Membros Thierry Rojas Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Ufaaa ser for assim é mais tranquilo então, é porque fui lendo em outros tópicos e comecei a ficar meio assustado de chegar lá e não poder visitar MP , nosso planejamento era esse mesmo de dormir em Aguas Calientes e ir a MP bem tranquilo, nada de muito radical e cansativo demais kkkkk... Obrigadoo pela ajuda... Sairemos de Corumbá no dia 12 de Julho de trem... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Setembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Olá amigos Estou fazendo meu roteiro e pretendo chegar em machu pichu através da trilha inca. Eu gostaria de uma opinião dos que conhecem Aguas Calientes. Depois que eu sair das ruinas, vale apena ficar uma noite em aguas calientes e conhecer a cidade ou é melhor sair das ruinas e ir direto para olantaytambo (vale sagrado)? Estou pendendo para o lado de ir direto para o vale sagrado pois não encontrei o q fazer em aguas calientes, não justificando a pernoite. Quando estiver com meu roteiro pronto postarei para todos, estou fazendo minha rota cam a planilha que o Leo disponibilizou no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Rodrigo, A única coisa que tem em Ac é as termas, mas são bem fraquinhas....não compensa dormir lá, ganhe tempo e vá prá olla..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Concordo que não vale a pena passar mais uma noite lá. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Olha, acho que esse negocio de passar uma noite em aguas calientes é muito relativo. como não sou festeiro, preferi passar a noite lá, é um lugar calmo, sem carros, muito charmoso, no meio das montanhas, como eu tava acompanhado achei que valia muito ficar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO ELHAIL Postado Setembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Valeu pelas respostas, vou direto pra ollanta, justamente por ser mais agitado! abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaycarol Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Mas afinal… aonde dormir em Aguas Calientes? Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 anaycarol Dá uma olhada no tópico de hospedagem: hospedagem-em-aguas-calientes-machu-picchu-t9286.html (leia de trás para frente). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 É necessário comprar o tick do trem de Ollantaytambo à Águas Caliente com antecedência??? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leomeira Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pessoal, vou pra MP/Puno/SPA em junho, de carro, dois casais, saindo pelo Acre. Penso em ir de carro de P. Maldonado direto para Ollantay, deixar o carro lá, pegar o trem pra já dormir em Aguas Calientes. No outro dia, faço MP e desço pra Ollantay, pego o carro e vou pra Cusco (Inti Raymi) seguir a trip. Quem conhece lá, acha viável a ideia? Será que rola um estacionamento fechado em Ollantay pra deixar malas no carro, etc? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.