Membros Fernando Távora Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Pessoal, comprei uma passagem para Lima dia 13/03 e retorno em 19/03! Quero muito ir para Machu Picchu mas vi que é muito longe para ir de ônibus, não tem trem e o avião é extremamente caro. Estou pensando em ir com um carro que quero alugar em Lima, vocês acham que vale a pena? O que tem de interessante no caminho? A estrada é tranquila? A gasolina é muito cara? Será que vale mais a pena ir de avião mesmo? Não tenho nenhum roteiro programado, sempre quis conhecer este país e peguei uma promoção de último minuto!! Alguma recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Março 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2011 Olá, pelo pouco tempo que tem sugiro pegar mesmo um vôo para Cusco, vc já olhou os preços da TACA? consegui comprar um trecho Lima/ Cusco por 79 dólares incluido táxas. vc pode tbm ir em uma agência de turismo qualquer aqui e pedir para eles encontrarem um vôo mais em conta pra vc... fiz isso e deu certo. Se for de carro ou ônibus vai gastar um dia inteiro pra ir e outro para voltar... ou se preferir pode explorar lugares perto de Lima mesmo como Ica, Nazca e deixar Machu Pichu para outra época. Avç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Olhe pela Peruvian, costuma ser mais barato. (http://www.peruvianairlines.pe/) Dizem que as estradas são ruins... se não for de avião, pegue um ônibus mesmo. Mais seguro. Existem ônibus muito bons. Dá pra ir dormindo! (www.cruzdelsur.pe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Távora Postado Março 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Ótima dica essa da peruvian, achei passagem por 180 dólares! Acho que vale mais a pena, em Machu Picchu preciso pegar a trilha de 4 dias mesmo, ou tem outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Março 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Vc tem várias maneiras de chegar a MP, pode ser pela trilha inca (tem que fazer reserva antes em alguma agência de lá), trilha Salkantay (dura mais ou menos 5 dias), ir por Ollantaytambo por conta própria, chegar em Cusco e fechar com alguma agência, enfim, vai depender do que vc pretende e de quanto quer gastar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Távora Postado Março 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Mas eu consigo chegar lá e pegar sem reserva? estou com medo, vi esta agencia http://www.machupicchubrasil.com.br/travel_machupicchu/pacotes.html e achei bem interessante! tem pacote com hoteis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.