Membros Marcel de Freitas Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 E aí, galera? Minha primeira vez buscando companhia aqui, devo fazer essa viagem aí de mochila, aterrisando em Brasília, e queria alguém para ir comigo para Chapada dos Veadeiros, talvez Pirenópolis e Caldas Novas. Talvez dividir custos de aluguel de um carro. Sou flexível.
Membros Sérgio Lopes Júnior Postado Setembro 27, 2022 Membros Postado Setembro 27, 2022 Bom dia Marcel, Já fechou as datas da sua viagem? Estou indo dia 14-19 out. Também estou querendo dividir aluguel de carro.
Membros Marcel de Freitas Postado Setembro 27, 2022 Autor Membros Postado Setembro 27, 2022 Sérgio, já fechei, de 19 a 29, pq eu tinha comprado passagem aérea de promoção com muita antecedência.
Membros Sérgio Lopes Júnior Postado Setembro 27, 2022 Membros Postado Setembro 27, 2022 E ai? Como resolveu o lance do transporte? Ainda estou na dúvida se alugo ou não um carro sozinho para ir para a Chapada dos Veadeiros, porque acredito que os custos de transporte entre as diversas trilhas da região não vão ser pequenos...
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 28, 2022 Membros Postado Setembro 28, 2022 Vai ter sempre alguém querendo dividir com você. Já anuncia no blablacar BSB-São Jorge. Aí tu já " resolve" o combustível.
Membros Marcel de Freitas Postado Setembro 28, 2022 Autor Membros Postado Setembro 28, 2022 Eu sei que tem ônibus para Alto Paraíso, daí tô pensando em ir de ônibus (ou blablacar) para algum hostel e ficar me oferecendo para me juntar a quem estiver por lá, ou pedir ajuda na recepção para encontrar passeios. Vi um vídeo de uma youtuber que fez assim bem solta e deu certo.
Membros °Ana Paula° Postado Outubro 3, 2022 Membros Postado Outubro 3, 2022 Em 28/09/2022 em 11:44, Marcel de Freitas disse: Eu sei que tem ônibus para Alto Paraíso, daí tô pensando em ir de ônibus (ou blablacar) para algum hostel e ficar me oferecendo para me juntar a quem estiver por lá, ou pedir ajuda na recepção para encontrar passeios. Vi um vídeo de uma youtuber que fez assim bem solta e deu certo. Já fecharam algo? Dia 19 consigo ir.
Membros Sérgio Lopes Júnior Postado Outubro 3, 2022 Membros Postado Outubro 3, 2022 Bom dia! Eu decidi ir de ônibus mesmo até Alto Paraíso de Goiás e lá tentar uma carona ou dividir um transporte na hora do desembarque mesmo. Estou indo dia 14/10 e fico até dia 19/10. Por serem poucos dias e eu querer fazer a travessia das sete quedas não achei que valia a pena o aluguel de carro. Baixei o Blablacar e estou aguardando que apareçam caronas, mas o app diz que as caronas normalmente são postadas dois a três dias antes da viagem.... então vamos ver no que dá. 😉 Boa sorte!
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 5, 2022 Membros Postado Outubro 5, 2022 No blablacar você não consegue se planejar com antecedência.
Membros Marcel de Freitas Postado Outubro 5, 2022 Autor Membros Postado Outubro 5, 2022 Em 03/10/2022 em 01:15, °Ana Paula° disse: Já fecharam algo? Dia 19 consigo ir. Ana, eu só fechei 2 dias de hospedagem no Hostel Aventura, com checkin em 19/10. Pelos comentários do booking, achei mais viável.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.