Colaboradores danielpiaui Postado Maio 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 renato5129, é fods, vlw pelas dicas de todos, vou procurar essas noitadas alternativas e certamente vou correr desse tipo de local q me relatou, mas espero que até esse preconceito moderado que eu e meus amigos eventualmente passaremos deixe alguma lição né? É incrível a Polônia por exemplo, vítima brutal do racismo e são um dos povos mais preconceituosos do mundo, é mais contraditório que nordestino xenófobo. Tudo já está ok, falta apenas o trecho Barça-->Madrid, só tá disponível em 3 de junho (60 dias antes). Estou com toda a grana da planilha no VTM e em papel moeda. Em junho vou reservar quatro atrações antecipadas. Estou chateado pq em julho é férias futebolísticas na europa, quem tiver notícia de algum amistoso ou algo do tipo por favor poste aqui. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heiligritter Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Bah cara, bem bacana seu roteiro. Eu também ficarei 1 mês na Europa, vou dia 22/07 e volto 23/08. Alguns trechos nossos são iguais, já tenho a maioria dos low rate comprados, todos os albergues reservados e tal. Sobre a roupa, eu não paguei contigencia nos low rate, ou seja, serei limitado aos 10 kg hahaha Assim, pretendo levar algo do tipo: - 1 Jeans do Corpo - 5 Camisetas basicas (leves) - 1 blusão/moletom (leve) - 3 bermudas (1 jeans e 2 surfista) - 6 cuecas - 6 meias Cueca e meia lavo no banho hehehe Pretendo comprar mais roupa por lá, de acordo com a necessidade heheheh Acho que era isso, vamos ver no que dá heheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores belsweety Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Bah cara, bem bacana seu roteiro. Eu também ficarei 1 mês na Europa, vou dia 22/07 e volto 23/08. Alguns trechos nossos são iguais, já tenho a maioria dos low rate comprados, todos os albergues reservados e tal. Sobre a roupa, eu não paguei contigencia nos low rate, ou seja, serei limitado aos 10 kg hahaha Assim, pretendo levar algo do tipo: - 1 Jeans do Corpo - 5 Camisetas basicas (leves) - 1 blusão/moletom (leve) - 3 bermudas (1 jeans e 2 surfista) - 6 cuecas - 6 meias Cueca e meia lavo no banho hehehe Pretendo comprar mais roupa por lá, de acordo com a necessidade heheheh Acho que era isso, vamos ver no que dá heheh Abraço Ola, Heili,tudo bem? Qual a sua programação pela Europa? Eu estarei praticamente ao mesmo tempo que você por lá.. =) Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janete78 Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Daniel, A Air Europe tem vôo saindo de Salvador. Já li alguns comentários sobre ela na Internet e os passageiros disseram que foi uma viagem tranquila e o serviço na média. Sandro. Eu, particularmente, me arrependi de ter viajado pela Air Europa (voô Paris-Madrid-Salvador). Péssimo serviço de bordo, a tripulação mau humorada, na volta, quando cheguei no aeroporto de Orly, descobri que tinham perdido minha bagagem. Levei 6 meses para ser reemborsada de 600 euros (valor declarado da bagagem 2.000 euros); a companhia não tem escritorio em Paris e cada vêz que precisava contacta-la tinha que ligar para Madrid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heiligritter Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ola, Heili,tudo bem?Qual a sua programação pela Europa? Eu estarei praticamente ao mesmo tempo que você por lá.. =) Até! Bom Guria, eu vou dia 22/07 de São Paulo para Lisboa, ai segue minha programação de cidades e albergues: Cidade - Albergue - Data de Chegada Lisboa - Yes! Lisbon Hostel - 23/07/2011 Madri - Musas Residence - 25/07/2011 Barcelona - Be Hostels Mar -28/07/2011 Roma - Hostel Alessandro Palace & Bar - 31/07/2011 Viena - Wombats City Hostel Vienna - 03/08/2011 Praga - St Christophers @ The Mosaic House - 05/08/2011 Berlim - Circus Hostel Weinbergsweg - 08/08/2011 Amsterdan - St Christopher's at The Winston - 12/08/2011 Londres - St Christopher's Camden - 15/08/2011 Paris - St Christopher's Paris - 19/08/2011 Suas datas batem em algum ponto comigo? Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Eu optei por comprar cadeados comuns, dois cadeados com a mesma chave, os TSA eram 4x o preço. Quanto a TOALHA, qual a sugestão de vcs? Vale a pena comprar uma de microfibra tipo essa ( http://www.arcoeflecha.com.br/p-5271-Toalha-Super-Absorvente-Micro-Fibra-Bergson-G.html ) ou é preferível ficar alugando nos hostels, caso sugiram a compra, essa tá boa, tá cara? Abraço e obg pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Grande guri!!! Sobreviveu ao frio de Floripa? Tudo certo pra sua viagem à .Europa? vamos esperar seu relato da viagem pra Santa Catarina. Gostou do Guia Criativo? Esgotou mesmo a 7a edição. Abraços Alessandro Blumenau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 (editado) kkkkk, parceiro sobrevivi, vi que não sou friorento, os nativos quase sempre estavam bem mais empacotados que eu. A cidade é muito bonito, o mais legal foi um passeio de barco chamado Scunas, por 5h, viaja por umas ilhas, praia do forte, para para mergulho em alto mar e um almoço show de bola, depois disso, o jogo na ressacada foi um espetáculo =D Não sei se faço relato pq a viagem era um congresso de química tb, então não deu para exaurir e se dedicar só ao turismo, rs. Valeuu, depois passa sua experiência sobre toalhas hehehe -- EDIT: no mais, a cidade é linda, é bem diferente daqui, o português de muita gente parece espanhol, muitos avisos e cardápios são em espanhol, a cidade é muito legal e pequena heim, mas estava noturnamente parada por não ser verão,, o grande evento da cidade foi realmente esse congresso com 4500 ávidos turistas, haha. Tô puto pq o guia ainda não chegou, a walmart me disse q estava sob urgencia e me ligariam até segunda, nas outras editoras só tem pré-venda. =/ Editado Maio 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Maio 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Eu optei por comprar cadeados comuns, dois cadeados com a mesma chave, os TSA eram 4x o preço. Quanto a TOALHA, qual a sugestão de vcs? Vale a pena comprar uma de microfibra tipo essa ( http://www.arcoeflecha.com.br/p-5271-Toalha-Super-Absorvente-Micro-Fibra-Bergson-G.html ) ou é preferível ficar alugando nos hostels, caso sugiram a compra, essa tá boa, tá cara? Abraço e obg pela atenção. Daniel, tenho essa aí e tenho uma da azteq, prefiro a da azteq. não sei a diferença de preço, mas ela seca o corpo melhor e dá menos cheiro. Aconselho vc a levar uma sim, pois em vários hostels as toalhas são alugadas e essas pesam pouco e ocupam pouco volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Valeu, creio que essa M (100 x 50 cm, de 110g) esteja de bom tamanho. Nessa viagem a Floripa eu vi que tenho que me educar para diminuir ainda mais a minha mala, reduzirei ainda mais, tentei fazer uma viagem de poucas peças e me excedi, mesmo tentando a minha mala ficou pesada e se eu tivesse que caminhar 1 Km sentiria dores com certeza. Como vc me sugeriu Renato5129, só levarei a calça jeans que eu for usando, lá vou ter que procurar duas dessas calças de trekking que viram bermudas, que são leves, espero encontrá-las na sportsdirect da picadilly, pois online é fods comprar. De mangas compridas só levarei uma jaqueta nike preta e não levarei bermuda jeans alguma, espero encontrar para comprar o que vou precisar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.