Membros danusaalmeida Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Pessoal... preciso de ajuda. Minha familia e eu estamos em dúvida sobre viajar para o Chile ou Bariloche... a ideia principal seria ver neve no meio do ano, mas tb queremos que o lugar tenha outras atraçoes além da neve. Qual dos destinos vocês recomendam e por que? Se puderem postar fotos seria interessante! Mto Obrigada, Danusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Oi Danusa... Acredito q são casos diferentes, e quem vai pesar o melhor é vc...como assim diferentes??? Deixe-me explicar...estive no Chile, e lá é possível vc ficar em Santiago (cidade grande, capital do país) e fazer bate e volta para as estações de sky (Valle Nevado, El Colorado) como eu fiz...ou ficar hospedado diretamente nas estações caso vc queira apenas ver neve msm (q ficam a, mais ou menos, 1:30hs de distância de Santiago)... Na época q eu fui, em Agosto/10, não vi never (o pessoal das estações falou q tava nevando apenas a noite) em Santiago tb não tava nevando... Acredito q Bariloche seja uma cidade bem menor q Santiago, voltada apenas pras estações de sky msm....mas nunca fui... Dê uma olhada nos tópicos sobre essas cidades aqui no site msm, q podem ser de grande ajuda pra vc... E, se precisar, é só gritar... Abs Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávia Gouveia Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Oi Danuza! Estou com essa dúvida agora...vc acabou indo pra onde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.