Ir para conteúdo

1ª vez na EURO: Londres>Paris>Amsterda>*Bruxelas*>Berlim>Praga>Barcelona>Madri>Londres - 33 dias!

Posts Recomendados

• Colaboradores

renato5129, é fods, vlw pelas dicas de todos, vou procurar essas noitadas alternativas e certamente vou correr desse tipo de local q me relatou, mas espero que até esse preconceito moderado que eu e meus amigos eventualmente passaremos deixe alguma lição né? É incrível a Polônia por exemplo, vítima brutal do racismo e são um dos povos mais preconceituosos do mundo, é mais contraditório que nordestino xenófobo.

Tudo já está ok, falta apenas o trecho Barça-->Madrid, só tá disponível em 3 de junho (60 dias antes). Estou com toda a grana da planilha no VTM e em papel moeda. Em junho vou reservar quatro atrações antecipadas. Estou chateado pq em julho é férias futebolísticas na europa, quem tiver notícia de algum amistoso ou algo do tipo por favor poste aqui. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bah cara, bem bacana seu roteiro.

Eu também ficarei 1 mês na Europa, vou dia 22/07 e volto 23/08.

Alguns trechos nossos são iguais, já tenho a maioria dos low rate comprados, todos os albergues reservados e tal.

Sobre a roupa, eu não paguei contigencia nos low rate, ou seja, serei limitado aos 10 kg hahaha

Assim, pretendo levar algo do tipo:

- 1 Jeans do Corpo

- 5 Camisetas basicas (leves)

- 1 blusão/moletom (leve)

- 3 bermudas (1 jeans e 2 surfista)

- 6 cuecas

- 6 meias

Cueca e meia lavo no banho hehehe

Pretendo comprar mais roupa por lá, de acordo com a necessidade heheheh

Acho que era isso, vamos ver no que dá heheh

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores
Bah cara, bem bacana seu roteiro.

Eu também ficarei 1 mês na Europa, vou dia 22/07 e volto 23/08.

Alguns trechos nossos são iguais, já tenho a maioria dos low rate comprados, todos os albergues reservados e tal.

Sobre a roupa, eu não paguei contigencia nos low rate, ou seja, serei limitado aos 10 kg hahaha

Assim, pretendo levar algo do tipo:

- 1 Jeans do Corpo

- 5 Camisetas basicas (leves)

- 1 blusão/moletom (leve)

- 3 bermudas (1 jeans e 2 surfista)

- 6 cuecas

- 6 meias

Cueca e meia lavo no banho hehehe

Pretendo comprar mais roupa por lá, de acordo com a necessidade heheheh

Acho que era isso, vamos ver no que dá heheh

Abraço

Ola, Heili,tudo bem?

Qual a sua programação pela Europa?

Eu estarei praticamente ao mesmo tempo que você por lá.. =)

Até!

Link para o comentário

• Membros
Daniel,

A Air Europe tem vôo saindo de Salvador. Já li alguns comentários sobre ela na Internet e os passageiros disseram que foi uma viagem tranquila e o serviço na média.

Sandro.

Eu, particularmente, me arrependi de ter viajado pela Air Europa (voô Paris-Madrid-Salvador). Péssimo serviço de bordo, a tripulação mau humorada, na volta, quando cheguei no aeroporto de Orly, descobri que tinham perdido minha bagagem. Levei 6 meses para ser reemborsada de 600 euros (valor declarado da bagagem 2.000 euros); a companhia não tem escritorio em Paris e cada vêz que precisava contacta-la tinha que ligar para Madrid.

Link para o comentário

• Membros
Ola, Heili,tudo bem?

Qual a sua programação pela Europa?

Eu estarei praticamente ao mesmo tempo que você por lá.. =)

Até!

