Membros AlissonSerro Postado Julho 20, 2022 Membros Postado Julho 20, 2022 Me parece q a grande muvuca do turismo se encontra de java para o sul......e quanto a ilha de Sumatra, vale a pena conhecer? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 20, 2022 Colaboradores Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, AlissonSerro disse: Me parece q a grande muvuca do turismo se encontra de java para o sul......e quanto a ilha de Sumatra, vale a pena conhecer? Sim, vale. Banda Aceh, as ilhas de Bangka Belitung, o parque nacional de Berbak e as praias ao norte de Padang valem a pena. É menos turística (exceto por Banda) mas assim mesmo é sensacional. 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Julho 20, 2022 Autor Membros Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Sim, vale. Banda Aceh, as ilhas de Bangka Belitung, o parque nacional de Berbak e as praias ao norte de Padang valem a pena. É menos turística (exceto por Banda) mas assim mesmo é sensacional. De grande valia suas dicas.....obrigado Citar
Membros FCRO Postado Julho 20, 2022 Membros Postado Julho 20, 2022 Tem MUITA ilha ainda a ser explorada na indoensia Um dia vi um casal de portugueses dando uma volta ao mundo (nao lembro o nome da pagina), na indonesia praticamente indo de ilha em ilha É impressionante o número de lugares que nunca ouvi falar , com lugares belíssimos e praticamente desconhecidas pelo turismo de massas 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 20, 2022 Membros Postado Julho 20, 2022 Complementando Uma que me marcou no relato deles foram as ilhas kai ao sul de Papua Queria encaixar no meu roteiro da indonesia mas acho que não vai rolar Mas sumatra ainda é bem conhecida, quanto mais ao leste você for menos desenvolvido é o turismo 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 21, 2022 Colaboradores Postado Julho 21, 2022 Para conhecer a Indonésia mesmo, somente de barco. Com mais de 17 mil ilhas, não se tem condição. A região de Sulawesi também tem muita coisa e claro, perto de Bali, Lombok e Flores são sensacionais. Até mesmo Borneo é bem bonita. Acho que a única região que não recomendaria é a região do Timor oeste. Pouquíssimo atrativo natural, complicado para se chegar e nada turístico. Não me arrependo de ter ido, mas é lugar que não volto. 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Postado Julho 21, 2022 Vlw pessoal,,,é que penso em subir de Jacarta de trem ou onibus ate cruzar pra Malasia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.