Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Érika,

É exatamente isso que você deve fazer: RER B da Gare du Nord até a estação Anthony e ali baldear para o Orlyval. Mas se você estiver com muita bagagem, ou mesmo mala de rodinha, eu te recomendo estar preparada, porque a maior parte das estações de Paris nao tem escadas rolantes. Mas geralmente, as estações grandes do RER tem rolantes. Na Gare du Nord dever ter escada rolante, sim (tem na Gare de Lyon e também na estação Saint Michel - Notre Dame, então na Gare du Nord deve ter também). Mas na estação Anthony eu nao sei (nao cheguei a usar o Orlyval, pois quando cheguei em Orly, já era bem tarde da noite e eu preferi ir de táxi, mas é bem assim mesmo como você escreveu).

Abs,

Cris

• 1 mês depois...
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Preciso descobrir como ir do Aeroporto Roissy Charles de Gaulle até a estação de Metrô Mairie de Clichy ... Pois o estive vendo o preço do transfer, é uma puta facada !

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos,

Estou querendo ir do Aeroporto Charles Gaulle ate a estação de Jacques Bonsergent em Paris, dando um pesquisada vi que devo pegar um RER até a Gare du Nord depois pegar o metro M5 linha laranja até Jacques Bonsergent, gostaria de saber se estou correto? Alguém tem uma forma mais direta? Pois como não falo nada de francês fico com um pouco de medo de me perder por lá. uahUAhaUAhuaHA

Espero que possam me ajudar.

Obrigado.

• Membros
Postado

DÚVIDAS

Se o metrô Place Rouge próximo hotel França nos conduz até Lisieux

Se a Estação ferroviária Gare Sant Lazare que também fica no centro de Paris que possue trem até Lisieux, fica perto do hotel Comfort Hotel Mouffetard? ::essa::

Obrigadão

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

jubeadacosta,

Na tua primeira pergunta, não reconheço estes lugares, talvez queiras dizer metrô Château Rouge e hotel de France... aí a melhor opção seria pegar a linha 12 na estação Marcadet-Poissonniers que vai direto para a Gare Saint-Lazare. Na gare tu tomas o trem para Lisieux.

A Gare Saint-Lazare fica na margem direita do Sena, e a rua Mouffetard (e o Hotel Comfort) na margem esquerda. Para ir do hotel até a gare, o melhor caminho é ir a pé até a estação Place Monge, pegar a linha 7 do metrô, fazendo uma baldeação para a linha 14 na estação Pyramides. A linha 14 termina na Gare Saint-Lazare.

Bonne chance!

satolino

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde,

Eu gostaria que alguém me informasse acerca do transporte entre o aeroporto de orly, paris e beauvais tille aeroporto.

No próximo dia 1 irei de erasmus para a polónia e terei de apanhar um aviao que fará escala em orly, depois terei de me dirigir para o aeroporto de beauvais tille.

O que eu goastaria de saber, era que meios, horarios, precos deveria apanhar para chegar até lá.

Eu chego a orly pelas 19h50 e o aviao em beauvais tille tile é às 16h do dia seguinte

Obrigada

• Membros
Postado

O jeito mais barato é pegar o OrlyVal dentro do aeroporto mesmo, desce em Antony. De Antony, vai até Notre-Dame (RER B - Azul). Troca para a RER C-Amarela e vai até Porte Maillot. Dessa estação, tem transfer até o aeroporto. Acho que você vai demorar umas 2 hrs e meia para fazer tudo. Sobre os preços, entra no site do metrô e do OrlyVal para saber...eu não me recordo.

Se quiser, pode ir até o CDG e de lá tem transfer para o outro aeroporto também.

Abs e boa viagem.

• 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, estou em um dilema.

Chego em Paris no dia 29 de Julho as 22h50. Vi no site do aeroporo Charles de Gaulle que os transportes vão até 23h e alguma coisa. Gostaria de saber se existe alguma alternativa, que não seja taxi, para ir do aeroporto para o centro de Paris.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...