Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eae galera....então...to querendo um roteiro bacana ...pra minha trip...

....será bolívia, peru (machu picchu),equador (avenida dos vulcões), ilhas galápagos, e cali na colombia...depois volto para o brasil...

quero ir de onibus e trem o trajeto inteiro, exceto o retorno na colombia para o brasil, e a passagem pela ilha.

já fiz argentina, uruguai, paraguai e chile em 22 dias...gastando r$850,00 reais...então...como podem perceber...curto a incerteza da grana pra retornar kkkk até toquei violão no busão em valparaíso pra juntar grana pra voltar a santiago asuhauhasuhas

....me ajudem galera..todas as informações são validas...

....onibus...preços...alimentação...barco ou avião pra galápagos..onde visitar...sugestões de cidades....tudo..

...obrigado

• Membros de Honra
Postado

Olá!

Todas as informações que você precisa estão disponíveis aqui no site, então pesquise um pouco mais e tente elaborar melhor o roteiro, porque você foi um pouco vago e assim fica difícil de ajudar...

Entre nos fóruns dos países, lá tem tópicos específicos sobre transporte, hospedagem, dicas da cidades, etc

Espero que te ajude, boa pesquisa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...