Bom Guria, eu vou dia 22/07 de São Paulo para Lisboa, ai segue minha programação de cidades e albergues:

Cidade - Albergue - Data de Chegada

Lisboa - Yes! Lisbon Hostel - 23/07/2011

Madri - Musas Residence - 25/07/2011

Barcelona - Be Hostels Mar -28/07/2011

Roma - Hostel Alessandro Palace & Bar - 31/07/2011

Viena - Wombats City Hostel Vienna - 03/08/2011

Praga - St Christophers @ The Mosaic House - 05/08/2011

Berlim - Circus Hostel Weinbergsweg - 08/08/2011

Amsterdan - St Christopher's at The Winston - 12/08/2011

Londres - St Christopher's Camden - 15/08/2011

Paris - St Christopher's Paris - 19/08/2011

Suas datas batem em algum ponto comigo?

Bjo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu optei por comprar cadeados comuns, dois cadeados com a mesma chave, os TSA eram 4x o preço.

Quanto a TOALHA, qual a sugestão de vcs? Vale a pena comprar uma de microfibra tipo essa ( http://www.arcoeflecha.com.br/p-5271-Toalha-Super-Absorvente-Micro-Fibra-Bergson-G.html ) ou é preferível ficar alugando nos hostels, caso sugiram a compra, essa tá boa, tá cara? Abraço e obg pela atenção.

Link para o comentário

• Colaboradores

kkkkk, parceiro sobrevivi, vi que não sou friorento, os nativos quase sempre estavam bem mais empacotados que eu. A cidade é muito bonito, o mais legal foi um passeio de barco chamado Scunas, por 5h, viaja por umas ilhas, praia do forte, para para mergulho em alto mar e um almoço show de bola, depois disso, o jogo na ressacada foi um espetáculo =D

Não sei se faço relato pq a viagem era um congresso de química tb, então não deu para exaurir e se dedicar só ao turismo, rs.

Valeuu, depois passa sua experiência sobre toalhas hehehe

--

EDIT: no mais, a cidade é linda, é bem diferente daqui, o português de muita gente parece espanhol, muitos avisos e cardápios são em espanhol, a cidade é muito legal e pequena heim, mas estava noturnamente parada por não ser verão,, o grande evento da cidade foi realmente esse congresso com 4500 ávidos turistas, haha.

Tô puto pq o guia ainda não chegou, a walmart me disse q estava sob urgencia e me ligariam até segunda, nas outras editoras só tem pré-venda. =/

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu optei por comprar cadeados comuns, dois cadeados com a mesma chave, os TSA eram 4x o preço.

Quanto a TOALHA, qual a sugestão de vcs? Vale a pena comprar uma de microfibra tipo essa ( http://www.arcoeflecha.com.br/p-5271-Toalha-Super-Absorvente-Micro-Fibra-Bergson-G.html ) ou é preferível ficar alugando nos hostels, caso sugiram a compra, essa tá boa, tá cara? Abraço e obg pela atenção.

Daniel, tenho essa aí e tenho uma da azteq, prefiro a da azteq.

não sei a diferença de preço, mas ela seca o corpo melhor e dá menos cheiro.

Aconselho vc a levar uma sim, pois em vários hostels as toalhas são alugadas e essas pesam pouco e ocupam pouco volume.

Link para o comentário

• Colaboradores

Valeu, creio que essa M (100 x 50 cm, de 110g) esteja de bom tamanho. Nessa viagem a Floripa eu vi que tenho que me educar para diminuir ainda mais a minha mala, reduzirei ainda mais, tentei fazer uma viagem de poucas peças e me excedi, mesmo tentando a minha mala ficou pesada e se eu tivesse que caminhar 1 Km sentiria dores com certeza. Como vc me sugeriu Renato5129, só levarei a calça jeans que eu for usando, lá vou ter que procurar duas dessas calças de trekking que viram bermudas, que são leves, espero encontrá-las na sportsdirect da picadilly, pois online é fods comprar. De mangas compridas só levarei uma jaqueta nike preta e não levarei bermuda jeans alguma, espero encontrar para comprar o que vou precisar por lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...