Membros aritomi Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Ola, Farei uma escala em Paris se D`us no dia 22 de marco! Meu voo esta marcado para chegar as 13h10 e devo pegar um voo da Tam para o Brasil as 22 horas! Pergunta: O que posso fazer nesse interva-lo de tempo? Levando em conta que nao falo praticamente nada de Frances e que devo estar de volta no Aeroporto por volta das 19 horas para fazer check-in O que recomendam? (de preferencia algo nao muito caro )
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Vou para Paris em Julho deste ano e gostaria de saber o horário de funcionamento do comércio na cidade. Existem lojas que ficam abertas até tarde? Obrigado
Membros de Honra samantha.v Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Postado Março 8, 2011 Marcos, lá o comércio costuma fechar cedo... É difícil achar alguma coisa aberta à noite Geralmente por volta de 19:00 já está tudo fechando, só os retaurantes ficam abertos até mais tarde
Membros janabevilacqua Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Amigos, estou pensando em me hospedar no Ibis (ibis Paris La Villette Cité des Sciences 19ème) e surgiu a dúvida: vale a pena pagar o café da manhã (R$ 18,35 por dia, em reais mesmo) ou vale mais a pena tomar café em padarias e cafés da cidade? Ouvi uma dica para tomar café no McDonalds, mas não dá pra fazer isso por 5 dias seguidos né?
Membros de Honra joycebruja Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Postado Março 11, 2011 Leve em consideracao o tempo que hospedará, o tamanho de sua fome de manhã ,variedade , tempo gasto em busca de local se comer fora. Se for até uma semana eu aguento tomar café no hotel depois disso nem passo perto do restaurante do hotel e vou comer na rua. Entre custo X beneficio eu prefiro tomar café no hotel as vezes mais caro mas nao preciso sair procurando. Como vê isso é muito pessoal
Membros luiza.paes Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Olá mochileiros, Gostaria de saber se o Paris Visite substitui ou tem a mesma função do Paris Museum Pass ou são coisas extremamente opostas. Vale a pena comprar os dois? ou um basta? Se um basta qual? Ah, isso pra duas pessoas que querem rodar muito paris e ir a versalhes tbm! Obrigada pela atenção... Beijos
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Olá Luiza. O Paris Visite é um passe vendido pela Ratp, empresa responsável pelos trens e metrô de Paris, que lhe proporciona viajar nos trens e metrô da cidade de Paris quantas vezes quiser, e descontos de até 25% em algumas atrações turísticas da cidade. Já o Museum Pass ele não lhe dá direto a viajar nos trens e metrô, ele serve somente para o livre ingresso em Museus e Monumentos da cidade de Paris. Já se vale a pena ou não comprar os dois, aí depender do teu roteiro. Acredito eu que se você for visitar todos os principais pontos turísticos da cidade vale a pena comprar os dois. Para versailles deverá comprar o Paris Visite das zonas de 1 a 6. t+
Membros Ruth M. Teles Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Alguém indica o passeio Bateau-Mouche? passarei apenas 4 dias em Paris e quero saber se vale a pena.
Membros PatriciaCunha Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Olá Vou participar de um congresso de 15 dias em Paris. Gostaria de saber quanto devo levar de dinheiro para alimentação (provavelmente café da manhã e jantar serão no apartamento), transporte (média) e passeios. É necessário fazer seguro viagem, que empresas posso procurar? Por fora estou pagando passagens, hospedagem e $$ para as compras. Além disso queria saber que passeios são imperdíveis, terei uns 6 dias livres que serão provavelmente fim de semana. Aceito outras dicas também!! email editado para sua segurança. Obrigada Patricia
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 A primeira dica é: Leia os guias de informações sobre Paris aqui no site mesmo. Tem um arquivo com muita informação a respeito e qto ao seguro , sim faça , as regras estão no forum Europa Formalidades de Entrada. Sei que no inicio é meio complicado navegar pelo site, mas se chegou até aqui , com certeza encontrará os outros tópicos e fóruns. Boa pesquisa.
Posts Recomendados