Membros Fábio Borges Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) Neste ultimo sábado, dia 26 de fevereiro de 2011, eu e a Vivi fizemos a volta da represa de Piracaia. O percurso não tem muitas subidas fortes, porém não pense que será tão fácil. São 59 km de pedalada e a altimetria acumulada é de 1060 mts, ou seja, durante o percurso todo é um sobe e desce danado. Outro detalhe interessante é solo desta região, muito cascalho solto o que dificulta a pedalada. Outra dica importante, durante o percurso há pouca sombra, portanto pedalar com sol a pino não é uma boa idéia (nós começamos justamente nesse horário rs) Quem quiser o tracklog é só me mandar um mp. Segue as fotos. percurso. cachoeira no 15 km. Vivi na cachoeira, essa deixa muito marmanjo no chinelo. Visual de uns dos braços da represa. Pedala Vivi... falta pouco... mais fotos heim: http://semlimite01.multiply.com/photos/album/21/Volta_da_Represa_de_Piracaia" onclick="window.open(this.href);return false; Editado Junho 28, 2013 por Visitante Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Oi Fá, eu fui, eu fui !!! rsrsrsrs Obrigada pela cia sempre muito divertida, e pela pedalada pra lá de agradável. Adorei as fotos, mas vamos providenciar uma cãmera na proxima, hehehe Bjks, Citar
Membros Vivi Mar Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 ps: SL´s reparem no ponto de referência que o Fábio anota, kkkk, só tem "cachoeira" e "bar", hahuahua Citar
Membros pedreca Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Ah eu quero!! Muito bom dupla!! Vai entrar no projeto essa kkkk Um beijo proceis!! Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2011 Os pontos de referencia sao os melhores.... 1060m de desnivel acumulado? tem horas que eu agradeco o fato de nao ter bicicleta... olha a furada rs Citar
Membros Fábio Borges Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2011 ps: SL´s reparem no ponto de referência que o Fábio anota, kkkk, só tem "cachoeira" e "bar", hahuahua kkkk vc queria que eu marcasse mais o que? desta vez vc nem caiu para marcar o local rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.