Membros maxluiz Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom dia. To afim de comprar uma speed pra mim, tanto pra andar pela cidade como pra viajar longe no asfalto. Só que apesar de pesquisar sobre isso ainda entendo muito pouco do assunto, de peças, modelos, etc. Fui dar uma pesquisada em algumas lojas e falaram que uma com o preço abaixo de 1000 é porcaria pra viajar, mas outras pessoas me disseram que da pra montar uma boazinha por uns 450 reais. E ja que eu não entendo muito eu fico com um pé atras com essa diferença.... Alguém poderia me ajudar com relação a isso? Minha faixa de preço seria no maximo uns 800 reais. Agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Borges Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Max, uma speed nova hoje vc não encontra por menos de R$ 1.000,00. Montar um boazinha por R$ 450,00?? acho que nem a caloi 10 vc consegue por esse preço hehehe Dá uma pesquisada na Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.