Membros Jackson rocha Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Beleza, não precisam mais responder, já fiz meu roteiro. 28/12 a 02/01 - Paris 02/01 a 06/01 - Londres 06/01 a 09/01 - Amsterdã 09/01 a 11/01 - Bruxelas 11/01 a 13/01 - Luxemburgo 13/01 a 20/01 - Itália ( Milão - Roma - Pisa - Veneza - Milão ) 20/01 a 21/01 - Paris 23:30 Voo Brasil Acho que assim fica bom. Citar
Membros Lamec Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Aí Daniel! Atualizamos o blog com todas as farras de Amsterdã !! Chega da saudade www.euro2011.blog.com Valeu cara !! Citar
Membros ludrumond Postado Junho 7, 2012 Membros Postado Junho 7, 2012 Ola!!! Como vc vai fazer com a mala no trecho que vai fazer de low cost??? Pelo que eu tendi tem uma taxa por mala de 25 euros e que esta mala (paga) é bem pequena.. vc sabe me falar? Obrigada Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Janeiro 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2013 Bateu saudades dessa trip, dando um up aqui depois de 1 ano e 7 meses de mais experiências, viagens e grandes encontros pela estrada, para me colocar a disposição de quem tiver planejando algo pela Europa! Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Olá Daniel, estou desde Dezembro/12 planejando a minha 1° viagem internacional. Vai ser um pouco diferente da maioria que passou e passa por aqui, pois vou fazer um intercâmbio em Salamanca por 2 meses e vou aproveitar os fim de semana para viajar... como vou ter poucos dias, pretendo passar a maioria em cidades da Espanha mesmo e em 3 desles quero ir a outros. O que acha do roteiro: Sei que em muitos vai dizer, eu colocaria mais um dia aqui e outro ali, mas no meu caso é um pouco complicado rsrsr Mas veja aí. Brasília - São Paulo - Barcelona - chegada na sexta ás 9:15. Barcelona: sexta, sábado e Domingo pela manhã. Domingo a tarde parto para Salamanca, pois as aulas começas na segunda. Segóvia: 1 dia inteiro Toledo e Ávila: 1 dia inteiro, sendo meio para cada. Madri: 3 dias inteiros (matar um dia de aula para aproveitar melhor) Valência: 3 dias inteiros (matar mais um dia de aula). Vc leu algum relato sobre Ibiza??? Sevilha: 1 dia inteiro Granada: 1 dia inteiro Lisboa: 2 dias inteiros Fátima: 1 dia inteiro Paris: 3 dias inteiros, sei que o ideal são 4, mas já vou matar mais um dia de aula Por enquanto é isso! O que achou?? Li vários relatos e roteiros e achei o seu muito rico em detalhes, parabéns, como vou sozinha e tenho pouco tempo preciso de dicas bem pontuais e já copiei várias dos seus comentários. Té+ Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 8, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2013 Sugiro 1 dia pra Toledo e outro dia pra Ávila e Segóvia, que são pro mesmo lado e menores que Toledo. Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Ah tá... valeu pela dica! Roteiro alterado! Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Ah, outra pergunta, o que vale a pena visitar nessas 3 cidades???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.