Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 3, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2013 ALOliveira, Apesar do nome, o Paris Museum Pass dá acesso não só a museus, mas também a monumentos como o Arco do Triunfo e igrejas como as belas Pantheon e Saint Chapelle, além do que na minha opinião é imperdível, as Torres de Notre Dame (por sinal, ali onde o Adriano tirou a foto do perfil). Não só o passe vale para esses lugares, mas de fato também para poupar filas. No Louvre por exemplo havia uma fila especial só para quem tinha o passe. Em outubro, estava vazia e entramos direto. Para quem não tinha o passe havia uma fila considerável. Por fim, mais um benefício do passe - banheiro grátis. Em Paris, você precisa pagar até para usar o banheiro do Mc Donald's (no caso, grátis se houver consumo). Com o passe, vocÊ entra na primeira atração coberta por ele e usa seu ótimo banheiro. As atrações costumam estar espalhadas por toda a cidade.
Membros Caio C Martins Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 ALOliveira, eu estive em Paris em junho/2013 com minha namorada e também tínhamos essa dúvida quanto ao Museum Pass. Como ficaríamoss 8 noites na cidade resolvemos comprar o passe (4 dias/54 euros por pessoa, obrigatoriamente para uso em dias consecutivos, é bom lembrar...), e para nós valeu a pena - com muita intensidade, mas valeu a pena! Como já mencionado, o Museum Pass não dá direito à entrada somente aos museus tradicionais, mas em vários lugares bacanas de Paris, tanto na região central como em atrações localizadas em áreas mais afastadas, como é o caso da Universcience - Cidade da Ciência e Indústria, tem pra todos os gostos. Quanto às filas, elas existem e estão sempre presentes mas com o passe acaba sendo tudo mais ágil sim, porque você chega ao local e já vai se encaminhando para a "fila do Museum Pass", enquanto muita gente acaba enfrentando o tumulto das bilheterias e tal. Para nós, as maiores filas foram na Notre Dame (é fila única, mas vale muito a pena enfrentá-la para subir as torres) e em Versailles (neste dia queríamos dar um tempo da "correria" e ficamos só por conta de Versailles, então foi possível pegar fila e conhecer boa parte do Chateau sem estresse...). Dica: a partir do momento em que você adquire o Paris Museum Pass pode ser que uma certa ansiedade comece a tomar conta, porque a tendência é querer aproveitar ao máximo tudo aquilo que está incluso (e é muita coisa, impossível de se fazer mesmo com o passe de 6 dias) e o passeio pode acabar se tornando meio desgastante. Se vocês optarem pelo passe, uma boa ideia é mapear o que gostariam de conhecer antes de sair de casa, e aí, abusar das caminhadas pela cidade e do sistema de metrô, que funciona que é uma beleza
Membros vinicius.freitas89 Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Pessoal, boa noite! Sobre o Paris Museum Pass, sabem qual a melhor forma de comprar? Vi que é possível comprar online e retirar lá, também vi que é possível comprar direto em Paris (apesar de não saber exatamente onde) e dizem que também é possível comprar na FNAC (no RJ estava em falta, mas segundo a menina chega ainda esse mês). Eu viajo em Outubro e Paris é a segunda cidade em meu roteiro, dessa forma ficaria com o pass na mochila caso comprasse antes (ou o comprovante de pagamento)... o que me recomendam? abs!
Membros lilibsp Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Comprei o meu Museum Pass lá mesmo, na FNAC da Champs-Élysées. Eu fui também na FNAC da Saint-German antes, mas lá não tinha.
Membros lilibsp Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 O Museum Pass não vale para Torre Eifell, que é onde estão as maiores filas. Ele pode lhe ser útil para cortar as filas do Louvre e de Versailles, mas se você for comprar o Musseum Pass só para estes locais, eu acho que é muito caro, não vale a pena, chegue um pouco mais cedo e economize alguns Euros... Quanto ao metro, a melhor forma é mesmo o carnê de 10 tickets. A fila da torre para comprar ingresso na hora é realmente gigantesca. Mas eu já tinha comprado o meu pela internet, então escapei dessa. Melhor comprar pelo site mesmo.
Membros mazinhaaa Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Dica: compre o ingresso para a Torre antes. Eu não compre e me arrependi. 2 horas na fila do ingresso, mais um tempinho na outra fila. Detalhe: tudo isso em um dia de muuuuuito frio.
Membros vinicius.freitas89 Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Estou tentando comprar bilhetes para a torre e diz que todos os dias da minha viagem já estão com os horários lotados! o site é esse msm? alguém sabe se consigo comprar em outro lugar também? Estarei em paris de 11 até 14 de outubro... http://ticket.toureiffel.fr/ Será que consigo comprar lá para outro dia? Alguém sabe me dizer a hora que a torre abre para eu tentar pegar menos fila o possível?
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 17, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2013 Vinícius, é assim mesmo. Mas esgotar significa apenas que a compra antecipada está esgotada. Se for na hora deve ter. E o curioso é que se passar um tempo aparece disponibilidade de novo em alguns horários, tente novamente daqui a uns dias. Eu não consegui fazer isso porque choveu quando eu fui, mas uma coisa que eu quis fazer e deve ser muito foda é pegar a Torre 1h antes do pôr do sol. Aí você fica lá até anoitecer e vê a mudança.
Membros vinicius.freitas89 Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Vinícius, é assim mesmo. Mas esgotar significa apenas que a compra antecipada está esgotada. Se for na hora deve ter. E o curioso é que se passar um tempo aparece disponibilidade de novo em alguns horários, tente novamente daqui a uns dias. Eu não consegui fazer isso porque choveu quando eu fui, mas uma coisa que eu quis fazer e deve ser muito foda é pegar a Torre 1h antes do pôr do sol. Aí você fica lá até anoitecer e vê a mudança. Hmm, boa dica! vou tentar comprar no guichê pela manhã antecipado pra subir umas 18 ou 19h... acho que deve dar!
Membros ALOliveira Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Pessoal Nao comprei o Paris Museum Pass, e foi ótimo negocio, porque nao gostamos muito de museus mesmos preferimos passeios a pé. No caso da torre, compramos os ingressos antes e foi um excelente negocio, nao pegamos filas
Posts Recomendados