Membros Luciopmd Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 estarei indo em outubro, quais opções tenho nessa epóca e o clima é bom? Boa tarde! Ainda não é inverno chuva é o que pode ocorrer. Abçs Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Também adorei as dicas e agradeço muitíssimo! Vc recomenda algum restaurante bom para comer perto de Puerta del Sol? Abraços! Citar
Membros montechiare Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Restaurantes perto do Sol... Perto do metro Anton Martin tem um restaurante galego bem simples e gostosinho. Se chama O Barquiño (calle torrecilla del leal). Antes de chegar lá vc vai passar pela Plaza del Angel que tb tem bares e restaurantes, um pouco mais caros. Tem um vegetariano delicia perto do Sol que se chama Yerbabuena (calle bordadores). No Tirso de Molina tem um bar super tradicional que se chama Taberna Tirso de Molina. Um de carne mega famoso e mais caro fica no caminho para La Latina, Botin (calle cuchileros). E tem o senegales de Lavapies que se chama Baobá (calle meson de paredes). No final desta mesma rua, na pracinha de Lavapies, tem um ou dois indianos. E dali caminhando em direção do Reina Sofia (calle argumosa) tem varios outros restaurantes legais. Citar
Membros thiagohscunha Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Vou em Agosto, fico três dias, vi boas dicas... mas como será meu primeiro pajs e cidade pela minha trip, penso em comprar roupas e tenis para utilizar no decorrer da viagem... compensa fazer compras por ai? Li que tem um outlet, coml eh? Obrigado, Thkago. Citar
Membros debalves Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Uma amiga minha que foi para o Canadá, disse que não levou tênis na mala, mas comprou lá antes de bater perna pela cidade. Também fiquei curiosa se daria pra fazer isso na Espanha ou se não compensa! Citar
Membros Renan Carvalho Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Valeu pelas dicas! Pretendo ir em breve!!! ABs Citar
Membros Hubhens2008 Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Estive em agosto pela primeira vez em Madrid , uma cidade maravilhosa com inúmeros atrativos turisticos. Algo que me chamou atenção foi o sistema de transporte, principalmente a malha ferroviária e o Metro , são perfeitos para se locomover pela cidade. http://www.metromadrid.es/es/index.html Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Existe algum metrô que vai para Valencia? Irei passar 04 dias em Madrid e estou querendo ir conhecer a cidade das artes... Pensei em Alugar um carro Tbm... São 330 km pra lá.... Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 27, 2018 Colaboradores Postado Março 27, 2018 @Pedro dos Anjos Metro não! Seria algo inusitado um metro ligando distancias tão grandes... Existem trens da RENFE (http://www.renfe.com/) ai você poderá checar horário, preços e ponto de partida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.