Ir para conteúdo

ajudem meeeee bolívia, peru, equador e colômbia

turcotattoo

Posts Recomendados

• Membros

eae galera....então...to querendo um roteiro bacana ...pra minha trip...

....será bolívia, peru (machu picchu),equador (avenida dos vulcões), ilhas galápagos, e cali na colombia...depois volto para o brasil...

quero ir de onibus e trem o trajeto inteiro, exceto o retorno na colombia para o brasil, e a passagem pela ilha.

já fiz argentina, uruguai, paraguai e chile em 22 dias...gastando r$850,00 reais...então...como podem perceber...curto a incerteza da grana pra retornar kkkk até toquei violão no busão em valparaíso pra juntar grana pra voltar a santiago asuhauhasuhas

....me ajudem galera..todas as informações são validas...

....onibus...preços...alimentação...barco ou avião pra galápagos..onde visitar...sugestões de cidades....tudo..

...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá!

Todas as informações que você precisa estão disponíveis aqui no site, então pesquise um pouco mais e tente elaborar melhor o roteiro, porque você foi um pouco vago e assim fica difícil de ajudar...

Entre nos fóruns dos países, lá tem tópicos específicos sobre transporte, hospedagem, dicas da cidades, etc

Espero que te ajude, boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...