Membros de Honra LiCo Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2011 Me de uma sugestão? Muitas perguntas e pouca pesquisa. Já leu o tópico sobre Cusco e Vale Sagrado? >>> cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html Trilha Inca - Guia de Informações? >>> trilha-inca-guia-de-informacoes-t37792.html#p411979 Hoteis, pousadas e albergues no Peru? >>> hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-t16828-15.html Já deu uma olhada nos relatos de quem já foi? >>> america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Olha quanto tópico tem no fórum PERU >>> peru-f114.html E no sub-fórum MACHU PICCHU >>> machu-picchu-f49.html DICA: LEIA OS TÓPICOS DE TRÁS PARA FRENTE (informações mais recentes primeiro) Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Março 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 Galera, Tenho 1/2 dia a mais em Águas Calientes. Machu Pichhu vai estar completo. Alguma sugestão do de devo fazer??? Em algum lugar na net, não sei onde, já li pacas, li um relato de uma mina que subiu uma pequena montanha por lá.... Alguém sabe disso? Tkssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Março 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2011 Segue mapa da cidade de Aguas Calientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eros Amaral Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Eu tenho uma pergunta q deve ser meio idiota rs. Para comprar no site da Perurail, entre as opções não tem o trem de Ollantaytambo para Águas Calientes, mas sim para Macchu Picchu ( U$ 35,00). Esta é a opção correta, não é? Esse Macchu Picchu do site da Perurail é, na verdade, Águas Calientes, certo? To querendo comprar no horário das 19 hs, já q todo mundo diz q por volta de 16:00, 16:30 o passeio pelo Valle Sagrado se encerra em Ollantaytambo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2011 Eros Amaral Águas Calientes é a cidade de Machu Picchu. Machu Picchu é o sítio arqueológico, portanto, AC aí é MP sim. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_Arena Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Miroel, para vc ir de Cuzco pra Aguas Calientes sem passar por Ollantaytambo é furada. Vai ter que fazer um caminho muito longo dar a volta por Lares indo via Quilabamba. Teria que alugar uma moto ou um carro pra fazer isso. Sem contar que iria perder o vale sagrado. Aguas Calientes: Lá só se chega de trem ou caminhando, portanto vou resumir duas formas de vc ir pra AC, JÁ EXPLICITADAS aqui no Mochileiros: Tirei de relatos e, principalmente de dois do LéoRj: rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html - Trem direto Cuzco- AC ( mais caro e requer reserva) - Van de Cuzco-Ollantaytambo e Trem de Ollantaytambo-AC ( mais barato ) - Van de Cuzco-Ollantaytambo + uma Van até sta Maria + um taxi até a Hidrelétrica + 3 hrs de caminhada pelos trilhos até AC ( depende de vc, mais barato ainda) espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daitios Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Pra pegar a primeira van pra MP, é preciso comprar o ticket com antecedência? Digo isso porque vou fazer o passeio do Valle Sagrado e pegar o trem direto de Ollanta pra AC. Aí, vou pernoitar em AC pra pegar a van pra MP no dia seguinte. E eu queria saber se compra na hora o passe da van, ou compra antes; se compra antes, fica aberta a venda até que horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Pra pegar a primeira van pra MP, é preciso comprar o ticket com antecedência? Digo isso porque vou fazer o passeio do Valle Sagrado e pegar o trem direto de Ollanta pra AC. Aí, vou pernoitar em AC pra pegar a van pra MP no dia seguinte. E eu queria saber se compra na hora o passe da van, ou compra antes; se compra antes, fica aberta a venda até que horas... Eu comprei na hora, mas não era o primeiro. Voltei no último ônibus e a bilheteria estava aberta. É uma bilheteria pequenina. Lembro também que vc pode comprtar antecipado, pq qdo vc compra, a moça perguntava se era para o dia ou para o dia seguinte. US$ 15,00 ida e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daitios Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Eu comprei na hora, mas não era o primeiro. Voltei no último ônibus e a bilheteria estava aberta. É uma bilheteria pequenina. Lembro também que vc pode comprtar antecipado, pq qdo vc compra, a moça perguntava se era para o dia ou para o dia seguinte. US$ 15,00 ida e volta. Você diz que voltou no último ônibus. Não seria trem? Ou eu que me confundi todo agora? heuheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Oi Daiti.. É ônibus mesmo. Quando disse ônibus estava me referindo a Van. Na verdade, lá, tinha microônibus. Estou falando da subida e descida de AC a MP. Trem vai de Olla para Estação de AC. Os US$ 15,00 a que me referi é pagamento do ônibus (van) para subir e descer de MP para AC. Sacou? Desci as 17h20 de MP e a bilheteria do bus tava aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.