Membros Patrick27 Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 olá viajantes ! Bom, comecei em outro tópico minhas dúvidas... pois em agosto vou para um congresso na india (primeira-vez-na-india-cochin-kochi-alguem-ja-foi-t53078.html) Resumindo vi que descendo do avião em Paris e ficando 2 semanas a passagem não ia mudar em nada o valor.... [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110302214624.jpg 500 413.178294574 Legenda da Foto]Essa seria a viagem original[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110302214819.jpg 500 290.862944162 Legenda da Foto]Essa seria com um desvio pela europa...[/picturethis] Agora minhas dúvidas : Fui fazendo vários testes para comparar preços etc pensei em trem ... mas acho que vou acabar perdendo tempo e o preço sai praticamente igual ... então programei tudo com avião... Roteiro ficou assim : dia 6 guarulhos -- chega dia8 em cochin dia 14 sai cochin -- chega dia16 de manhã em atenas dia 19 sai atenas -- chega manhã dia19em roma (403 reais com tx inclusa) dia 23 sai roma -- chega dia23 a tarde paris (284reais com tx inclusa) Dia 28 sai paris -- chega guarulhos esses 3 trechos ficam em 4059 reais Total = +ou-4800,00 Pretendo ficar em albergues ... vi em outros tópicos varias referencias .... então ficam só umas dúvidas ... 1)O tempo que pretendo gastar em cada lugar é viável ? Sugestões ? 2)não sei se podem ver mas em alguns trechos o avião faz paradas em londres e bangalore.... paradas de 7h ... e umas de quase 9h .... será que posso dar uma volta ? sei que tenho que passar na imigração ...tempo dá ... mas é permitido ? Alguem já fez ?? 3)Alguém já se planejou pelo decolar.com.br? ao trechos que vou fazer atenas-roma-paris ... melhor comprar aqui do brasil mesmo pelo site ou comprar lá na hora ?? 4)Li em um forum que o ideal é comprar passagens internacionais(promocionais) 3 meses antes da data que são os momentos que saem maiores promoções ... essa info procede ? pq pelo que vi no site já teve um pequeno aumento .. pouca coisa ... mas teve ... Muito Obrigado !!!!!! Citar
Membros ferfox Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 1)O tempo que pretendo gastar em cada lugar é viável ? Sugestões ? > O tempo está excelente para cada capital, 2)não sei se podem ver mas em alguns trechos o avião faz paradas em londres e bangalore.... paradas de 7h ... e umas de quase 9h .... será que posso dar uma volta ? sei que tenho que passar na imigração ...tempo dá ... mas é permitido ? Alguem já fez ?? > 7 horas é pouco tempo, e os aeroportos de Londres são um pouco longe. Talvez dê só um city-tour de 3 horas e só mesmo... 3)Alguém já se planejou pelo decolar.com.br? ao trechos que vou fazer atenas-roma-paris ... melhor comprar aqui do brasil mesmo pelo site ou comprar lá na hora ?? > Já vi muita gente reclamando que o DECOLAR deu bode... usa ele para ter idéia de onde tem o preço mais barato e feche no site da companhia mesmo (acho dificil o DECOLAR fazer preço mais barato, quase sempre é igual... preço diferente se acha no lastminute) e no final, pra que atravessador se pode ir direto na companhia né? 4)Li em um forum que o ideal é comprar passagens internacionais(promocionais) 3 meses antes da data que são os momentos que saem maiores promoções ... essa info procede ? pq pelo que vi no site já teve um pequeno aumento .. pouca coisa ... mas teve ... > QUando antes comprar melhor. Com essa confusão na Líbia o preço do petróleo tá subindo (pura especulação) então asa chances das passagens subirem é alta. Citar
Membros Patrick27 Postado Março 4, 2011 Autor Membros Postado Março 4, 2011 Muito obrigado pelas respostas ! Sobre a pergunta 2) então é possivel eu passar na imigração ... sair do aeroporto ?? . como as malas já vão estar no avião é so ir direto ao embarque (na volta)? Pq uma vez fui para o arizona e tive se trocar de aviao em los angeles .... sem querer fui obrigado a sair e pegar um taxi pro outro lado .... Muito Obrigado ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.