Membros angel.lacerda Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Vou fazer uma viagem em maio, com meu marido. Pretendemos viajar de 20 a 25 dias, e como queremos cruzar grandes distâncias, estamos dando preferência no deslocamento por avião. Queremos ir em Machu Picchu, Deserto do Atacama, Santiago e em algum lugar na patagônia (a princípio, Torres el Paine). Vi na maioria dos roteiros no mochileiros, as pessoas fazendo Chile/Bolivia/Peru. Tenho vontade de ir até o lago Titicaca, mas acho que a viagem ficaria muito cansativa assim. O roteiro que pensamos até agora foi: rio de janeiro/santiago (avião)- 3 dias em Santiago santiago/calama (avião) - 1 dia calama/san pedro do atacama (van)- 3 dias calama/santiago (avião) santiago/la paz (avião)- 2 dias la paz/copacabana (ônibus)- 2 dias copacabana/puno (ônibus) puno/cuzco (ônibus) - 3 dias cuzco/aguas calientes (ônibus) - 1 dia cuzco/lima (avião)- 2 dias lima/santiago (avião) santiago/torres del paine (avião)- 4 dias Torres del paine/santiago santiago/rio de janeiro Vi muitas pessoas fazendo o trajeto Calama/La Paz de trem e ônibus. Achei interessante pois passaria pelo deserto de uyuni, mas acho que ficará com o cronograma muito apertado e cansativo. Optamos por começar a viagem pelo Chile pelo valor da passagem, mas pode ser alterado. Gostaria que me ajudassem com esse roteiro. Qualquer sugestão de alteração é bem vinda! valeu!! Abraços, Angélica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.