Membros vpchara Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olha, tento não comprar grandes quantidades. Nem eletronicos tipo celular etc. Até hoje só fiz compras abaixo de U$ 50,00 apesar do DealExtreme só declarar os eletronicos e geralmente abaixo do que você comprou entende. Olha, vai de cada um. Eu tento não me arriscar pagar imposto. Como o frete é grátis já fiz dois pedidos diferente de mais ou menos U$ 50,00. Pelo ebay estou namorando um Anorak, mas ainda não tive coragem de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Hm, estou vendo aqui. Ia fechar quase 50U$ mesmo. Mas tem dois tipos de fretes (AIR Mail e EMS Express) sendo o AIR Mail grátis e o outro aprox. U$16,00. Qual a diferença entre eles? To quase clicando no Checkout aqui! Que agonia que da essas coisas hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vpchara Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Pahh, sempre vou de freeshiping. O outro não vale a pena, apesar de aparentemente ser mais rápido, eu nunca testei, sempre esperei e chegou tudo direitinho. As vezes demora um bocado, as panelinhas de camping que eu pedi em novembro foram despachadas a duas semanas, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Pois é, estou namorando umas panelinhas também hehe. Já esperava a demora, mas isso ai é bastante hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vpchara Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 YWToys, esse anunciante é realmente uma bosta, mas é o único que tem esses produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Hm, pois é. Vou dar uma olhada no Ebay também, pegar alguma coisa barata pra arriscar hehe, legal que se acha bastante free shipping lá também. No mais, obrigado pela ajuda! Um ponto positivo para você! hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vpchara Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Valew George, sempre bom ajudar. Ja falei no outro topico mas deixa aqui tambem: http://www.sc-liquidations.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Po, estranho demais esse site aí! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Comprei produtor no DealExtreme e pedi envio por EMS. Descobri que esse tipo de serviço não funciona aqui para o Brasil. Depois de quase 1 mês eles entraram em contato avisando que enviariam os produtos por Correio Aéreo (reembolso do EMS pago) ou, se eu preferisse, poderia cancelar a compra. Portanto não tem jeito, para comprar coisinhas baratas só esperando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Hmm, que chato. To ficando frustrado com o preço das coisas lá fora já. A diferença é muito grande! O esquema é fazer uma trip pra lá e comprar tudo pelo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.