Membros de Honra joycebruja Postado Maio 7, 2011 Membros de Honra Postado Maio 7, 2011 o pariss pass, te da direito a entrada sim e fura fila, porem os museus e atrações reservam um certo numero por dia para esse fura fila , principalmente em alta temporada . No Louvre tem uma entrada separada para os "passaportes paris" , fica na passagem que dá direto no palacio real.
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 8, 2011 Membros de Honra Postado Maio 8, 2011 Galera: O Paris Museum Pass dá direito a visitar todos os museus de Paris na faixa, correto?! Ele dá desconto também para outros pontos turísticos da cidade ou só vale para museu? Paulo O passe não dá desconto, ele dá passe livre apenas no que está listado aqui: http://en.parismuseumpass.com/rub-museums-monuments-by-name-5.htm Se não tiver, tem que pagar por fora.
Colaboradores Rosiane Vital Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Olá pessoal. Li em algum post sobre a Vélib (aluguel de bikes) e nesse post há o site oficial deles, mas quando acessei, não consegui mudar o texto para o espanhol ou inglês, então não entendi patavinas. Alguém que tenha experimentado esse serviço pode me dar algumas dicas?? E esse lance de caução de 130 euros???? Há passe para 1 dia ou é por hora? Vejo nos posts que o pessoal fala de metrô, mas não das bicicletas. Já estive em Paris antes, mas meu cartão de crédito não era de chip, então não consegui alugar. Abçs
Membros przcareca Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Consigo ver o Palácio de Versailles em meio dia?? Vi a galera comentando que é melhor deixar um dia inteiro, mas acho muito desperdício de tempo, sei lá... rs Sem contar que vou pegar o Paris Museum Pass para dois dias apenas e se eu perder um dia inteiro no Palácio, não teria vantagem em comprar o passe, exceto na questão fila... O Louvre também só quero ficar meio dia, ver as principais obras e deu, só pra dizer que estive lá mesmo...
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Postado Maio 10, 2011 przcareca Versailles se for visitar o castelo principal chegue cedo beeeeemmmm cedo aí vc consegue talvez liberar lá pelas 13:00hs Isso vai depender do numero de visitantes no dia, normalmente noverão é fluxo é maior e eu no recomendaria entrar no palacio nesta época é impossível parar e ver alguma coisa.Se for so visitar as dependencias do palacio e jardins, chegue cedo e visite por fora , gastará umas 2 horas. Para menos de 4 dias nao compensa o passaporte. Na minha humirde opinião.
Membros przcareca Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Pois é, Joyce, também achei que não vai compensar o passe, exceto pra furar a fila do Louvre... Vou ficar 4 dias e meio em Paris e em um deles vou à Eurodisney. Vou ver se não tem como comprar a entrada antecipada do Louvre, daí nem compro esse passe. Obrigado pelas dicas!
Membros Andre>->-O Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Bateu uma dúvida sobre esse Passe dos Museus. Ele vale para o Palácio de Versailles, não é isso? No site diz que o ingresso para Versailles é 15 euros. Só que nos dias que ligam as fontes eu já li que o ingresso sobe pra 25 euros (acho que às terças). Se eu for lá num dia desses usando o passe, eu pago só os 10 euros de diferença, tenho de pagar tudo, ou não preciso pagar mais nada ( )? Eu tô viajando na virada do mês. Está muito em cima da hora pra comprar on-line e entregarem aqui. Dá pra comprar o passe lá mesmo nos escritórios de turismo sossegado, né?
Membros Ruth M. Teles Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Qto está o custando o ParisMuseu Pass? Irei em Junho e acho q só em furar fila é uma grande vantagem, ou não? Aguardo retorno.
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Postado Maio 11, 2011 André O Paris pass dá direito a entrar no palácio mas não dá direito ao Grandes Eauxs musicales , este ingresso custa 8€ e é vendido diretamente no site do chateaux ou na entrada dos jardins.O ingresso que vc viu custando 25€ é comprado diretamente no site do palacio/agencias, ou info turisticas e é o pacote, as águas, o palacio , o trianon e a Casa de Maria Antonieta.Mas não é incluido no Paris pass. Ruth Só um esclarecimento Paris museum pass não é o mesmo que paris pass . O site do paris museum pass em seguida já na página com os preços. http://www.parismuseumpass.com/rub-le-pass-tarif-36.htm
Membros przcareca Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Pessoal, preciso de uma ajuda com o meu itinerário em Paris! Quem conhece bem a cidade e puder me ajudar, agradeço. É o seguinte: vou ficar 5 dias na capital francesa, sendo que chego no dia 15 (quarta) às 16 horas e parto dia 20 (segunda) ao meio-dia. No dia de chegada só vai dar pra ver alguma coisa à noite, pois até localizar hotel e tals, já perdi o resto da tarde. Então me resta quinta, sexta, sábado e domingo. Sábado pretendemos ir à Disneylandia Paris, então esse também será um dia perdido. Domingo a noite a idéia é pegar uma balada, portanto segunda de manhã vai ser só pra deslocamento mesmo. Sobrou quinta, sexta e domingo. Reservei já minha entrada para a Torre Eiffel na sexta, às 10:00hrs. Como Paris tem MUUUUUUITA coisa pra ver e só sobraram 3 dias (putz, q mancada!), queria saber qual a melhor ordem a seguir a fim de ganhar tempo e quais dos seguintes lugares listados abaixo eu teria condições de ver sem estragar demais o passeio. Vou deixar em negrito aqueles que eu não queria perder de jeito nenhum. * Na île-de-la-Cité gostaria de ver a Pont-Neuf, a catedral de Notre-Dame, o Conciergerie e a Sainte-Chapelle - esse são todos próximos, então acredito que em um turno vejo tudo; * Sacré-Coeur e Palácio de Versailles - aqui eu acho que vou ter que tirar um dos dois, mas gostaria muito de ver os dois; * Place de LaConcorde, Champs-Elysées, Arco do Triunfo, Galerie Lafayette, Petit Palais, Ponte Alexandre III, Les Invalides; * Museu do Louvre e, se der, o Museu D'Orsay e Centre Pompidou. Só faço questão de ver o primeiro (mais pra ver a Monalisa e Vênus de Milo, não queremos perder muito tempo no museu); * Jardim e Palácio de Luxemburgo, aproveitando para dar uma olhada rápida no Palais Bourbon e Instituto da França, bem como na St Germain-des-Prés; * Panthéon, aproveitando para dar uma olhadinha breve no restante do Quartier Latin * A Torre Eiffel já agendada para sexta às 10:00 Incluiria ainda La Madeleine e a St Eustache se tivesse tempo... rsrsrsr E aí, muito loucura?! rs O que daria pra ver disso tudo que eu citei? Qual seria uma ordem bacana a seguir?? Só tenho 3 dias... Agradeço desde já, Paulo
Posts Recomendados