Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 26, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2007 interessante sua idéia de ir ao vole nevado pela Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 26, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2007 interessante sua idéia de ir ao vole nevado pela Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnoslz Postado Junho 27, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Maurocuritiba,Vou manter Val e Viña no roteiro, será apenas 1 dias por lá, li nun depoimento q um cara gastou R$ 100,00 (ida e volta mais city tur nas 2 cidades), e qto ao Vale Nevado, vou conhecê-lo por Mendoza, q é bem mais barato do q ir pelo Chile. Sta Lúcia e Dom Augusto serão incluídos nos pontos obrigatórios. Obg pelas dicas, abraço!! Retificando: Confundi Vale Nevado com Alta Montanha, queria dizer q não vou ao Vale Nevado (q pelo q li sai um programa caro) e sim à Alta Montanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 27, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2007 na travessia não esqueça do Cristo redentor do Aconcagua a ponte inca e o cemitério do alpinista onde tem uma bela homenagem a Mozart Catão um dos maiores alpinistas Brasileiro morto pela inpiedosa montanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurbelino Postado Junho 30, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2007 eu gosto bastante de conhecer cidades, mas os atrativos naturais como salar, aconcágua, etc, na minha opiniao, são muito mais interessantes nesse tipo de viagem. sair do rio de janeiro, colocar a mochila nas costar pra ficar perambulando por outras cidades grandes, como santiago, por exemplo, não é muito a minha. por isso, a tendencia a diminuir os dias em santiago e buenos aires. nunca vi ninguem falando de santiago ou BsAs como falam do salar, da ilha do sol, etc. mas, lógico, quero conhecer sim Santiago e Buenos. mas com foco na ilha do sol, salar, san pedro e mendoza. é isso. pode ser que o rumo mude tmb, mas isso é só na hora. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Julho 8, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2007 E ai Athur pronto para viajar? Como esta o roteiro?Fechado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurbelino Postado Julho 9, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2007 faltam apenas 40 dias! a expectativa é sempre grande! o roteiro está fechado, podendo sofrer alterações durante a viagem! hehe grande abraço e obrigado a todos pelas dicas e infos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurbelino Postado Agosto 10, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 estava aqui relendo o tópico... na última mensagem faltavam 40 dias. hoje, faltam apenas 8!! e aí, alguem na disposição de se juntar nessa mega trip? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 10, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Arthur, muito boa viagem prá ti Eu estou me empolgado novamente hehhe. Dia 29/10 me mando de novo. Cada dia que passa a empolgação é maior, mas também o sentimento de que 'não chega nunca' é grande hehehe Com certeza tu vai aproveitar muito!!! Só não esqueça de colocar seu relato e fotos depois que voltar prá gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurbelino Postado Agosto 11, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Pode deixar! o teu relato me ajudou bastante e foi um belo exemplo! faltam 7 dias galera!! e que venha o frio!! hahaaha grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.