Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Fiz uma compra ontem pelo DealExtreme, U$35,00 vamos ver quanto tempo vai demorar...

Coincidentemente também fiz uma compra de U$ 37 ontem. :)

Aviso quando chegar pra gente ver a média de tempo.

[]'s,

Camila

• Colaboradores
Postado

Dealextreme salva vidas! hahah já economizei muita grana comprando lanterna, faca, talheres, etc... Até cinto já comprei lá! hahaha

A pena é ter que esperar né, mais vale a pena!!

• Membros
Postado

Olha, prometi falar da panelas, tenho que cumprir então:

Seguinte pelo preço estão de ótimo tamanho e qualidade, tem volume reduzido e uma aparência bem profi! Tenho um pouco de medo que o cabo venha a queimar o plastico no futuro, mas nada que uma engenbração não resolva. Elas vem com uma redinha para deixar tudo juntinho e possui um pázinha de madeira e dois pratinhos bem pequenos, uns 100ml achei suficiente para comer, porém da um pouco de trabalho se servir várias vezes, mas a economia de espaço/peso é brutal e vale mais do que levar pratos separados.Tenho que admitir que apesar de ser um kit pequeno é perfeito para 1/2 pessoas. Não é suficiente para cozinhar para dois brutamontes esfomeados, mas para mim e minha namorada, dá conta. Aprovado!!! E pelo preço não tem nada nem parecido no brasil, quem quiser pagar pouco pode se arriscar com alumínio e pegar marmitas, acredito que seja melhor que os kits da náutica.

• Colaboradores
Postado

Tb comprei pelo dealextreme tem uns 3 dias...

Pensei q demorava uns 30, 40 dias....mas 70... ::dãã2::ãã2::'>

Enfim, compras de 32 dolares....hehehe

Qdo chegar eu posto.

Comprei minha barraca tb de fora, pelo e-bay...espero q essa chegue a ntes do feriado de Corpus Christi....já foi postada....tb dou o retorno qdo chegar...

ABs

• Membros
Postado

vpchara,

Po, comprei esse conjuto! fico mais tranquilo pelo bom feedback hehe, não estava muito seguro com as panelinhas! Mas não aguento mais essa merda da Nautika, panelas horríveis!!!

Agora é esperar para ver hehehe, valeo!

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Tb comprei pelo dealextreme tem uns 3 dias...

Pensei q demorava uns 30, 40 dias....mas 70... ::dãã2::ãã2::'>

Enfim, compras de 32 dolares....hehehe

Qdo chegar eu posto.

Comprei minha barraca tb de fora, pelo e-bay...espero q essa chegue a ntes do feriado de Corpus Christi....já foi postada....tb dou o retorno qdo chegar...

ABs

Galera,

Meus produtos comprados no DealExtreme chegaram, com apenas 21 dias da compra....

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...