Colaboradores milamguerra Postado Setembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Oi Camila! Obrigado pela respostaSim, até ontem mesmo estava dando uma olhada no Ebay, mas ainda tenho que procurar muito Vou pegar dps as indicações de sites aqui no forum para ficar de olho, mas tem algum que vc recomenda!? Obrigado novamente! Bruno. Bruno, Já comprei em vários sites e relatei de forma concisa a minha experiência com cada um deles: http://www.viagenseandancas.com.br/2011/04/compra-online-de-itens-para-montanhismo/ Uma das mochilas comprei no submarino numa promo imbatível. A outra não me lembro de qual site foi.... O link que o Otávio postou tem muita info sobre as lojas online tb. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunopicinini Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Camila e Otávio, muito obrigado mesmo pelos links e informações! Vou dar uma olhada e depois volto pra relatar qual acabei pegando Grande abraço! Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfsouzaesilva Postado Outubro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 olá, gostaria de saber se há alguma boa loja para equipamentos em Paris. Estou querendo bota e algumas miudezas. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 olá,gostaria de saber se há alguma boa loja para equipamentos em Paris. Estou querendo bota e algumas miudezas. abs Aqui tem uma dica: loja-de-esportes-em-paris-t60107.html []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfsouzaesilva Postado Outubro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 olá,gostaria de saber se há alguma boa loja para equipamentos em Paris. Estou querendo bota e algumas miudezas. abs Aqui tem uma dica: loja-de-esportes-em-paris-t60107.html []'s, Camila milamguerra, obrigado. próxima vez procuro melhor antes de perguntar, o tópico estava logo "ali". valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Outubro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia, amigos. Será que vcs teriam umas dicas de lojas físicas em NY? Tô com medo dos preços da ilha... Abração...e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia, amigos.Será que vcs teriam umas dicas de lojas físicas em NY? Tô com medo dos preços da ilha... Abração...e obrigado. Gribel, nunca fui a NY, mas se o que você quer é material de esporte e aventura, tem REI lá em NY e eu super recomendo a REI. Só tive boas experiências com eles até agora. Aqui você acha as lojas: http://www.rei.com/map/store# Uma amiga do Havaí nos visitou semana passada e disse que os preços lá na ilha são mais caros que no continente, mas ficou assustada com os preços aqui no Brasill... Já tentou a busca do Mochileiros? Deve ter alguma indicação por aí. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Outubro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Oi Camila; Pois é....eu estou fazendo meu orçamento baseado e contando com a REI, mais algmas coisas da Amazon, Ebay....e estou pesquisando na mão...pelo google, outras opções. Depois até posto aqui o que encontrar. Ví que tem coisas mais em conta em outras lojas. Nem é muito, mas como é em dólar, faz uma diferença doida numa lista média de equipos. Diria que paga boas diárias de hospedagem, ou boas baladas. Abração..e muito obrigado pela sempre presente gentileza. Beijo e um crédito pra vc : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 (editado) Gribel... NY é uma maravilha em preços! Dê uma boa consultada, pois tudo por lá é mais barato que nos outros estados. Comprei praticamente todo o meu equipamento nos EUA. Quando vou à Orlando gosto de comprar e pedir para entregar ou no hotel ou na casa de uma amiga que mora por lá, compro sempre na moosejaw (http://www.moosejaw.com), na backcountry (http://www.backcountry.com) e na Rei (http://www.rei.com). A Rei é mais conceituada e tal, mas os preços costumam ser mais caros e eles não cobrem ofertas. A moosejaw cobre ofertas e tem preços bons. A backcountry tbm cobre ofertas e tem bons preços. O serviço de entrega, acima dos $50,00 é free e sempre chega muito rápido, tipo 2 ou 3 dias. Quanto às lojas em NY sempre vou à REI para conferir as novidades, mas acabo comprando na sunnysports (http://www.sunnysports.com) que tudo é ridiculamente barato perto dos outros lugares, sendo 100% confiável, inclusive já comprei lá pela internet e chegou tudo 100% uma barraca de $260,00 paguei $99,00. Eles cobrem qualquer preço e tem uma infinidade de equipamentos das mais diversas marcas! Realmente é uma loja muito boa.Ao chegar na sunnysports vc acha q é lojinha, mas é muito boa. Ela fica em umas ruas meio mocadas, atrás de duas árvores grandes e não tem uma fachada muito grande, mas sempre tem bons equipamentos. Acesse o site e veja os preços deles. Você irá curtir1 Tbm costumo dar uma passada na Paragon Sports (www.paragonsports.com) que fica na 18 com a broadway. É uma loja de esquina toda preta! Tem bons preços, cobrem ofertas, mas não tem tanta variedade de equipamentos como a REI e a sunnysports. Minha dica: vá à REI, pois é uma loja fantástica! Tem 3 andares. Muita novidade! Super legal o lugar, pois o prédio é histórico e tal, tem toda uma história que eles preservaram do local, aliado a uma infinidade de equipamentos! A loja é um sonho de qualquer esportista, porém os preços são normais. Não tem muita oferta e nem rola chorar desconto! Depois de visitar a REI, se achar alguma coisa legal e barata, compre, mas se for algo que esteja muito caro, vá à Sunnysports e dê uma olhada, pois certamente estará pela metade do preço! Qqer dúvida vamos falando! Abraços! Editado Outubro 25, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Valeu, camarada Amend. Preciosas dicas : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.