Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País

gms

Posts Recomendados

• Membros

Sc-Liquidations, usei, chegou, muito bom. Tem que ver que eu achei essa a mais barata e uma das mais conhecidas.

Comprei um daqueles Cambelbak xing ling http://www.dealextreme.com/p/durable-water-bladder-bag-with-straws-3-litre-46247, vou dizer que é usavel, inclusive bem fabricado. Vou usar esse enquanto estiver sem grana para comprar outro! Me custou uns 8,50 US$, ridículo de barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, estou abrindo o tópico para postarem as experiências de compra, qualidade dos equipamentos, indicações de produtos, preços, tempo de entrega...

Eu mesmo fiz duas compras...estou esperando chegar...

Comprei fogareiro, 2 reservatórios de água estilo camelbak, pederneira, bussola, hidrometro, travesseiro inflável, headlamp...

Em tudo gastei por volta de R$ 80,00...

Aconselho para o pessoal que não tem muitaaa grana ou quer comprar um equipamento tipo reserva, mais barato e que quebra o galho...

Quando meus equipos chegarem relato pro pessoal que tenha interesse...

Contem suas experiências!

Seguem algumas fotos de bugigangas que comprei...nada de qualidade alucinante, mas quebra o galho para trekkin's mais leves... Por 80 pila tá mais do que bom!

20110726223022.jpg

20110726223031.jpg

20110726223042.jpg

20110726223051.jpg

20110726223100.jpg

20110726223107.jpg

20110726223116.jpg

20110726223123.jpg

20110726223132.jpg

20110726223138.jpg

20110726223145.jpg

20110726223236.jpg

20110726223256.jpg

20110726223307.jpg

20110726223315.jpg

Abraço pessoal!

OBS.: QUEM PRECISAR DE ALGUMAS INFORMAÇÕES COISA E TAL...DÁ UM TOQUE QUE SOU ATIVO NO FÓRUM DO DEALEXTREME BRASIL...

Link para o comentário

• Membros

Comprar na DX é uma festa, diversas besteira que compramos sem precisar.rs

Já fiz mais de 100 compras no site e afirmo, comprar deles com rastreio é seguro, perigoso são os correios que desaparecem com alguns pedidos misteriosamente e não adianta reclamar, eu considero furto.

Sempre faça compras pequenas acima de USD15 para ter rastreio

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Os correios esses ultimos tempos tá complicado...

Se vc for sortiado talvez receba o produto antes de 2 meses...caso contrário triste mesmo...

SUAHSUHA!

minhas compras ainda não chegaram...

dia 01 agora chegaram no brasil e e foram conferidas...vamos ver se alguns equipos teste chegam...

abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galeraa, meus equipos chegaram. Estou impressionado com a qualidade de alguns itens. O travisseiro inflável é muito bom, compacto e leve, qualidade impressionante, o fogareiro é bem feito, testei e funciona legal, não é um msr, mas é praticamente igual a alguns achados aqui no brasil (se não for melhor), tipo guepardo e cia. A bússola é bem bacana, material de boa qualidade, precisão legal. A pederneira é fantástica, qualidade impressionante. Os camelback xing ling são muitoooooooooooo bem feitos, me impressionei. São muito melhores que alguns modelos vendidos na decatlhone muito melhores que os da trilhas e rumos. Se quiserem posso postar as fotos dos objetos. A parada maluca que tem altas funções ainda não chegou, comprei em outra remessa, quando chegar posto novidades.

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

[...]

A parada maluca que tem altas funções ainda não chegou, comprei em outra remessa, quando chegar posto novidades.

Abraços!

Olá Amend,

Fiquei curioso exatamente sobre essa "multi-tool" maluca... Já recebeu? Posta aí as impressões sobre ela...

Abraço,

Link para o comentário

• Colaboradores

Getulio chegou sim!

Então ele é bacana é tipo um kit de sobrevivencia, pelo preço compensa. A bússola é bem boa até. Tem uma bolha de nivel legal para ter uma noção do grau de inclinação que vc está. Tem uma lupinha com régua bem legal. Um apito de sobrevivencia e uma mini pederneira q funciona incrivelmente bem.

O termometro até q possui uma precisão legal (erro de no máximo 5º para mais e para menos). O hygrometro é menos preciso mas acompanha os indíces de humidade. Tipo se a humidade do ar é 90% ele fica em 80%, se é 80% ele fica em 60% e assim por diante, possui uma marge de erro para até no máximo uns 10% para mais ou para menos...mas pelo preço ele é bacana.

O espelhinho é bem bom. Reflete bem. Tem um led bem bacana que pode te ajudar a achar as coisas dentro da barraca ou até iluminar a bússola de noite.

É bem pequeno, mas grande o suficiente para desempenhar todas as funções bem. Fechado ele cabe na palma da minha mão. Aberto tem por volta do tamanho de um celular médio.

Em geral é bem legal. Não é uma ferramenta superrrr precisa (termometro e higrometro), mas por 8 reais não dá pra exigir muito mais. tenho certeza q se vc comprar não vai se arrepender.

Querendo mais informações estamos ai. Posso enviar umas fotos tbm.

Ahhh os reservatórios de agua q comprei são diferentes dos da foto. São muito melhores, parecem com uns que comprei nos EUA. Vem com valvula de abre/fecha, tampa plastica para fechamento, é inteirinho com travas de encaixe. Me impressionou muito pelo preço (R$ 15,00).

Abrços Getulio!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...