Colaboradores miroel.filho Postado Março 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2011 Alguem poderia dar informações sobre Aguas Calientes ? Vida noturna, hotéis, restaurantes, como se faz para chegar e sair dela???? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2011 miroel.sp No fórum Peru temos várias informações sobre Águas Calientes, porém não existia um tópico específico para PERGUNTAS E RESPOSTAS. Por esse motivo estou colocando este tópico como fixo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fred. Postado Março 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2011 Aguas Calientes: Na minha opinião compensou bem ter ficado uma noite no povoado, deu pra organizar melhor minha estadia em machu picchu e organizar todoa a viagem, pois trata-se de um povoado tranquilo, a vida noturna (balada) se resume em restaurantes e cervejas... fui numa época em que estava tendo uma festa popular na praça em frente a igreja então estava mais animado o ambiente, creio que dei sorte a hospedagem fica por volta de 20 a 30 soles, uma refeição na faixa de 15 soles... no meu caso eu fiz o trajeto do passeio do Valle Sagrado até Ollantaytambo e peguei o trem para Aguas Calientes, cheguei na cidade por volta das 18:00 e fui pro meu hotel ja reservado em Cusco... Jantei e dormi cedo para sair umas 6:00 da manha para Machu Pichu, fiquei o dia e tarde em Machu Pichu, voltei para Aguas Calientes, e fui direto para o Termas fiquei por la até uma 8 da noite!!! ja tava todo enrrugado!!!!!!!!!! kkkk.... Voltei para o Hotel tomei um banho, bati aquela JANTAAA... dormi e na manhã seguinte ja peguei o trem de volta para Ollamtaytambo, de la peguei uma van de volta para Cusco... Considerei esse trajeto mais que tranquilo!!! fica a dica que na minha opinião, Aguas Calientes compensa sim!!! è muito difernete, cidade com duas ruas paralelas, algumas outras proximas a estação e não tem automóveis, muito menso estrada! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Março 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2011 Legal Fred, as dicas vão ajudar muito. Eu estou planejando para ano que vem um roteiro curto, somente o Peru, teria uma ideia para me dar? Pensei em: SP - Lima Lima - Cuzco Cuzco - Ollantaytambo Ollantaytambo - Aguas Calientes (MP) Aguas Calientes - Ollantaytambo Ollantaytambo - Cuzco Cuzco - Lima Lima - SP Minhas dúvidas: é possivel sair de Cuzco direto para Aguas Calientes, sem ter que passar em Ollantaytambo, e na volta também? Quantos dias acha que cada cidade merece de estadia? É um roteiro curto, porém não terei muitos dias, e acredito que seria um roteiro muito economico. Também não pretendo fazer a trillha inca, vou de microonibus a partir de Aguas Calientes. Me de algumas dicas por favor. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Março 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 POR FAVOR PESSOAL PRECISO DE DICAS DE HOTEL OU HOSTELS EM AGUAS CALIENTES. VOU FICAR DUAS NOITES. TO PROCURANDO OS MAIS EM CONTA ALGUEM ME AJUDA...VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 uoww !! quando fui caminhei a pé pelos trilhos ate AC cheguei na hora do almoço , procurei um hostel e o escolhido foi o JOE bem legal limpinho e a melhor chuveirada da viagem , em frente tinha tipo um mercadinho que deu pra comprar umas laricas pra levar par cima !! acordei cedinho peguei o bus e fui pra MP pegar a senha pra poder subir no WP !! conheci tudo e desci na caminhada passei no JOE peguei a mochilinha e ja peguei o trem de volta para hidreletrica !! passei apenas 1 noite e AC comi uma pizza da hoar e uns lanchão por la !! falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Março 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 achei na net uma foto do JOE, estou postando aqui. Me diz uma coisa. Precisa fazer reservas em aguas calientes?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 uhahiah é este mesmo !! tem um mercadinho em frente !! acho que só vale mesmo ficar 1 ou 2 dia no maximo por la , tem muita mais coisa pra vc fazer hehehe!! na minha opnião não precisa reservar não !!!, AC vive disto hospedagens/restaurantes e lembrancinhas ! tem o BUS (U$8ida+U$8volta) , mas esta grana não deve ficar em AC !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DeDau Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 Miroel Você vai direto Cuzco/Ollanta e perde todo o vale sagrado? que desperdício. Além de gastar MUITO mais com trem. Tsc, tsc, tsc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Março 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 MiroelVocê vai direto Cuzco/Ollanta e perde todo o vale sagrado? que desperdício. Além de gastar MUITO mais com trem. Tsc, tsc, tsc. Me de uma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.