Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Postado

Imagino que os colegas já sabem das "tretas" da HURB, não honrando pacotes de 2020 (totalmente previsível), emitindo localizador sem efetuar pagamento, postergando viagem pra 2023 entre outros problemas nada comuns para uma agência de viagens.

Se tiver alguém que viajou ou tem bilhete emitido, poderia nos contar o valor pago no pacote e o valor pago a cia aerea dos voos, só pra gente ver a diferença. Garanto que existe.

  • Colaboradores
Postado

Olá!
Uma amiga está indo pra Grécia esta semana, ela e mais 3 amigos, pela HURB. Pacote comprado em 2021!

Vou ver com ela essa parada dos valores e volto aqui contar.

  • Colaboradores
Postado
3 minutos atrás, luviajandor disse:

Oi Peresosk,

Uma hora esse tipo de operações dessas empresas ia dar problema, parece que já começou. Muitas reclamações no "Reclame aqui".

a qualificação do Reclameaqui é claramente manipulada, HURB e 123 estão com mais de 80% e um numero absurdo de reclamações.

 

5 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Olá!
Uma amiga está indo pra Grécia esta semana, ela e mais 3 amigos, pela HURB. Pacote comprado em 2021!

Vou ver com ela essa parada dos valores e volto aqui contar.

Show, seria ótimo pois estou juntando para fazer um artigo sobre o assunto, claro ,alertar o pessoal

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/07/2022 em 11:28, Juliana Champi disse:

Olá!
Uma amiga está indo pra Grécia esta semana, ela e mais 3 amigos, pela HURB. Pacote comprado em 2021!

Vou ver com ela essa parada dos valores e volto aqui contar.

Não adianta nada ver o que está no bilhete. O valor facial, não tem nada a ver com o que é pago pela emissão. Em alguns casos a tarifa nem sai no bilhete. Não perde teu tempo olhando isso. Não serve pra nada.

  • Colaboradores
Postado
Em 25/07/2022 em 11:34, peresosk disse:

Show, seria ótimo pois estou juntando para fazer um artigo sobre o assunto, claro ,alertar o pessoal

4x o valor pago saiu no bilhete dela!

  • Membros
Postado
Em 25/07/2022 em 11:34, peresosk disse:

a qualificação do Reclameaqui é claramente manipulada, HURB e 123 estão com mais de 80% e um numero absurdo de reclamações.

 

A qualificação é pela qtde. de respostas e não pela qualidade/confiabilidade do serviço.

  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Fora que muitas empresas "compram" as mudanças na avaliação do Reclame Aqui. Oferecem descontos/cupom ou algum outro benefício para a mudança no status da reclamação.

Eu particularmente nunca mudo, deixo em aberto ou má avaliada. Pq se eu cheguei ao Reclame Aqui foi pq esgotei todas as tentativas de contato e resolução com a empresa. Então mesmo com uma nota boa por lá, ainda tem que se ficar atento pq essas manobras já deterioraram a antiga confiabilidade que a plataforma tinha, infelizmente.

  • Amei! 1
  • Membros
Postado

pra mim reclameaqui já perdeu totalmente a credibilidade

nem perco meu tempo mais reclamando de uma empresa por lá 

  • Colaboradores
Postado

Eu ainda uso pq é a ultima ferramenta antes de partir para esfera juridica. Esse ano mesmo tive dois problemas com empresas grandes resolvidos por lá, depois de inúmeras tentativas frustradas de resolução direta. Ainda é uma maneira fácil pra evitar judicialização ou pra quem não quer levar isso  pras redes sociais.

Só não é mais parâmetro para confiabilidade na reputação.

  • Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...