Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Postado Maio 29, 2011 Não vai no D'Orsay????? É um museu maravilhoso e possui as melhores obras impressionistas. Eu não deixaria de visitar. Acho que 2h é um bom tempo pra passar por lá, se você conseguir encaixar esse tempo, sugiro que não deixe de ir lá. É bem pertinho do Louvre. Quanto ao arco do triunfo, você tem razão, se for subir na Torre não precisa subir lá.
Membros Rafaeltp Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 D'Orsay compensa encaixar entao? E o que vc me diz do Pompidou? Para museu de arte impressionista já tinha reservado o Thyssen-Bornemisza em Madri. Mas, do jeito que vc falou do D'Orsay vale repensar, arte nunca é demais.
Membros Danilo_ Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 Realmente, não deixe de ir no D'Orsay. Gostei tanto quanto do Louvre. E acho que vale a pena subir no arco do triunfo sim, são só 9 euros. Quando eu fui, subi na torre de dia, e no arco de noite.
Membros przcareca Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Estarei entre os dias 15 e 20 de junho em Paris (final de primavera)... Será que preciso levar alguma roupa pra um dia mais frio, como uma jaqueta de nylon por exemplo? Pensei em levar apenas uma jaqueta fininha e um moleton... Dias 11-15 estarei em Berlim que também deve ser um pouco frio...
Colaboradores makiley Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Rafaeltp, Na minha opnião a segunda melhor vista de Paris é a partir do terraço da Tour Montparnasse que fica no 56o. andar... vale a pena ir a noite... tarifa de 10Euros. Nao esqueca na sua conta de adicionar os gastos com transporte. Abs,
Membros alerau80 Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Amigos, viajarei com minha namorada para a Europa no período de setembro. Ficaremos em Roma, Veneza, Paris e Londres, sendo que chegaremos em Paris no dia 08.09, às 14:10 e sairemos para Londres no dia 14.09, às 10:30. Ficaremos hospedados no Hotel Andre Latin (www.andre-latin-paris-hotel.com). Nunca estive em Paris. Assim, pergunto: 1. Quanto ao deslocamento do aeroporto Charles de Gaulle até o nosso hotel, vocês tem noção de quanto seria o preço do táxi? Existe algum outro meio mais barato (e seguro) para ir do aeroporto até o nosso hotel? Qual o tempo médio do deslocamento? 2. Reproduzo as perguntas do item 1 em relação ao deslocamento entre o nosso hotel e a Gare du Nord, de onde partiremos rumo a Londres. Abraço!
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Junho 7, 2011 Colaboradores Postado Junho 7, 2011 Amigos, viajarei com minha namorada para a Europa no período de setembro. Ficaremos em Roma, Veneza, Paris e Londres, sendo que chegaremos em Paris no dia 08.09, às 14:10 e sairemos para Londres no dia 14.09, às 10:30. Ficaremos hospedados no Hotel Andre Latin (http://www.andre-latin-paris-hotel.com). Nunca estive em Paris. Assim, pergunto: 1. Quanto ao deslocamento do aeroporto Charles de Gaulle até o nosso hotel, vocês tem noção de quanto seria o preço do táxi? Existe algum outro meio mais barato (e seguro) para ir do aeroporto até o nosso hotel? Qual o tempo médio do deslocamento? 2. Reproduzo as perguntas do item 1 em relação ao deslocamento entre o nosso hotel e a Gare du Nord, de onde partiremos rumo a Londres. Abraço! primeiro vai a dica q dei no topico de versalhes,vai no site do metro frances e calculas sua rotaspor lá que elemostra bem direito o percuso, custo tempo e as baldeaçoes. http://www.ratp.fr/ Quanto as sua perguntas, tanto o Charles d eGaulle qunto a gare do Nord fica no RER B que a linha da estacao luxembourg. Entao so pegar direto, sel baldear. A maneira mais barata de ir pra CDG e GNord e o metro/RER mesmo. Existe opcoes de onibus operado pela Air France, que custam EU 14 e fazem o trajeto Aeroporto Centro de Paris, sao 2 linhascom trajetos diferentes. Maiores informaçoes http://www.airfrance.com/BR/pt/local/guidevoyageur/aeroport/aeroport_cars_airfrance.htm Um taxi vai custa entre EU 50-60. do aeroporto paracentro Paris. Para estacao nao saberia dizer. Um ultima opcao e o transfers,o melhor é o http://www.paris-shuttle.com e custa a partir de EU 12.5 por pessoa. A escolha vai depender de vc. O RER é a mais baratae da para colocar malas tranquilos(tem locais pra isso no vagao) , mas depende da quantidade de malas. Abraços
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 7, 2011 Membros de Honra Postado Junho 7, 2011 alerau80, Eu acho que pegar taxi é bobagem! Nem sei o preço de taxi em Paris, porque quando estive lá usei metro/trem pra tudo. A rede de metrô de Paris é uma (se não) das melhores do mundo. O RER de Charles de Gaulle até o metrô custa 8 euros e a viagem demora aproximadamente 30/40 minutos, e como o Deco disse, tem lugar para acomodar as malas e é relativamente tranquilo viajar. O transferer que ele sugeriu tem opção de te deixar no Arco do Triunfo, é mais confortável e você pode sair de lá para o metrô mais próximo do seu hotel. Quando ao deslocamento na cidade e até a estação de trem, dê uma olhada no mapa do metrô, é complexo, mas você vai precisar dele durante toda a sua viagem.
Membros alerau80 Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Amigos, deixa eu ver se entendi. Para eu me deslocar do Aeroporto Charles de Gaulle até o hotel Andre Latin, onde ficarei, eu tenho que pegar um RER no aeroporto e ir até uma estação de metrô, e, depois, pegar o metrô até o local que eu quero ir. É isto? Abs!
Membros alerau80 Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Outra dúvida... Como relatei anteriormente, minha namorada e eu estaremos na Europa (Roma, Veneza, Paris e Londres) de 01 a 19.09. Chegaremos em Paris (Aeroporto Charles de gaulle) no dia 08.09, às 14:10, sendo que partiremos rumo a Londres (trem) dia 14.09, às 10:30. Assim, pensei em deixar o restante do dia 08.09 e mais 2 dias (09.09 e 10.09, por exemplo) para conhecer Paris; outro dia (11.09, por exemplo) para ir até o Palácio de Versailles; outro dia (12.09, por exemplo) para ir até a Eurodisney (ou Parque do Asterix); e outro (13.09, por exemplo) para fazer um "bate e volta" até Bruxelas (Bélgica). O que acham desse meu roteiro? Abs!
Posts Recomendados