Membros Oliveira_BH Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Achei esse mapa. Se ajudar... Desculpe, mas não terei tempo de pesquisar mais profundamente agora. Qualquer coisa o pessoal ai com certeza deve saber algo também. 283_002.pdf Citar
Membros tecosax Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Valeu Oliveira e Adriano, fico mais tranquilo! Obrigado um Abrs! Citar
Membros sandromc Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Tecosax, Eu não usei o Orlybus, mas, de acordo com as informações que levei anotadas ele sai do terminal Sul (Orlysud) portão H, a cada 20 minutos. O tícket pode ser comprado tanto do próprio motorista quanto no terminal. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Julho 21, 2014 Colaboradores Postado Julho 21, 2014 Gente, Tô chegando em Paris no dia 02/10, meu hotel fica na Republique, perto do metro bastille. Já sei que tenho que pegar o RER B no aeroporto e fazer a baldeação na estação Gare du Nord. Queria saber como descubro o preço desse RER até a Garde du Nord e os preços do Metro atualizados. Tentei dar uma olhada nas páginas anteriores, mas tem muitas informações desaatualizadas, tô me sentindo meio perdida. Se alguém puder me ajudar com uma resposta mais direta eu agradeço!! Citar
Membros sandromc Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Debizinha, Desde que estive por lá os preços mudaram pouco. Puxei informações de 2014 em alguns sites (dentre eles o parisbytrain) e, conforme consta lá, o ticket do RER entre CDG e o centro da cidade é de 9,75 euros e o passe simples de metro 1,70. Tem forma de comprar passes conjugados de 10 e 20 viagens, mas aí vai depender dos lugares que você vai e qual o tipo de transporte. Espero que isso ajude. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Julho 21, 2014 Colaboradores Postado Julho 21, 2014 Muitíssimo obrigada! Citar
Membros thiagonunes88 Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 (editado) caros colegas, irei ficar 4 ou 5 dias em Paris, oops hostel, próximo a estação Place de de itali.. queria saber se o Paris Visit é um bom custo benefício e se inclui o trajeto do aeroporto de Orly via Orlybus até metrô Denfert-Rochereau, bem como o trem Francilien na Gare de l'Est em direção a Provins e se tem como comprar o Paris Visit pela internet e retirar no aeroporto de orly bastando colocar o cartão de de crédito em uma máquina ou enviar o cartao paris visit ao brasil , abs Editado Julho 25, 2014 por Visitante Citar
Membros bomedeiros Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Pessoal, alguém aqui já fez o passeio dos principais pontos turísticos de bicicleta?? è relativamente plano? Alguém daqui conhece o Velib?? Obrigada Citar
Membros F M Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Sim, dá para circular em Paris de bicicleta. O Velib tem sítio na Internet. O transporte público em Paris é excelente e fácil de utilizar, também. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.