Ir para conteúdo

Brasília, Veadeiros e região de 19 a 29/10

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí, galera? Minha primeira vez buscando companhia aqui, devo fazer essa viagem aí de mochila, aterrisando em Brasília, e queria alguém para ir comigo para Chapada dos Veadeiros, talvez Pirenópolis e Caldas Novas. Talvez dividir custos de aluguel de um carro. Sou flexível.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

E ai? Como resolveu o lance do transporte? Ainda estou na dúvida se alugo ou não um carro sozinho para ir para a Chapada dos Veadeiros, porque acredito que os custos de transporte entre as diversas trilhas da região não vão ser pequenos...

• Membros
Postado

Eu sei que tem ônibus para Alto Paraíso, daí tô pensando em ir de ônibus (ou blablacar) para algum hostel e ficar me oferecendo para me juntar a quem estiver por lá, ou pedir ajuda na recepção para encontrar passeios. Vi um vídeo de uma youtuber que fez assim bem solta e deu certo.

• Membros
Postado
Em 28/09/2022 em 11:44, Marcel de Freitas disse:

Eu sei que tem ônibus para Alto Paraíso, daí tô pensando em ir de ônibus (ou blablacar) para algum hostel e ficar me oferecendo para me juntar a quem estiver por lá, ou pedir ajuda na recepção para encontrar passeios. Vi um vídeo de uma youtuber que fez assim bem solta e deu certo.

Já fecharam algo? Dia 19 consigo ir.

• Membros
Postado

Bom dia! Eu decidi ir de ônibus mesmo até Alto Paraíso de Goiás e lá tentar uma carona ou dividir um transporte na hora do desembarque mesmo. Estou indo dia 14/10 e fico até dia 19/10. Por serem poucos dias e eu querer fazer a travessia das sete quedas não achei que valia a pena o aluguel de carro.

Baixei o Blablacar e estou aguardando que apareçam caronas, mas o app diz que as caronas normalmente são postadas dois a três dias antes da viagem.... então vamos ver no que dá. 😉

Boa sorte!

• Membros
Postado
Em 03/10/2022 em 01:15, °Ana Paula° disse:

Já fecharam algo? Dia 19 consigo ir.

Ana, eu só fechei 2 dias de hospedagem no Hostel Aventura, com checkin em 19/10. Pelos comentários do booking, achei mais viável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...