Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola,

Farei uma escala em Paris se D`us no dia 22 de marco!

Meu voo esta marcado para chegar as 13h10 e devo pegar um voo da Tam para o Brasil as 22 horas!

Pergunta:

O que posso fazer nesse interva-lo de tempo?

Levando em conta que nao falo praticamente nada de Frances e que devo estar de volta no Aeroporto por volta das 19 horas para fazer check-in

O que recomendam?

(de preferencia algo nao muito caro :P)

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Marcos, lá o comércio costuma fechar cedo... É difícil achar alguma coisa aberta à noite

Geralmente por volta de 19:00 já está tudo fechando, só os retaurantes ficam abertos até mais tarde

• Membros
Postado

Amigos, estou pensando em me hospedar no Ibis (ibis Paris La Villette Cité des Sciences 19ème) e surgiu a dúvida: vale a pena pagar o café da manhã (R$ 18,35 por dia, em reais mesmo) ou vale mais a pena tomar café em padarias e cafés da cidade?

Ouvi uma dica para tomar café no McDonalds, mas não dá pra fazer isso por 5 dias seguidos né? :(

• Membros de Honra
Postado

Leve em consideracao o tempo que hospedará, o tamanho de sua fome de manhã ,variedade , tempo gasto em busca de local se comer fora.

Se for até uma semana eu aguento tomar café no hotel depois disso nem passo perto do restaurante do hotel e vou comer na rua.

Entre custo X beneficio eu prefiro tomar café no hotel as vezes mais caro mas nao preciso sair procurando.

Como vê isso é muito pessoal :wink:

• Membros
Postado

Olá mochileiros,

Gostaria de saber se o Paris Visite substitui ou tem a mesma função do Paris Museum Pass ou são coisas extremamente opostas.

Vale a pena comprar os dois? ou um basta?

Se um basta qual?

Ah, isso pra duas pessoas que querem rodar muito paris e ir a versalhes tbm!

Obrigada pela atenção...

Beijos

• Membros
Postado

Olá Luiza. O Paris Visite é um passe vendido pela Ratp, empresa responsável pelos trens e metrô de Paris, que lhe proporciona viajar nos trens e metrô da cidade de Paris quantas vezes quiser, e descontos de até 25% em algumas atrações turísticas da cidade. Já o Museum Pass ele não lhe dá direto a viajar nos trens e metrô, ele serve somente para o livre ingresso em Museus e Monumentos da cidade de Paris.

Já se vale a pena ou não comprar os dois, aí depender do teu roteiro. Acredito eu que se você for visitar todos os principais pontos turísticos da cidade vale a pena comprar os dois.

Para versailles deverá comprar o Paris Visite das zonas de 1 a 6.

t+

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

Vou participar de um congresso de 15 dias em Paris. Gostaria de saber quanto devo levar de dinheiro para alimentação (provavelmente café da manhã e jantar serão no apartamento), transporte (média) e passeios. É necessário fazer seguro viagem, que empresas posso procurar?

Por fora estou pagando passagens, hospedagem e $$ para as compras.

Além disso queria saber que passeios são imperdíveis, terei uns 6 dias livres que serão provavelmente fim de semana.

Aceito outras dicas também!!

email editado para sua segurança.

Obrigada

Patricia

• Membros de Honra
Postado

A primeira dica é:

Leia os guias de informações sobre Paris aqui no site mesmo. Tem um arquivo com muita informação a respeito e qto ao seguro , sim faça , as regras estão no forum Europa Formalidades de Entrada.

Sei que no inicio é meio complicado navegar pelo site, mas se chegou até aqui , com certeza encontrará os outros tópicos e fóruns.

Boa pesquisa. ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...