Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Legal. Estava pensando em comprar um dicionario, mas talvez esses guias de bolso sejam melhores, aqueles que tem as frases prontas para determinadas situacoes...

Espero que encontre desses pra comprar lá em Paris.

Bacana, beleza pura!

Dorian gmigueis !!! rs

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Eu recomendo você fazer uma boa pesquisa, para não depender de ninguém. Por mais que seja mais fácil entender as coisas no circuito turístico, lembre-se que você ainda irá sem reserva de nada ... terá que se virar com a imigração, interagir com os donos de hostels ... você ainda quer deixar pra comprar o guia só quando chegar em Paris. Ao menos o inglês costuma ser básico em viagens. Acho que deve ser assim que as pessoas voltam e dizem que os franceses são mal humorados, visitar um país e não saber falar nem a linguagem primária nem a secundária é complicado.

• Membros de Honra
Postado

L'invalides é o "museu" (na verdade, um complexo, que inclui até uma igreja, onde há o túmulo de Napoleão) que mais gostei de visitar e acho uma heresia visitá-lo só por fora. Tiraria até o Louvre do roteiro por ele.

Acho que colocar tantos museus no mesmo dia te fará ficar com ódio de museus já no segundo dia. Ideal é no máximo um, especialmente se forem de temas parecidos.

• Membros de Honra
Postado

O principal ponto turístico de Montmartre na minha opinião é ... Montmartre. É bom para quem gosta de caminhar, parar num café, etc. Para quem gosta de turistar e ir nos lugares com nome próprio, nós gostamos também do Museu Dali (mas, se você já disse que não gosta de museus de arte, pode dispensar) e a Place du Tertre.

Nós não fomos ao Moulin Rouge, por ser afastado demais de onde estávamos e ainda ter chovido. Mas não creio que tenha feito falta. O Pompidou é totalmente dispensável se você não gosta nem um pouco de arte moderna e contemporânea. Eu dispensaria inclusive uma visita externa, afinal, o lugar foi construído com essa premissa. Vai andar um pedação só pra tirar uma foto na frente ? Eu não andaria. Nós também não apreciamos tanto esse tipo de arte, mas gostamos de algumas coisas que vimos, inclusive da praça Igor Strasvinsky, que fica ali perto. Tudo vai depender do tempo, disposição e do quanto você é aberto para aceitar coisas que a princípio acha que não gosta.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Uma dica para os homens em questao ...na Champs Elysee..la em cima , proximo ao arco do triunfo , do lado direito da rua ...tem um aluguel de carro so com esportivos , Ferrari e ate um Bugatti Veyron... custa em torno de 70 a 100 euros , 20 minutos dirigindo !!! Acho q é uma oportunidade rarissaima para um passeio em Paris em um super esportivo !!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Depende de qual lugar de Paris vc vai ficar...Academias são um troço muito caro na França, mas de dois anos pra cá apareceram algumas low cost. A que eu conheço fica no 15ème, chama Neoness http://www.neoness-forme.com/

Os preços são super em conta, os aparelhos novos mas em compensação não tem prof pra te ajudar, vc tem que fazer seu treino sozinho. Ouvi falar da Fitness Park mas não conheço.

Detalhe : a academia se paga por ano, se for só um mês não vai sair tão em conta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...