Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, AlissonSerro disse:

Me parece q a grande muvuca do turismo se encontra de java para o sul......e quanto a ilha de Sumatra, vale a pena conhecer?

Sim, vale. Banda Aceh, as ilhas de Bangka Belitung, o parque nacional de Berbak e as praias ao norte de Padang valem a pena. É menos turística (exceto por Banda) mas assim mesmo é sensacional.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Sim, vale. Banda Aceh, as ilhas de Bangka Belitung, o parque nacional de Berbak e as praias ao norte de Padang valem a pena. É menos turística (exceto por Banda) mas assim mesmo é sensacional.

De grande valia suas dicas.....obrigado

• Membros
Postado

Tem MUITA ilha ainda a ser explorada na indoensia

Um dia vi um casal de portugueses dando uma volta ao mundo (nao lembro o nome da pagina),  na indonesia praticamente indo de ilha em ilha 

É impressionante o número de lugares que nunca ouvi falar , com lugares belíssimos e praticamente desconhecidas pelo turismo de massas 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Complementando

Uma que me marcou no relato deles foram as ilhas kai ao sul de Papua 

Queria encaixar no meu roteiro da indonesia mas acho que não vai rolar 

Mas sumatra ainda é bem conhecida,  quanto mais ao leste você for menos desenvolvido é o turismo 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Para conhecer a Indonésia mesmo, somente de barco. Com mais de 17 mil  ilhas, não se tem condição.

A região de Sulawesi também tem muita coisa e claro, perto de Bali, Lombok e Flores são sensacionais. Até mesmo Borneo é bem bonita.

Acho que a única região que não recomendaria é a região do Timor oeste. Pouquíssimo atrativo natural, complicado para se chegar e nada turístico. Não me arrependo de ter ido, mas é lugar que não volto.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...