Ir para conteúdo

14 Dias - Buenos Aires / Mendoza / Santiago - Com Roteiro


rsljunior

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Liliane!

Fechei minha passagem pela Pluna. Eles seguem o princípio "low cost, low fare", ou seja, a passagem não inclui serviço de bordo (pode ser pago a parte), não há opção de escolha de assento e há uma taxa de bagagem que deve ser paga quando retornar ao Brasil no valor de US$30 (US$25 se você fizer o check-in online), no voo de ida essa taxa já esta inclusa. Mesmo com essa taxa, ainda sai mais barato voar pela Pluna no meu caso, pois eles têm um valor saindo de Campinas quase 60% mais barato do que SP. Já voei com eles, são muito bem organizados.

 

Vamos conversando sim, adicionei você no msn.

Qualquer coisa meu msn é rsljunior@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito legal o seu roteiro, vou usar a sua planilha como base para a minha...rs.

Vou fazer um roteiro parecido com o seu em junho e queria saber se você comprou as passagens de Buenos Aires/Mendoza e Mendoza/Santiago no Brasil e onde comprou. Estou em dúvida se viajo a noite e economizo no albergue ou se vou durante o dia e aprecio as paisagens...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, blz?

 

Então, quanto as passagens vou deixar para comprar por lá mesmo, assim que chegar no destino já compro a passagem para o próximo. Como é baixa temporada não há muito risco de ficar sem passagem. Mas caso você queira comprar por aqui, pode ser feito pelo site http://www.plataforma10.com/

 

Quanto a viagem, recomendo fazer BsAs/Mendoza a noite, pois já economiza uma noite de hostel e por ser uma viagem longa (14h +/-). Agora de Mendoza/Santiago aí tem que ser durante o dia, a paisagem nos andes é sensacional.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...