Membros Juan Muller Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Caros, bom dia! Acabo de me cadastrar no blog, e gostaria de algumas dicas! Gostaria de saber se alguem teria alguma dica de onde comprar equipamentos em Portugal ou na Noroega, pois estou indo para um evento nesses locais e queria trazer alguns equip de la, principalmente uma Barraca, um Anorak e um Fleece. Muito Obrigado Juan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juan Muller Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Caros, bom dia! Acabo de me cadastrar no blog, e gostaria de algumas dicas! Gostaria de saber se alguem teria alguma dica de onde comprar equipamentos em Portugal ou na Noroega, pois estou indo para um evento nesses locais e queria trazer alguns equip de la, principalmente uma Barraca, um Anorak e um Fleece. Muito Obrigado Juan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurzaho Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Fiz umas compras pelo DealExtreme e recebi parte do pedido em um mês. Por que parte? Era um monte de buginganga e faltou vir duas. Bom, eles dizem que pode acontecer de mandar separado... Entrei no site pra reclamar, mas eles pedem pra upar uma foto da encomenda com todos os produtos que foram. Claro que não tirei a foto e já dei outros destinos pros produtos e pra caixinha... . Fui comprar também pela altrec.com mas não rolou. Eles mandaram e-mail pra mim falando que não aceitam cartão de crédito brasileiro. Agora vou tentar com outro site. Ah, mas não é pra mandar pro Brasil não, vou comprar lá e pedir pra um brother trazer. Tentarei na moosejaw.com e se não der certo, tento na backcountry.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Junho 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Fiz umas compras pelo DealExtreme e recebi parte do pedido em um mês. Por que parte? Era um monte de buginganga e faltou vir duas. Bom, eles dizem que pode acontecer de mandar separado... Entrei no site pra reclamar, mas eles pedem pra upar uma foto da encomenda com todos os produtos que foram. Claro que não tirei a foto e já dei outros destinos pros produtos e pra caixinha... O dealextreme sempre faz isso. Tô esperando uma compra no momento, foi um pedido só e eles enviaram em 2. Mas lá no site você consegue acompanhar a sua remessa (Correios) e ver quais produtos mandaram primeiro. Fui comprar também pela altrec.com mas não rolou. Eles mandaram e-mail pra mim falando que não aceitam cartão de crédito brasileiro. Agora vou tentar com outro site. Ah, mas não é pra mandar pro Brasil não, vou comprar lá e pedir pra um brother trazer. Tentarei na moosejaw.com e se não der certo, tento na backcountry.com Se é para entregar nos EUA, tem a REI tb. E, claro, a Amazon para certos itens. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pessoal, notícia importante para quem compra online lá fora: Operação Maré Vermelha: Receita aperta o cerco a compras online no exterior: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/receita-aperta-o-cerco-a-compras-online-no-exterior/ []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Fala galera.... Alguém pode me dar uma luz? Uma amiga mandou dos USA um pacote com jaqueta e calça TNF Venture...e um envelope com as etiquetas em separado. Data da postagem: 12 de julho. O envelope chegou no dia 18, se não me engano...e o pacote ...necas. É assim mesmo? Qto tempo demora esse tipo de entrega, usualmente? Tô tenso um tanto! Obrigado, e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Fala galera....Alguém pode me dar uma luz? Uma amiga mandou dos USA um pacote com jaqueta e calça TNF Venture...e um envelope com as etiquetas em separado. Data da postagem: 12 de julho. O envelope chegou no dia 18, se não me engano...e o pacote ...necas. É assim mesmo? Qto tempo demora esse tipo de entrega, usualmente? Tô tenso um tanto! Obrigado, e abraço a todos. Minha última compra no exterior levou 40 dias pra chegar ao Brasil e mais 10 dias pra chegar na minha casa. Ficou retida na tal Unidade de Tratamento Internacional. Talvez o pacote com as etiquetas tenha chegado rápido pq não é produto.... Não tem número para rastreamento? []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ela não me mandou, mas pedi por email. (Como é presente, não quis encher o saco dela..rs.) Bom...se demorou 40 dias pra vc, o negócio é relaxar. Brigado pela atenção, viu? Valeu : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Sacanagem. A malha fina pegou meus Ventures. Demora quanto tempo pra essa conta chegar pra mim...alguém sabe? E quanto tempo tenho para pagar antes que retornem meus Preciosos? To com medo de chegar numa semana dura... ps: É 60 % do valor nos USA mesmo? Pq recebi de "particulares" e sem etiquetas.....como funciona isso? Abraço a todos : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Malha fina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.