Ir para conteúdo

1ª vez na EURO: Londres>Paris>Amsterda>*Bruxelas*>Berlim>Praga>Barcelona>Madri>Londres - 33 dias!

Posts Recomendados

• Colaboradores

Daniel,

To respondendo aqui no tópico então o recado q vc me mandou...

Para ir para o campo de concentração Sachsenhausen não tem erro, é só tomar o S-Bahn 1 sentido Oranienburg... eu peguei na Postdamer Platz!!! Chegando em Oranienburg (leva uns 40 minutos) q é a ultima estação, tem um onibus na frente da estação, numero 804 senão me engano, q te deixa uma quadra da entrada do campo, é só perguntar para o motorista. Da pra andar tb, eu e um amigo fizemos isso na volta... da uns 20 minutos andando, mas o campo é meio escondidinho, entao preferi ir de busao, ai na volta já n tinha mais onibus, pois saimos de la na hora q fechou, e era domingo tb!!!! É bem tranquilo chegar... é mais um memorial/museu, ja q do campo de concentração mesmo original restou pouca coisa, mas eu achei fodastico, uma das experiencias mais interessantes da minha viagem!!! Valeu e mto a pena... mas é um passei para o dia todo!!! A entrada é gratis, e senão me engano fecha as segundas-feiras, vale a pena dar uma confirmada!!! Como a entrada é gratis eu aluguei um audio-guide, valeu bastante a pena...

Uma outra forma de ir é fazendo o tour com o pessoal do "free walking tour"... eles tem um tour p/ esse campo de concentração, mas é pago... senão me engano 14 euros!!!!

Qualquer duvida é só perguntar,

Abç, e boa viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Daniel,

Para ir para o campo de concentração Sachsenhausen não tem erro, é só tomar o S-Bahn 1 sentido Oranienburg... eu peguei na Postdamer Platz!!! Chegando em Oranienburg (leva uns 40 minutos) q é a ultima estação, tem um onibus na frente da estação, numero 804 senão me engano, q te deixa uma quadra da entrada do campo, é só perguntar para o motorista. Da pra andar tb, eu e um amigo fizemos isso na volta... da uns 20 minutos andando, mas o campo é meio escondidinho, entao preferi ir de busao, ai na volta já n tinha mais onibus, pois saimos de la na hora q fechou, e era domingo tb!!!! É bem tranquilo chegar... é mais um memorial/museu, ja q do campo de concentração mesmo original restou pouca coisa, mas eu achei fodastico, uma das experiencias mais interessantes da minha viagem!!! Valeu e mto a pena... mas é um passei para o dia todo!!! A entrada é gratis, e senão me engano fecha as segundas-feiras, vale a pena dar uma confirmada!!! Como a entrada é gratis eu aluguei um audio-guide, valeu bastante a pena...

Uma outra forma de ir é fazendo o tour com o pessoal do "free walking tour"... eles tem um tour p/ esse campo de concentração, mas é pago... senão me engano 14 euros!!!!

Abç, e boa viagem!!!!

Bah, eu tenho 4 dias reservados para Berlim, tou pensando seriamente em ir nesse campo de concentração!!!!

=P

Link para o comentário

• Colaboradores
Daniel,

Abç, e boa viagem!!!!

Bah, eu tenho 4 dias reservados para Berlim, tou pensando seriamente em ir nesse campo de concentração!!!!

=P

Com 4 dias em Berlim da pra ir tranquilo nesse campo de concentração... eu fiquei 3 dias e no ultimo fui no campo, valeu mto a pena!!!! Não é um passeio pra vc se divertir, digamos assim, mas é aqueles passeios pra fazer vc pensar na vida, e dar valor em td q vc tem!!! Fodastico...

Link para o comentário

• Colaboradores

Valeu fera, meu inglês é mínimo, esses guias só tem em inglês né? Ou espanhol? Mesmo assim vou lá, estou anotando aqui como local para conhecer e vou enviar um email pra eles sabendo se precisa reservar ou se é garantido que eu vou chegar lá e entrar, abraço. Quaisquer dicas assim sobre qualquer desses destinos eu agradeço, quando aos free walking tours, estou querendo fazer um ou dois em Berlim, você conhece algum tradicional, eu gostei desse q me indicaram: http://www.newberlintours.com/ tem para outras 12 cidades)

Link para o comentário

• Colaboradores
Valeu fera, meu inglês é mínimo, esses guias só tem em inglês né? Ou espanhol? Mesmo assim vou lá, estou anotando aqui como local para conhecer e vou enviar um email pra eles sabendo se precisa reservar ou se é garantido que eu vou chegar lá e entrar, abraço. Quaisquer dicas assim sobre qualquer desses destinos eu agradeço, quando aos free walking tours, estou querendo fazer um ou dois em Berlim, você conhece algum tradicional, eu gostei desse q me indicaram: http://www.newberlintours.com/ tem para outras 12 cidades)

SE não me engano o audio guide do campo de concentração tem em espanhol sim, só n tenho certeza pq peguei em ingles, mas todos os lugares q vi, tinha ingles, espanhol e a lingua do local (no minimo, alguns tinham até em portugues).

