Ir para conteúdo

Hospedagem em NYC - Manhattan


rodmoura

Posts Recomendados

  • Membros
O http://www.bigapplehostel.com está com site desativado!

 

 

Olá Bia,

Tenta ver o site www.airbnb.com

Ele oferece locais para alugar quartos ou ateh mesmo a casa/apartamento todos, os preços são muito convidativos.

Já utilizei e recomendo. Voce pode ficar no centro de manhatan pagando bem menos. O JFK fica meio longe dos pontos turisticos, porem o sistema de metro de NYC eh bem eficiente.

 

Existe também o couchsurfing.org

Porém é muito dificil conseguir estadia em NYC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Eu queria indicação de albergues baratos porém decentes e bem localizados...até agora só há basicamente indicação de hotéis o que é caro para mim.... Eu reservei no booking o albergue abaixo mas nao sei ainda a distancia do aeroporto JFK ou dos pontos turistiscos interessantes como a Times Square...alguém pode dar uma luz?? Vou viajar sozinha.

 

Wanderfalls Guesthouse & Hostel

601 Spruce Avenue

Niagara Falls (New York), NY 14301

Estados Unidos da América

 

 

Bia, esse hostel fica muuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de Manhatan. Quase 8 horas de carro.

De uma olhada nos sites:

www.airbnb.com

www.couchsurfing.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu também estou indo para NY, em julho/12. Depois de muita procura, acabei escolhendo o hostel: The Equity-point @hotel41, que fica justo na Times Square.

O preço tá média de U$71,00. Eu vi várias opções mais baratas, mas a localização e feedback desse hostel é imbatível. Eu fiz a reserva pelo hostelbookers.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi gente, sou nova aqui também e falando de airbnb tem esse apartamento super bacana fui com a minha mãe em abril de 2011 preço ótimo pertissimo de tudo porque fica bem no centro e tem uma coziha toda completa nós adoramos de verdade a experiência. Vou compartilhar com vocês o link de onde ficamos:

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1620783

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu sempre fico e indico o Chelsea Hostel (http://www.chelseahostel.com/), procurando nesses sites de desconto em hotel (tipo booking.com) já encontrei a diária por 25$. As vantagens de lá: entre a 7a e a 8a, duas linhas de metrô, uma de cada lado. Do lado de um posto de polícia, perto de mercadinhos, farmácias e outras coisas mais.

O hostel é limpinho, as camas são confortáveis e lá tem café da manhã, nada demais, um bagel, uma fruta, café, leite suco e cereal a vontade. Tem wifi nas áreas comuns, mas quase não usei porque passava o dia fora. Nos quartos tem um armário para guardar seus pertences, mas você tem que levar seu cadeado, ou alugar um lá. Adoro esse hostel e sempre que vou a NY, fico por lá.

O bairro Chelsea é bem família, super tranquilo e acho uma gracinha. Mas devo avisar, é um local gay friendly, por isso, você vai encontrar muitas famílias gays na rua e nas lojas, se isso te incomoda, não fique lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal! Vou para NYC dia 21 de abril de 2011 e estou pesquisando hoteis. Alguém já se hospedou neste hotel: http://www.carterhotel.com" onclick="window.open(this.href);return false; . Pois bem, este hotel está saindo bem em conta, cerca de 109US + tx.

 

Eu pesquisei esse hotel pq vi q era mt barato, e olhei no tripadvisor e é classificado como pessimo!! Por esse preco deve ter carpete velho e tudo mais..... olhei as fotos do trip advisor tbem e n gostei!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, pessoal! Vou para NYC dia 21 de abril de 2011 e estou pesquisando hoteis. Alguém já se hospedou neste hotel: http://www.carterhotel.com" onclick="window.open(this.href);return false; . Pois bem, este hotel está saindo bem em conta, cerca de 109US + tx.

 

Eu pesquisei esse hotel pq vi q era mt barato, e olhei no tripadvisor e é classificado como pessimo!! Por esse preco deve ter carpete velho e tudo mais..... olhei as fotos do trip advisor tbem e n gostei!!!!

 

O hotel esta reformado nos andares mais acima. Os quartos são pequenos porem limpos, há calefação. Esta colado na Times Square! As toalhas são ruins, mas tudo muito limpo. Passamos 2 dias no hotel e as camareiras não apareceram. Se não me engano tens que solicitar na recepção o serviço da camareira.Vale pena localização!! Ótimo custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...