Membros rodmoura Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Oi pessoal, Em agosto passarei 7 dias em NYC (primeira vez), estou pesquisando hostels e hotéis com um bom preço e bem localizados por lá. Tipo na região de Midtown East, Midtown West por exemplo. Alguém tem alguma dica, recomendação? Grato Abraços Rodrigo Citar
Membros Lois Lane Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Quanto vc quer gastar? NY é a cidade mais cara dos Estados Unidos. Eu fiquei em um hotel super bem localizado na Times Square. Chama Comfort Inn Times Square, mas custou 194 dólares a diária. Veja esse site: www.applecorehotels.com Dependendo da época do ano, vc consegue hotéis por 150 dólares. Menos do que isso, só se for hostel. Boa sorte! Citar
Membros rodmoura Postado Março 2, 2011 Autor Membros Postado Março 2, 2011 Oi Lois! Então, achei hotel na faixa de 170 com boa localização. Realmente a hospedagem em NYC é cara, vários hostels mais caro que na Europa por exemplo. Vou passar 7 noites e estava pretendendo gastar não mais que 500 dólares com diárias, mas talvez eu readapte o orçamento, hehe. Selecionei algumas opções aqui e acho que vou por eliminatória, hahaha. Esse que você indicou eu não tinha visto, está por 190 na época que eu vou. Obrigado pela dica Lois. T+ Citar
Membros julianasnfan Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Olá...estarei indo em Maio/2011 e vou ficar no Big Apple Hostel (www.bigapplehostel.com), na boca da Times Square. Todo mundo que conheço que vai lá, AMA. E a diária mais cara é 55 dólares. O difícil é conseguir vaga =/ Citar
Membros walter.macedo Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Outra boa opção é o Ipanema Chalet NYC. Estilo flat na 56th entre 5th e 6th Ave. Localização e preços excelentes. Recomendo! Citar
Membros ANDRE - BRASILIA Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Olá, pessoal! Vou para NYC dia 21 de abril de 2011 e estou pesquisando hoteis. Alguém já se hospedou neste hotel: www.carterhotel.com . Pois bem, este hotel está saindo bem em conta, cerca de 109US + tx. Citar
Membros leticiafloripa Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Oi gente! Sou nova por aqui. Quero ir para NY e ficar em Hostels pois acho os hotéis muito caros. Porém meu irmão recomendou este hotel: www.thepodhotel.com e é bem localizado e parece que o preço é razoável. Beijos. Lê. Citar
Membros rodmoura Postado Março 25, 2011 Autor Membros Postado Março 25, 2011 Oi pessoal, agradeço a dica de todos. Acabei reservando no Latham Hotel (www.thelathamhotel.com), porém reservei pelo Hostelworld (hostelworld.com). Fica bem no início da 28th leste, próximo com a esquina da 5th Av. Vou com uma amiga para lá e pegamos um quarto para nós. O preço ficou um pouco mais em conta que o The Pod Hotel, que também já me falaram que é bom. Ficou $692 por pessoa (valor com as taxas incluídas) e banheiro privativo. Essas taxas é que pesaram no final, rsrs. Abraços Rodrigo Citar
Membros Biamorim Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Oi pessoal! Eu queria indicação de albergues baratos porém decentes e bem localizados...até agora só há basicamente indicação de hotéis o que é caro para mim.... Eu reservei no booking o albergue abaixo mas nao sei ainda a distancia do aeroporto JFK ou dos pontos turistiscos interessantes como a Times Square...alguém pode dar uma luz?? Vou viajar sozinha. Wanderfalls Guesthouse & Hostel 601 Spruce Avenue Niagara Falls (New York), NY 14301 Estados Unidos da América Citar
Membros Biamorim Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 O www.bigapplehostel.com está com site desativado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.