Bão precisa reservar nd n... o lugar é imenso, e não mtaaaaa visitação... ta certo q eu fui em maio, em julho deve ser mais lotado, mas msm assim é tranquilo!!!!

Sobre o "free walking tour", eu fiz em qse todo lugar q passei, só n fiz nos q n tinha msm, e foi com essa companhia msm q vc postou, e o q eu tenho a dizer é: "Faça, sem duvida nenhuma faça!!!"... foi uma das coisas q eu mais curti na viagem, se vc fizer no 1º dia (o q eu recomendo) vc já se familiariza com a cidade, "se localiza" de certa forma, além de aprender bastante sobre a historia e as curiosidades dos lugares q vc ta visitando... e o melhor de td, é de graça... bem, n é totalmente de graça, os caras trabalham por gorjetas, tem gente q da uma graninha alta, eu dava o q tinha de trocado, geralmente uns 4~5 euros, e tava otimo!!!! Gostei mto desses walking tours... e eles tb tem alguns outros q não são "free"... esses eu n fiz, somente um em Londres... nesses vc paga antes de sair, e vai fazendo o tour caminhando tb!!! mto bom... geralmente tem em ingles e espanhol, no msm horario... eu fiz td em ingles, então n sei te dizer sobre o tour em espanhol, mas deve ser tranquilo!!!

Abç.

Link para o comentário

• Colaboradores

Poxa, estou violentamente puto com RENFE, kkkk. Hoje liberaram as passagens que preciso para o dia 3 de agosto, Barcelona-->Madrid por 47 euros em menos de 3h de trem, mt bom, não fosse o fato que nenhum cartão de crédito dá certo, baseado em pesquisas e relatos de colegas:

A RENFE não aceita nenhum cartão de crédito cujo banco emissor do cartão seja de fora da Espanha, embora algumas pessoas digam que o DINNERS dá certo, talvez pela região que eu moro, mas eu pensava que esse DINNERS não existisse e fosse uma brincadeira das maquininhas de cartão aquele símbolo, agora estou dependendo de um "paquera" que minha mãe tem na espanha compra esse trecho segunda-feira, kkk, alguém tem um solução? Será que acabam rápido, na Thalys 3 dias depois não tinha mais trechos promocionais =x vlw.

Link para o comentário

• Membros
Poxa, estou violentamente puto com RENFE, kkkk. Hoje liberaram as passagens que preciso para o dia 3 de agosto, Barcelona-->Madrid por 47 euros em menos de 3h de trem, mt bom, não fosse o fato que nenhum cartão de crédito dá certo, baseado em pesquisas e relatos de colegas:

A RENFE não aceita nenhum cartão de crédito cujo banco emissor do cartão seja de fora da Espanha, embora algumas pessoas digam que o DINNERS dá certo, talvez pela região que eu moro, mas eu pensava que esse DINNERS não existisse e fosse uma brincadeira das maquininhas de cartão aquele símbolo, agora estou dependendo de um "paquera" que minha mãe tem na espanha compra esse trecho segunda-feira, kkk, alguém tem um solução? Será que acabam rápido, na Thalys 3 dias depois não tinha mais trechos promocionais =x vlw.

Oi Daniel!!!!!

Como já comentei com vc, tb tive a maior dificuldade com o site da Renfe... e precisei pedir para uma amiga comprar!

Pelo que descobri, não importa a bandeira do cartão (se Master, Visa, Dinners etc) o que importa é o Banco. Tem que ser banco internacional (como Citibank, Santander etc). Cartões vinculados a bancos nacionais (Banco do Brasil, Caixa etc) não têm as compras aprovadas!!!

A minha compra só foi realizada com cartão da badeira Dinners do banco Citibank.

Tenta ver se vc não consegue um cartão de algum conhecido que seja de banco internacional.

Infelizmente, não tenho nenhum cartão de banco internacional para poder te ajudar!

Uma outra coisa que vc pode tentar, é ir em alguma agência de turismo e ver se eles não realizam a compra para vc e vc paga diretamente à agência.

Será que o site da TTOperadora não vende passagens da Renfe?? Tem que ver diretitinho se os preços são os mesmos.

Boa sorte para vc! Tomara que dê certo.

Me dê notícias.

Bjs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...