Membros LU RIBEIRO Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Marcos, desculpe a intromissão. Estive em Foz faz uma semana. Os dias estavam ensolarados e lindos!! Durante o dia não fez frio, mas tb não fez calor. Para vc ter uma ideia caminhamos um bocado e minha filha o tempo todo de camisa de malha de manga comprida e sem suar. Por volta das cinco da tarde a temperatura começa a cair. Pegamos entre 9º e 10º graus à noite. Um bom friozinho. BOA VIAGEM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ricardo e Lu Ribeiro, valeu mesmo, ajudaram bastante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patcho Postado Junho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Fala galera. To indo pra Foz agora terça, vou ficar até segunda. Deixa eu perguntar algumas coisas: 1) Pretendo fazer o passeio de barco tem algum risco além do preço alto? rs 2) Alguém sabe como que chega até o local que tem o maior bunge jump (assim que se escreve?) da américa latina? 3) Domingo abre todos esses lugares para passeio? (pretendo, durante a semana, gastar minhas suadas verdinhas) 4)* Dicas de lojas que vendam eletrônicos em geral (sem ser essas famosas tipo audiophone, naveshop...) que sejam confiáveis e que possam vender a panasonic lumix ts3? Sem mais por hora. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Junho 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Patcho, 1.Acho o passeio seguro, mas não posso garantir 100%. 2.Nunca ouvir falar sobre, é melhor pesquisar em outros fóruns. 3. Se vc está se referindo as cataratas, duty free, zoológico, parques da aves, a resposta é sim. 4. Eu ia indicar a Naveshop, mas ciudad del leste não é o meu forte...talvez os colegas possam ajudar melhor. Boa trip, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LU RIBEIRO Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Oi Ricardo!! Postei meu relato (foz do iguaçu maio de 2011), quando tiver um tempinho passe lá e dê uma lida. Alguns dos meus comentários foram, praticamente, idênticos aos seus... rsss..... sem qualquer plágio ok?? Mas a impressão do lugar foi a mesma. Mais uma vez, valeu pelas dicas!! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.