Colaboradores LeoFreitas93 Postado Outubro 26, 2013 Colaboradores Postado Outubro 26, 2013 Pessoal, para quem quiser comprar pela internet, estou compilando em um tópico todas as informações sobre lojas. Estou adicionando lá as citadas nesse tópico. Comecem pelas últimas páginas, pois estou atualizando sempre que possível (isto é, sempre que preciso comprar algo....kkkk). Se quiserem conferir: http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-lojas-especializadas-t8493-180.html Abçs Citar
Colaboradores Porreca Postado Novembro 13, 2013 Colaboradores Postado Novembro 13, 2013 Pessoal, Alguém aqui já aproveitou alguma Black Friday de equipamentos nos EUA? Se sim, podia deixar alguma dica de loja que faz bons descontos nessa data. Ela já tá chegando e pode ser uma boa aproveitar para comprar! Valeu! Citar
Membros lucas-rs Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Eaii pessoal, estou indo para os EUA daqui a pouco, vou ir para Orlando, Miami e NY, pesquisei vários endereços na internet, mas as compras online sempre são mais baratas e como nao terei muito tempo haha Estou pensando em comprar nos sites e mandar entregar nos hoteis, mas o problema 'e que vou ficar de 3-4 dias em cada lugar... Então ficaram algumas duvidas, caso alguém tenha ido e saiba me responder alguma delas, fico muito grato - Alguém possuí sites que entregam no prazo?? vou ficar poucos dias em cada lugar, logo fico com medo da mercadoria chegar quando eu não estiver mais la - Alguém já tentou esse esquema?? - Se a mercadoria chegar no hotel antes da minha entrada, eles entregam mesmo assim? - Indicações de boas lojas(físicas e online) nesses lugares?? Pensei em encomendar do Brasil, antes de sair para a viajem, para garantir a entrega, o que acham? a todos pelas informações!! foram de grande ajuda e se puderem me auxiliar nessas duvidas, agradeço Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 NY tem duas lojas uma fantástica a tent & trails e a outra a EMS... Se o que for comprar for sensível a tamanho e quiser aproveitar promoções de fim de estação ir nas físicas e melhor. Citar
Colaboradores milamguerra Postado Janeiro 20, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2014 - Alguém possuí sites que entregam no prazo?? vou ficar poucos dias em cada lugar, logo fico com medo da mercadoria chegar quando eu não estiver mais la Alguns sites oferecem entrega agendada. Você escolhe o dia e eles entregam naquele dia. Em alguns lugares pode-se escolher até o horário de entrega. Mas, claro, vai pagar bem mais caro por esse tipo de entrega. - Se a mercadoria chegar no hotel antes da minha entrada, eles entregam mesmo assim? O que eu sempre faço nesses casos é comprar com prazo limite de entrega para o período que ficarei no hotel, assim pode chegar antes ou durante minha estadia. Mas antes sempre entro em contato com o hotel e pergunto se eles recebem e guardam (nunca recebi um não). Tô careca de comprar dessa forma nos EUA. Mas, é claro, você precisa ter reserva confirmada com eles. - Indicações de boas lojas(físicas e online) nesses lugares?? Não conheço NY mas já usei muito online com entrega para todo o país: - http://www.rei.com - http://www.backcountry.com - http://www.amazon.com []'s, Camila Citar
Membros lucas-rs Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 NY tem duas lojas uma fantástica a tent & trails e a outra a EMS... Se o que for comprar for sensível a tamanho e quiser aproveitar promoções de fim de estação ir nas físicas e melhor. Obrigado pelas dicas, as roupas e mochila vou provar nas lojas, só vou comprar pela internet se possuir um custo muito melhor, ja barraca, saco de dormir e fogareiro, penso em comprar online, os sites estao com otimos descontos Estou indo hoje, dia 22/01/2014, acho que nao vou pegar essas promoções - Alguém possuí sites que entregam no prazo?? vou ficar poucos dias em cada lugar, logo fico com medo da mercadoria chegar quando eu não estiver mais la Alguns sites oferecem entrega