Membros sharkseal Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 O http://www.bigapplehostel.com está com site desativado! Olá Bia, Tenta ver o site www.airbnb.com Ele oferece locais para alugar quartos ou ateh mesmo a casa/apartamento todos, os preços são muito convidativos. Já utilizei e recomendo. Voce pode ficar no centro de manhatan pagando bem menos. O JFK fica meio longe dos pontos turisticos, porem o sistema de metro de NYC eh bem eficiente. Existe também o couchsurfing.org Porém é muito dificil conseguir estadia em NYC. Citar
Membros sharkseal Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Oi pessoal! Eu queria indicação de albergues baratos porém decentes e bem localizados...até agora só há basicamente indicação de hotéis o que é caro para mim.... Eu reservei no booking o albergue abaixo mas nao sei ainda a distancia do aeroporto JFK ou dos pontos turistiscos interessantes como a Times Square...alguém pode dar uma luz?? Vou viajar sozinha. Wanderfalls Guesthouse & Hostel 601 Spruce Avenue Niagara Falls (New York), NY 14301 Estados Unidos da América Bia, esse hostel fica muuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de Manhatan. Quase 8 horas de carro. De uma olhada nos sites: www.airbnb.com www.couchsurfing.org Citar
Membros PhillipsBH Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Eu também estou indo para NY, em julho/12. Depois de muita procura, acabei escolhendo o hostel: The Equity-point @hotel41, que fica justo na Times Square. O preço tá média de U$71,00. Eu vi várias opções mais baratas, mas a localização e feedback desse hostel é imbatível. Eu fiz a reserva pelo hostelbookers. Abraços! Citar
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Oi Galera, Alguém aqui já alugou apartamento em NYC? Como to querendo ficar umas 3 semanas por lá, queria um apto com cozinha para economizar nas refeições. Alguém manja aí? abs Guilherme Citar
Membros sharkseal Postado Dezembro 30, 2012 Membros Postado Dezembro 30, 2012 Amigo, de uma olhada no www.airbnb.com Citar
Membros Ana.Clara_Bacher Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Oi gente, sou nova aqui também e falando de airbnb tem esse apartamento super bacana fui com a minha mãe em abril de 2011 preço ótimo pertissimo de tudo porque fica bem no centro e tem uma coziha toda completa nós adoramos de verdade a experiência. Vou compartilhar com vocês o link de onde ficamos: https://www.airbnb.com.br/rooms/1620783 Citar
Membros juh.nunes Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Eu sempre fico e indico o Chelsea Hostel (http://www.chelseahostel.com/), procurando nesses sites de desconto em hotel (tipo booking.com) já encontrei a diária por 25$. As vantagens de lá: entre a 7a e a 8a, duas linhas de metrô, uma de cada lado. Do lado de um posto de polícia, perto de mercadinhos, farmácias e outras coisas mais. O hostel é limpinho, as camas são confortáveis e lá tem café da manhã, nada demais, um bagel, uma fruta, café, leite suco e cereal a vontade. Tem wifi nas áreas comuns, mas quase não usei porque passava o dia fora. Nos quartos tem um armário para guardar seus pertences, mas você tem que levar seu cadeado, ou alugar um lá. Adoro esse hostel e sempre que vou a NY, fico por lá. O bairro Chelsea é bem família, super tranquilo e acho uma gracinha. Mas devo avisar, é um local gay friendly, por isso, você vai encontrar muitas famílias gays na rua e nas lojas, se isso te incomoda, não fique lá. Citar
Membros juliana.mmg Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Olá, pessoal! Vou para NYC dia 21 de abril de 2011 e estou pesquisando hoteis. Alguém já se hospedou neste hotel: http://www.carterhotel.com" onclick="window.open(this.href);return false; . Pois bem, este hotel está saindo bem em conta, cerca de 109US + tx. Eu pesquisei esse hotel pq vi q era mt barato, e olhei no tripadvisor e é classificado como pessimo!! Por esse preco deve ter carpete velho e tudo mais..... olhei as fotos do trip advisor tbem e n gostei!!!! Citar
Membros TiagoBruna Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Olá, pessoal! Vou para NYC dia 21 de abril de 2011 e estou pesquisando hoteis. Alguém já se hospedou neste hotel: http://www.carterhotel.com" onclick="window.open(this.href);return false; . Pois bem, este hotel está saindo bem em conta, cerca de 109US + tx. Eu pesquisei esse hotel pq vi q era mt barato, e olhei no tripadvisor e é classificado como pessimo!! Por esse preco deve ter carpete velho e tudo mais..... olhei as fotos do trip advisor tbem e n gostei!!!! O hotel esta reformado nos andares mais acima. Os quartos são pequenos porem limpos, há calefação. Esta colado na Times Square! As toalhas são ruins, mas tudo muito limpo. Passamos 2 dias no hotel e as camareiras não apareceram. Se não me engano tens que solicitar na recepção o serviço da camareira.Vale pena localização!! Ótimo custo beneficio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.