Membros George Leonardo Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Fiz uma compra ontem pelo DealExtreme, U$35,00 vamos ver quanto tempo vai demorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Fiz uma compra ontem pelo DealExtreme, U$35,00 vamos ver quanto tempo vai demorar... Coincidentemente também fiz uma compra de U$ 37 ontem. Aviso quando chegar pra gente ver a média de tempo. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Dealextreme salva vidas! hahah já economizei muita grana comprando lanterna, faca, talheres, etc... Até cinto já comprei lá! hahaha A pena é ter que esperar né, mais vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vpchara Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olha, prometi falar da panelas, tenho que cumprir então: Seguinte pelo preço estão de ótimo tamanho e qualidade, tem volume reduzido e uma aparência bem profi! Tenho um pouco de medo que o cabo venha a queimar o plastico no futuro, mas nada que uma engenbração não resolva. Elas vem com uma redinha para deixar tudo juntinho e possui um pázinha de madeira e dois pratinhos bem pequenos, uns 100ml achei suficiente para comer, porém da um pouco de trabalho se servir várias vezes, mas a economia de espaço/peso é brutal e vale mais do que levar pratos separados.Tenho que admitir que apesar de ser um kit pequeno é perfeito para 1/2 pessoas. Não é suficiente para cozinhar para dois brutamontes esfomeados, mas para mim e minha namorada, dá conta. Aprovado!!! E pelo preço não tem nada nem parecido no brasil, quem quiser pagar pouco pode se arriscar com alumínio e pegar marmitas, acredito que seja melhor que os kits da náutica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Tb comprei pelo dealextreme tem uns 3 dias... Pensei q demorava uns 30, 40 dias....mas 70... ãã2::'> Enfim, compras de 32 dolares....hehehe Qdo chegar eu posto. Comprei minha barraca tb de fora, pelo e-bay...espero q essa chegue a ntes do feriado de Corpus Christi....já foi postada....tb dou o retorno qdo chegar... ABs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 vpchara, Po, comprei esse conjuto! fico mais tranquilo pelo bom feedback hehe, não estava muito seguro com as panelinhas! Mas não aguento mais essa merda da Nautika, panelas horríveis!!! Agora é esperar para ver hehehe, valeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Tb comprei o kit de panelas.... E um fogareiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roger2011 Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Estou pensando em comprar uma faca pelo ebay, muito mais barata q aki no Brasil... tipo mercado livre tá de r$ 240 e lá u$ 49. Comentem a respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Tb comprei pelo dealextreme tem uns 3 dias... Pensei q demorava uns 30, 40 dias....mas 70... ãã2::'> Enfim, compras de 32 dolares....hehehe Qdo chegar eu posto. Comprei minha barraca tb de fora, pelo e-bay...espero q essa chegue a ntes do feriado de Corpus Christi....já foi postada....tb dou o retorno qdo chegar... ABs Galera, Meus produtos comprados no DealExtreme chegaram, com apenas 21 dias da compra.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 O que eu comprei já fazem 32 dias. Mas demorou para despachar de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.