Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tecosax,

Eu não usei o Orlybus, mas, de acordo com as informações que levei anotadas ele sai do terminal Sul (Orlysud) portão H, a cada 20 minutos. O tícket pode ser comprado tanto do próprio motorista quanto no terminal.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Gente,

Tô chegando em Paris no dia 02/10, meu hotel fica na Republique, perto do metro bastille.

Já sei que tenho que pegar o RER B no aeroporto e fazer a baldeação na estação Gare du Nord.

Queria saber como descubro o preço desse RER até a Garde du Nord e os preços do Metro atualizados.

Tentei dar uma olhada nas páginas anteriores, mas tem muitas informações desaatualizadas, tô me sentindo meio perdida.

Se alguém puder me ajudar com uma resposta mais direta eu agradeço!! ::otemo::::love::

• Membros
Postado

Debizinha,

Desde que estive por lá os preços mudaram pouco. Puxei informações de 2014 em alguns sites (dentre eles o parisbytrain) e, conforme consta lá, o ticket do RER entre CDG e o centro da cidade é de 9,75 euros e o passe simples de metro 1,70. Tem forma de comprar passes conjugados de 10 e 20 viagens, mas aí vai depender dos lugares que você vai e qual o tipo de transporte.

Espero que isso ajude.

• Membros
Postado (editado)

caros colegas, irei ficar 4 ou 5 dias em Paris, oops hostel, próximo a estação Place de de itali.. queria saber se o Paris Visit é um bom custo benefício e se inclui o trajeto do aeroporto de Orly via Orlybus até metrô Denfert-Rochereau, bem como o trem Francilien na Gare de l'Est em direção a Provins e se tem como comprar o Paris Visit pela internet e retirar no aeroporto de orly bastando colocar o cartão de de crédito em uma máquina ou enviar o cartao paris visit ao brasil , abs

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Sim, dá para circular em Paris de bicicleta. O Velib tem sítio na Internet.

O transporte público em Paris é excelente e fácil de utilizar, também.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...