Colaboradores megaqueiroz Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 Pessoal, não sabia onde colocar minhas dúvidas, então aqui estou... Sei que muita gente já falou mal da decolar e tal, mas vamos lá... Eu e minha esposa vamos para o Egito agora em maio, 3 noites em Hurghada e 3 noites no Cairo. Estavamos procurando hostels, mas para ficarmos em quartos privativos as vezes compensa pegarmos um hotel. Então busquei no decolar e no skyscanner e achei uns hotéis muuuuuito baratos nas 2 cidades. Segue exemplo de uma delas. Em Hurghada: Pyramisa Blue Lagoon - Resort 5 *, all inclusive: no decolar: US$ 65,00 por noite + taxas - total de US$ 217,00 por 3 noites no skyscanner: R$ 99,00 por noite - sou trasferido para o hotels4u que dá um total de 111,71 Libras - total de US$ 182,22 no skyscanner: R$ 110,00 por noite - sou transferido para o hotel.com que dá um total de EUR 144,00 Mas como "quando a esmola é muita, o santo desconfia", resolvi mandar e-mail para o hotel. Eles me responderam informando o valor da diária: EUR 125, apenas "bed and breakfast". Liguei agora há pouco na decolar, mas só funcionam até as 20 hs. Liguei agora há pouco no hotel.com, me falaram que é comum os hotéis cobrarem mais caro quando vendem direto ao consumidor. OK cobrarem mais caro, pois as agências devem comprar em maior quantidade e conseguirem melhores descontos... Mas tanto assim??? Continuo com a pulga atrás da orelha... O que acham??? Link para o comentário
Membros renatacmc Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá ! Então eu fiz uma reserva pela decolar.com no começo de janeiro para ser usado no final de abril em Veneza. Ontem mesmo , liguei para lá, fui rapidamente atendida e queria confirmar a tarifa que me foi autorizada já que tenho o voucher... não foi debitado nada no meu cartão de credito e eles me informaram que o valor referente a duas diárias deverá ser pago no hotel. Eu paguei 256 dólares referente a duas diárias. Na data de hoje , as mesmas duas diárias estão custando 340 euros. Depois de ler todos esse relatos, estou com a pulga atrás da orelha, por isso mandei um email para o hotel , pedindo a confirmação da reserva, dizendo o período etc. Vamos vê o que eles me responderão amanhã... O meu hotel de Roma eu peguei pelo bancorbras pagamento Suplemento.. Será que alguém já teve problema com isso também ??? Abraços. Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Março 22, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pois é... Na dúvida, fugi tanto da Decolar quanto da Skyscanner... Reservei tudo direto com os hotéis... "Quando a esmola é demais, o santo desconfia!!!" Link para o comentário
Membros renatacmc Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 É.... eu mandei o email ontem e o hotel me confirmou a reserva.. menos mal ! Ainda bem que só reservei um hotel dos demais da viagem no decolar. com... dos males o menor Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Março 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Toma cuidado... Vai que vc tem que pagar alguma coisa lá no hotel... Dá uma olhada no post abaixo: hotel-no-site-decolar-com-cuidado-t38927.html Link para o comentário
Membros renatacmc Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Mandei um email pro Hotel. Eles me confirmaram os dias de reserva e o mesmo preço .... por qual eu reservei no decolar.com acho que não terei problemas !!!! Boa Viagemmmm! Link para o comentário
Posts Recomendados