Colaboradores milamguerra Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá, Comprei minhas primeiras bugingangas no Deal Extreme dia 08 de maio. Chegou hoje, dia 08 de junho. 1 mês exatinho. Veio tudo direitinho. Aprovado. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Opa, minhas coisas chegaram também, vi lá no rastreamento que tentaram entregar e eu não estava em casa haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Fora o valor do produto, quanto saiu as taxas, etc.. ? ab Opa, minhas coisas chegaram também, vi lá no rastreamento que tentaram entregar e eu não estava em casa haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Fora o valor do produto, quanto saiu as taxas, etc.. ? ab Opa, minhas coisas chegaram também, vi lá no rastreamento que tentaram entregar e eu não estava em casa haha Leo, Pelo DealExtreme, o frete é grátis, logo vc pode fazer várias compras pequenas, aí a encomenda não fica com valor elevado e chega pra vc como Gift, q é liberado de taxas...normalmente Gift se aplica para valores menores q U$ 50,00... Logo, pelo menos no meu caso, paguei apenas o valor do produto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Tô querendo uma máquina filmadora que custa 136 doletas. O que acha das taxas, vem muito? Fora o valor do produto, quanto saiu as taxas, etc.. ? ab Opa, minhas coisas chegaram também, vi lá no rastreamento que tentaram entregar e eu não estava em casa haha Leo, Pelo DealExtreme, o frete é grátis, logo vc pode fazer várias compras pequenas, aí a encomenda não fica com valor elevado e chega pra vc como Gift, q é liberado de taxas...normalmente Gift se aplica para valores menores q U$ 50,00... Logo, pelo menos no meu caso, paguei apenas o valor do produto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Eaí galera! Finalmente chegou minhas coisas do DealExtreme.com, desde a data de postagem deu aprox. uns 20 dias. Levou um tempo para postarem pois havia alguma coisa que não estava em estoque. Mas de qualquer forma não demorou muito não, e pelo preço... A qualidade achei legal também, não parece nada muito ruim não, de qualquer forma segue umas fotos do que comprei aii: Recomendo! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 George, Estou de olho nessa panelinha aí. Você acha que ela dá pra 2 pessoas, ou é só 1 mesmo e olhe lá? []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olha, eu usava umas menores pra três pessoas então... hahahaha. depende muito do que você quer, mas da para colocar tranquilamente 2 miojos ou até 3 na maior (acredito que 3 hehehe) e a outra vai que vai para os condimentos. Pra mim da tranquilo até para 3 pessoas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olha, eu usava umas menores pra três pessoas então... hahahaha. depende muito do que você quer, mas da para colocar tranquilamente 2 miojos ou até 3 na maior (acredito que 3 hehehe) e a outra vai que vai para os condimentos. Pra mim da tranquilo até para 3 pessoas! Beleza George, obrigada! Não quero pra muita coisa não. Vou lá comprar a minha. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Hahaha, beleza então, compra que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.