Membros daitios Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ah, positivo! Agora entendi, Lorenzo! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Uma dica em aguas calientes, la praticamente td è caro, se vc quer beber uma cervejinha vai pagar pelo menos 12 soles, mas eu achei um mercado logo na chegada qndo se vem pelo trilhos de santa tereza è um mercadinho em baixo do hostel chakana, pageui sò 8 soles na breja de litro e ainda podia comprar doritos pra comer junto, temum mesinha q da pra sentar uimas 8 pessoas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Águas Calientes é bem bonitinha. Vale a pena dormir lá depois que descer de MP, pra poder conhecer um pouco no outro dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Bom, Estou indo para Bolivia-Peru agora no dia 9, e ainda tenho algumas pequenas duvidas... Vou fazer o Vale Sagrado, parar em Ollantaytambo e então pegar o trem para Aguas Calientes. Nesse mesmo dia, acham que dá pra curtir as aguas termais de lá? Fica perto? A idéia é fazer isso, no outro dia ir para Machu Pichu e no retorno ir para as termas novamente, e só voltar pra Cuzco no outro dia hehe Acham que vale a pena dormir duas noites lá? Ou é melhor voltar já no mesmo dia que eu fizer MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tabatajac Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sobre as águas termais, alguém sabe dizer se vale a pena ir? Li no site de uma agência que a água é meio suja e não valeria a pena, mas já vi relatos de gente que foi e gostou. A minha idéia a princípio seria pernoitar em Aguas Calientes só para voltar ao MP e subir HP no dia seguinte, mas seria uma pena ficar na cidade e não conhecer o que tem por lá... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinhosaad Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Galera, procurei bastante no fórum e não achei uma informação convincente ainda... Muitos dizem que compensa mais fazer o percurso Aguas Calientes - Ollantaytambo - Cusco. Mas por que? Eu andei pesquisando, me parece custar a passagem AC - Olla $49 e a passagem AC - Poroy $56. Se as informações que eu tive não estiverem erradas, parece compensar muito mais ir a Poroy e pegar um onibus ou taxi até Cusco do que ir a Ollantaytambo... Obrigado! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicomedesf Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Alguém tem dicas de bares e restaurantes em Aguas Calientes? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Alguém tem dicas de bares e restaurantes em Aguas Calientes? Obrigado. Não se preocupe com isso. AC é uma vilinha, em uma noite você consegue ir em todos. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thierry Rojas Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Oi, alguém pode tirar minhas dúvidas? li em outro forúm que para ir a Machu Picchu já estavam encerradas as passagens para a Trilha Inca, e só tinha para a sakantaya ou algo assim... mas eu como eu não entendo nada disso, queria que me explicassem, essas trilhas é para quem quer aventura? ou são os unicos jeitos de chegar a MP ? estou indo agora em julho com mais um amigo, e não tenho ideia de como proceder... se tiver outra maneira de se chegar a MP me deem informações sobre tal. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Thierre as trilhas não são o único meio.de chegar a MP, de Cuzco vc pode fazer o City Tour e passando por Ollanta vc pega o trem para Águas Calientes em Águas Calientes vc pernoita e de manhã(madrugada), vc pega um ônibus até MP, ou ir direto de Cuzco de trem, é um pouco mais caro, dizem q o primeiro horário é o melhor pois não tem tanta gente. Amigos se eu estiver errada me corrijam. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.