reclamações no reclameaqui acionei o consumidor.gov.br resposta dentro do prazo estipulado, informando que vão reembolsar o valor consumidor.gov.br também era a única forma que eu conseguia contato com a maxmilhas, e todas as vezes que acionava pelo site do governo, eles respondiam prontamente; nem pelo site próprio do maxmilhas conseguia resposta tão rápida 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 5, 2022 Colaboradores Postado Agosto 5, 2022 8 horas atrás, pmichelazzo disse: Errr... onde está a pirâmide (exceto, claro, as de pedra espalhadas pelo mundo)? Eu ainda não entendi como chegou nessa conclusão e confesso que estou muito curioso para entender seus argumentos. Eu tb não vejo nenhuma caracteristica de piramide. Eles só estão usando brechas do mercado e lucrando em cima de quem aceita entrar na aventura, nada novo no capitalismo. 3 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 8, 2022 Colaboradores Postado Agosto 8, 2022 HURB... Como já foi dito aqui é preciso entender as regras do serviço oferecido. O problema é que muitas pessoas se empolgam com os preços, compram os pacotes e depois que seu intento é frustrado querem sair detonando a empresa. Não acho que eles oferecem os melhores pacotes ou as melhores experiências... mas no geral cumprem o que vendem. Como eles conseguem esse preços? É problemas deles! Nunca vi ninguém perguntar o custo da calda de morango que colocam no milk-shake do Mc! Acompanhando o relator: Pirâmide como??? Citar
Colaboradores peresosk Postado Agosto 8, 2022 Autor Colaboradores Postado Agosto 8, 2022 20 horas atrás, Rafael_Salvador disse: HURB... Como já foi dito aqui é preciso entender as regras do serviço oferecido. O problema é que muitas pessoas se empolgam com os preços, compram os pacotes e depois que seu intento é frustrado querem sair detonando a empresa. Não acho que eles oferecem os melhores pacotes ou as melhores experiências... mas no geral cumprem o que vendem. Como eles conseguem esse preços? É problemas deles! Nunca vi ninguém perguntar o custo da calda de morango que colocam no milk-shake do Mc! Acompanhando o relator: Pirâmide como??? Se eles vendem a 2 mil reais o pacote, e pagam a Copa Airlines R$5444 somente nas passagem sem hospedagem. Isso para você é normal? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 8, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2022 (editado) 49 minutos atrás, peresosk disse: Se eles vendem a 2 mil reais o pacote, e pagam a Copa Airlines R$5444 somente nas passagem sem hospedagem. Isso para você é normal? Estou entendendo sua preocupação desde o início, como já vi surgir várias pirâmides de todo tipo, financeira, poupança, boi gordo, avestruz Master, imóveis, carros......... que quebraram muita gente de toda camada social. Essa pode até não ser enquadrada como tal, mas vc tem toda razão, toda pirâmide começa mais ou menos dessa forma, pagam e atendem bem os primeiros e depois a propaganda boca-boca, agora, a Internet faz o resto. Não quero ser injusto com essa empresa e seu negócio, mas pela quantidade de reclamações, quem está entrando tem que estar ciente dos risco que podem estar correndo. Muito obrigado por abordar esse tema, pode até não ser, mas que tem caroço nesse angu, isso tem!! O problema só saberemos depois do ocorrido. Boa sorte aos compradores! Editado Agosto 8, 2022 por casal100 Citar
Membros Julio Lemos Postado Agosto 8, 2022 Membros Postado Agosto 8, 2022 Sim. Eles não estão agendando as viagens e além disso não estão dando nem previsão. Me pacote tinha estourado a data e eles não me deram retorno, e não cumprem nem com a data que eles msm dão para aguardar a emissão dos vouchers. Tive que entrar na Justiça aí quando ele foram notificados rapidinho marcaram minha viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.