Colaboradores peresosk Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 Imagino que os colegas já sabem das "tretas" da HURB, não honrando pacotes de 2020 (totalmente previsível), emitindo localizador sem efetuar pagamento, postergando viagem pra 2023 entre outros problemas nada comuns para uma agência de viagens. Se tiver alguém que viajou ou tem bilhete emitido, poderia nos contar o valor pago no pacote e o valor pago a cia aerea dos voos, só pra gente ver a diferença. Garanto que existe. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 25, 2022 Colaboradores Postado Julho 25, 2022 Olá! Uma amiga está indo pra Grécia esta semana, ela e mais 3 amigos, pela HURB. Pacote comprado em 2021! Vou ver com ela essa parada dos valores e volto aqui contar. Citar
Membros luviajandor Postado Julho 25, 2022 Membros Postado Julho 25, 2022 Oi Peresosk, Uma hora esse tipo de operações dessas empresas ia dar problema, parece que já começou. Muitas reclamações no "Reclame aqui". Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 25, 2022 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2022 3 minutos atrás, luviajandor disse: Oi Peresosk, Uma hora esse tipo de operações dessas empresas ia dar problema, parece que já começou. Muitas reclamações no "Reclame aqui". a qualificação do Reclameaqui é claramente manipulada, HURB e 123 estão com mais de 80% e um numero absurdo de reclamações. 5 minutos atrás, Juliana Champi disse: Olá! Uma amiga está indo pra Grécia esta semana, ela e mais 3 amigos, pela HURB. Pacote comprado em 2021! Vou ver com ela essa parada dos valores e volto aqui contar. Show, seria ótimo pois estou juntando para fazer um artigo sobre o assunto, claro ,alertar o pessoal Citar
Membros GuruViajante Postado Agosto 4, 2022 Membros Postado Agosto 4, 2022 Em 25/07/2022 em 11:28, Juliana Champi disse: Olá! Uma amiga está indo pra Grécia esta semana, ela e mais 3 amigos, pela HURB. Pacote comprado em 2021! Vou ver com ela essa parada dos valores e volto aqui contar. Não adianta nada ver o que está no bilhete. O valor facial, não tem nada a ver com o que é pago pela emissão. Em alguns casos a tarifa nem sai no bilhete. Não perde teu tempo olhando isso. Não serve pra nada. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 4, 2022 Colaboradores Postado Agosto 4, 2022 Em 25/07/2022 em 11:34, peresosk disse: Show, seria ótimo pois estou juntando para fazer um artigo sobre o assunto, claro ,alertar o pessoal 4x o valor pago saiu no bilhete dela! Citar
Membros victorprado Postado Agosto 4, 2022 Membros Postado Agosto 4, 2022 Em 25/07/2022 em 11:34, peresosk disse: a qualificação do Reclameaqui é claramente manipulada, HURB e 123 estão com mais de 80% e um numero absurdo de reclamações. A qualificação é pela qtde. de respostas e não pela qualidade/confiabilidade do serviço. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 4, 2022 Colaboradores Postado Agosto 4, 2022 Fora que muitas empresas "compram" as mudanças na avaliação do Reclame Aqui. Oferecem descontos/cupom ou algum outro benefício para a mudança no status da reclamação. Eu particularmente nunca mudo, deixo em aberto ou má avaliada. Pq se eu cheguei ao Reclame Aqui foi pq esgotei todas as tentativas de contato e resolução com a empresa. Então mesmo com uma nota boa por lá, ainda tem que se ficar atento pq essas manobras já deterioraram a antiga confiabilidade que a plataforma tinha, infelizmente. 1 Citar
Membros FCRO Postado Agosto 4, 2022 Membros Postado Agosto 4, 2022 pra mim reclameaqui já perdeu totalmente a credibilidade nem perco meu tempo mais reclamando de uma empresa por lá Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 4, 2022 Colaboradores Postado Agosto 4, 2022 Eu ainda uso pq é a ultima ferramenta antes de partir para esfera juridica. Esse ano mesmo tive dois problemas com empresas grandes resolvidos por lá, depois de inúmeras tentativas frustradas de resolução direta. Ainda é uma maneira fácil pra evitar judicialização ou pra quem não quer levar isso pras redes sociais. Só não é mais parâmetro para confiabilidade na reputação. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.