Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País

gms

Posts Recomendados

• Membros
Nunca experimentei, mas acho que é uma boa notícia para quem está querendo trazer produtos de fora do país:

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/02/nova-rede-social-permite-ao-viajante-cobrar-por-espaco-na-mala.html

Se alguém já usou, conta aí. ::otemo::

[]'s,

Camila

Eu estou usando. As encomendas chegam dia 05/03, volto aqui pra contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal alguem que ja tenha ido ao Chile conhece boas lojas pra que eu possa comprar uma mochila?? Estarei indo em Junho para o Chile e em Setembro estarei indo fazer o Caminho Inca.

Valeu!

fecarmeluti, já olhou no tópico de compras no Chile? Leia de trás pra frente....

compras-no-chile-t35363.html

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal alguem que ja tenha ido ao Chile conhece boas lojas pra que eu possa comprar uma mochila?? Estarei indo em Junho para o Chile e em Setembro estarei indo fazer o Caminho Inca.

Valeu!

fecarmeluti, já olhou no tópico de compras no Chile? Leia de trás pra frente....

compras-no-chile-t35363.html

[]'s,

Camila

Obrigado Mila!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Nunca experimentei, mas acho que é uma boa notícia para quem está querendo trazer produtos de fora do país:

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/02/nova-rede-social-permite-ao-viajante-cobrar-por-espaco-na-mala.html

Se alguém já usou, conta aí. ::otemo::

[]'s,

Camila

Conforme prometido, vou contar.

Perguntei para umas 10 pessoas, vindo dos EUA e Canada se trariam uma mochila e quanto cobrariam. Apenas 3 responderam, um cara pediu 200 dólares (só faltou pedir pra eu pagar a passagem dele), um outro não disse não, mas ficou botando dificuldade.

E a terceira pessoa pediu 50 dólares, essa estava vindo do Canadá. Acabei tendo que pagar um pouco mais pela mochila, pois ela estava mais barata nos EUA, mas as lojas entregavam apenas em solo americano.

Comprei uma mochila e um airline tote (que é um saco com ziper, pra por a mochila dentro em viagens de avião/onibus etc) na MEC. Peguei hoje, os produtos em perfeitas condições, e segunda vou depositar o valor cobrado pelo frete.

Então o negócio é assim, rola na base apenas da confiança entre as partes. O site serve apenas para iniciar um contato. Não há nenhum sistema de qualificação, reclamação ou mesmo pra registrar fulano trouxe algo.

Confiei, quando comprei e mandei entregar na casa da pessoa, e no caso ela retribuiu sem exigir que eu pagasse na retirada, pediu pra que eu depositasse em sua conta.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente!

Tô querendo comprar uma mochila e uma barraca (leves e resistentes).

Tenho um amigo na Espanha e ele me mostrou que posso pagar bem menos em boas opções comprando lá.

Comparamos os preços daqui e de lá e mesmo convertendo a maior, ainda sai mais barato.

Agora... a compra efetivamente: Alguém que já tenha comprado produtos no exterior, pode me orientar como se gasta menos?

-Fazer a compra direto no site pelo meu cartão internacional e dar o endereço dele pra ele me mandar pelo Correio;

-Fazer uma transferência internacional a partir de um banco pra ele comprar lá;

-Ou enviar o dinheiro pelo Wester Unión pra ele comprar lá?

Desde já, brigadão pela luz!

Nunca fiz compra internacional, nem utilizei nenhum dos serviços de envio de dinheiro pro exterior.

Abraços!

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...