agendada. Você escolhe o dia e eles entregam naquele dia. Em alguns lugares pode-se escolher até o horário de entrega. Mas, claro, vai pagar bem mais caro por esse tipo de entrega. - Se a mercadoria chegar no hotel antes da minha entrada, eles entregam mesmo assim? O que eu sempre faço nesses casos é comprar com prazo limite de entrega para o período que ficarei no hotel, assim pode chegar antes ou durante minha estadia. Mas antes sempre entro em contato com o hotel e pergunto se eles recebem e guardam (nunca recebi um não). Tô careca de comprar dessa forma nos EUA. Mas, é claro, você precisa ter reserva confirmada com eles. - Indicações de boas lojas(físicas e online) nesses lugares?? Não conheço NY mas já usei muito online com entrega para todo o país: - http://www.rei.com - http://www.backcountry.com - http://www.amazon.com []'s, Camila Obrigado Camila, simulei um pedido e as datas de entregar são muito boas de 1 a 2 dias uteis, parte das minhas comprar vou fazer online mesmo e conversar com o pessoal do hotel e se por um azar a mercadoria chegar e nao estiver mais la, posso solicitar devolução Citar
Membros lucas-rs Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Pessoal, fui viajar para os EUA e vou deixar algumas dicas das lojas que fui! Miami, só encontrei uma loja a BASSPRO, uma loja especializada em pesca, lá não encontrei nada, mas voce pode escontrar canivetes, sacos de dormir, todos os tipos de material de pesca, fogareiro e etc Orlando, achei duas lojas da TNF, ambas ficam situadas em outlets e possuíam preços excelentes, neles encontrei roupas e calçados para todos os tipos de trekking, hiking e passeios. Recomendo muito! Eles ficam no Orlando Outlet premium vineland e no internacional( esses outlet possuem cupons de desconto, verifique isto). Também achei outra loja da Basspro, la encontrei varias coisas, filtros, fogareiros, canivetes, kit de saúde e higiene e lanternas. NY, segui as dicas que recebi neste tópico, a cidade tem lojas muito boas, vale a pena dedicar um tempinho! É isso, como passei pouco tempo em cada cidade, não pude explorar muitas lojas, mas espero que as minhas dicas ajudem alguém!! Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Abril 4, 2014 Colaboradores Postado Abril 4, 2014 Galera, alguém já comprou barraca pelo ebay ou amazon???? tô querendo comprar uma Marmot Limelight 2P mas fico apreensivo...alguma dica? será que chega direitinho aqui no Brasil??? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 4, 2014 Colaboradores Postado Abril 4, 2014 (editado) Eu já comprei diversas coisas para viagens pelo Ebay, mas nunca barracas. É importante apenas checar a pontuação e número de qualificações positivas do vendedor. Avalie também se o preço está valendo a pena, considerando a grande probabilidade de pagar 60% de impostos (inclusive em cima do valor do frete) aqui no Brasil. Não pode ter pressa para receber. Estou com dois produtos comprados em outubro/13 (uma lanterna Petzl e uma calça impermeável Mountain Hardwear) presos desde dezembro/13 na Alfandega de São Paulo. Recebi recentemente algumas meias técnicas compradas em setembro/13. Editado Abril 5, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 27, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2014 Alguém já comprou tênis de aventura chinês, do site alienexpress, pra fazer uma avaliação? Estava vendo e os preços são tentadores. Meu uso é urbano mesmo, para ir ao trabalho a pé (10 km por dia). Já tive um Timberland e um hitec que deram conta do recado. Atualmente tenho um Salomon que também é bom, mas já está mostrando sinal de desgaste. Ou seja, pelo uso moderado não precisa ser um super blaster uper master top tênis de corrida em montanha acima de 16000 pés. Por 100 pilas mando vir um china com frete pago, tentador... Desculpem o off topic, mas achei melhor postar aqui do que abrir um tópico só sobre isso ou no tópico de botas. Se acharem melhor podem movê-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.