Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Poxa, parece piada, tô desde ontem 20h (meia noite na europa) tentando comprar o ticket Paris-->Amsterdan pela Thalys para 18/07 (90 dias após hj) e apesar da indicação que está disponível, não está pois dá erro na página, com certeza o problema é quanto a data, pois para um ou dois dias antes dá certinho, o preocupante é que esse trecho é caríssimo (qd acabam as promocionais) e quando simulo a compra para um dia antes da data que desejo, já alertam dizendo q estão nos últimos assentos promocionais, alguém sabe o email da Thalys? Não achei no site, telefone não rola, jamais, kkk. E se os Europeus tiverem comprando as passagens e só aqui com prob =( preciso de 5, quem tiver um dica manda.

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Valeu, tem umas de avião de 68 reais no submarino pela British Airways, ao menos de não rolar trem tenho o plano B, vamos ver... Essas suas fotos aí do link do facebook tão fodas, a natureza, o homem e principalmente essa mistura é espetacular demais, culturas, conforto, expectativas, sonhos e conceitos tão diferentes nessa planeta, show. Eu só queria ser por um dia de novo aquelas crianças deitadas na lama, como fui muitass vezes na minha infância no interior do estado, rs. (momento interno, kkkkk) Abço.

• Membros de Honra
Postado

A idéia era encontrar a passagem da cia que você quer através desses sites, para contornar esse bug aí. Mas as vezes esses sites n trabalham c a cia em questão.

As fotos são show mesmo =) queria me "treinar" para perceber esses momentos. Eles acontecem mais comumente do que pensamos... a n ser a do pássaro no retrovisor... aquilo foi a foto da vida do kra haha

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

AJUDA

Oi pessoal, depois de rodar muito pelos outros tópicos, volto ao meu com uma dúvida:

-lguém jám voou na Air Europe? Ela é low-cost? Vou fazer o trecho Barcelona-->Madri na primeira semana de agosto, final da viagem, a Renfe que antes vendia com 90 dias de antecedência, agora só está liberando as passagens de trem com 60 dias, e o pior, para o mês de junho q já está disponível, mesmo eu sendo o primeiro a comprar no dia que libera, não estão disponibilizando as passagens promocionais (60 euros), todas estão acima de 110 euros, não sei por que isso, pela lógica devem manter a política em jul/ago, o vôo nessa Air Europe fica de 166 reais (preço final). O que vocês acham? Acham que devo garantir logo ou esperar pela Renfe? Ou outra empresa aérea?

-

Na descrição do vôo Air Europa tá assim:

Partida: 12:20 Barcelona, Espanha - Barcelona, terminal 1

Chegada: 13:40 Madrid, Espanha - Barajas, terminal 2

• Membros
Postado

Daniel,

A Air Europe tem vôo saindo de Salvador. Já li alguns comentários sobre ela na Internet e os passageiros disseram que foi uma viagem tranquila e o serviço na média.

Sandro.

• Colaboradores
Postado (editado)

Valeu Sandro, acho que vou de Air Europe, na Iberia tá uns 60 reais mais caro, vou deixar esse trem de mão porque quanto simulo para 31 de maio tem preço promocional, para 1 de junho não tem, então deve ser questões meramente de estratégia de mercado, acho que para 3 agosto também não disponibilizarão =/

-

-

EDIT: não vou mais de avião, a Renfe normalizou, provavelmente eu conseguirei comprar de boa a passagem.

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Acabei de alterar meu intinerário, eu vou passar 4 noites em Amsterdã, ou seja, 3 dias integrais sem traslados, daí baseado nos relatos que dá para conhecer em 2 dias e meio com tranquilidade e motivado essa tarde pelas ótimas dicas do Alessandro, comprei impulsivamente agora a pouco passagem de ida e volta para Bruxelas no meu último dia em Amsterdã, saio as 06h16 da manhã e chego às 08h10 em bruxelas, retorno às 20h50, é possível conhecer muita coisa por lá nesse pequeno tempo? Dá para fazer valer a pena? Comprei as pressas pois restavam poucas pelo preço promocional, ficou de 58 euros tudo pela Thalys. Quem tiver algum manual do tipo: Bruxelas em um dia intenso, eu aceito muito =D.

Abço.

• Colaboradores
Postado

Amigão Daniel. hj saiu a Viagem e Turismo nova, com capa Miami e Orlando, e nela saiu uma materia so sobre Bruxelas. Passei 13 dias em Bruxelas, e te afirmo que a cidade é maravilhosa. Vc ira conhecer a Grand Place, mannekin Pis, Parc de Bruxelles, Palacio Real, Atomium e Mini Europe, que ficam ao lado do Estadio de Heysel, aquele onde os hoolingans doLiverpool acabaram prensando a torcida da juventus de Turim na final da Liga dos Campeoes de 1985. Ainda tem o Museu Herge, que é dedicado ao criador do personagem TINTIN. E ainda compramos chocolate na loja da GODIVA que fica na Grand Place. Vou te passar as dicas depois. Abraços

Alessandro

• Colaboradores
Postado

Alessandro, vou pegar todas, eu estou tendo um pouco de dificuldades pois não sou o tipo de pessoa que cresceu ouvindo falar dos pontos turisticos de berlim, paris, londres, etc, então 90% do que vou conhecer é pesquisado e descobri ser interessante só agora, fico meio impressionado com os mapas que algumas pessoas fazem, inclusive com a sequência lógica de muitos pontos turísticos, não sei se minha organizar chegou a tanto, mas vou tentar chegar ao menos perto disso para não me surpreender caminhando de um monumento até outro 25 Km distantes, rs. Vou me basear muito pelas planilhas ja existente e pelos relatos. Tô focado nisso agora.

Dúvida, gostaria de saber de quem conhece os famosos FREE WALKING TOUR e mesmo os WALKING TOUR "PAY", aqueles de 2 a 3h, de longe, parece ser muito interessante, por 10 euros vc conhece superficialmente diversos lugares e nao toma muito tempo, seria bom eu fazer ao menos um deles em cada cidades, recebi de Nathália Scherer, salvo engano, esse site que me apareceu muitooo bom: http://www.neweuropetours.eu/

OPINEM =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...