Membros Jean Paul Postado Julho 20, 2009 Membros Postado Julho 20, 2009 Aqui vai minha dica de transporte em Paris, Do aeroporto CDG recomendo pegar um ônibus para Paris pq é rápido e vc tem a vantagem de ir vendo a cidade logo de cara, então pegue qqr um "bus to Paris" (o q peguei foi parar na Opera). Para quem quer ir de CDG até Paris (trem RER), pode comprar os passes na estação do RER no aeroporto mesmo (Paris Visite, etc). Com o passe Paris Visite (zones 1 to 6), vc pode usar metrô, trem RER, ônibus... ir até Versailles, Parcs Disneyland, Poissy, Melun etc.. É ótimo, recomendo!
Membros JÚ-RIO1502426394 Postado Agosto 6, 2009 Membros Postado Agosto 6, 2009 Olá pessoal! Comprei passagens pela TAM (Rio-Paris e Paris-RIo). Encerro minha viagem em Roma, logo comprei um low coast de Roma para Paris, onde chego às 9:00 no Aeroporto Beauvais e saio às 21:00 do Charles de Gaulle de volta ao Rio. Quero aproveitar mais um dia em Paris, para isso preciso de uma sugestão: O que fazer com as malas? Alguém poderia me informar se o melhor a fazer é eu ir do Aeroporto Beauvais até o Charles de Gaulle deixar logo as malas, ou se posso deixar numa estação do Metro, passar o dia e pegá-la qdo for para o Charles de Gaulle, ... sei lá... help me please!!
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 JÚ-RIO, Seja bem vinda!!! Acontece que o aeroporto de Beauvais é longe de tudo.....não me lembro de nas estações de metrô poder guardar as malas. (seria idela para vc) O que aconteceu comigo foi ter chegado pela manha num voo em Charles de Gaulle e meu voo ser a noite. Entao deixei a mochila no aeroporto, o q foi bem caro, e rodei pela cidade. No seu caso, vc tem q ver a locomoção que irá escolher para ir para Paris. Só com transporte e idas e voltas para o aeroporto CDG, acho que gastará mais de 30 euros. A melhor opção seria deixar as bagagens em algum ponto central, assim vc não precisaria fazer o deslocamento para Charles de Gaulle e voltar. Sei q algumas estações de trem oferecem serviços de guardar mala. São elas : Gare de Lyon, Gare du Nord, Gare Montparnasse, Gare Austerlitz e Gare de l’Est. Até...
Membros fbahiaa Postado Agosto 8, 2009 Membros Postado Agosto 8, 2009 Fala galera, Mês que vem estarei indo pra Paris e, na saída, num domingo, precisarei estar no Charles de Gaulle as 6 da manhã pro check-in. Penso em pegar um táxi do meu hotel até o Gare du Nord e, de lá, pegar o 1o trem (às 04:56), para chegar no aeroporto às 05:30. Alguém sabe dizer se esse meu planejamento está adequado? Será que há alguma dificuldade em pegar um táxi às 04:30 da manhã de um domingo? Obrigado! Fábio.
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2009 fbahiaa, Creio que pegará o RER para chegar ao CDG. Se for para o check in o planejamento está bom. Acho que será difícil conseguir taxi a essa hora. Pergunte ao hotel alguma indicação e faça reserva. Até...
Membros lcunha13 Postado Setembro 16, 2009 Membros Postado Setembro 16, 2009 Fui a Paris no Fim de 2008 do Charles pra Paris usei o ônibus da Air France, achei excelente. Na volta como o meu vôo era muito cedo também fui de Van. Recomendo se informar na recepção do Hotel. A maioria dos hotéis disponibiliza este serviço, que é uma empresa que vai passando de hotel em hotel e recolhendo as pessoas. Além de seguro tem diversos horários disponíveis e custa 15 euros.
Membros tenentegella Postado Outubro 7, 2009 Membros Postado Outubro 7, 2009 Estarei indo de Barcelona para Paris no dia 29 de janeiro, contudo estou com algumas dúvidas a respeito da compra da passagem. Seria melhor eu ir do aeroporto de Barcelona para Orly ou para o Charles de Gaulle, uma vez que vou ficar hospedado no hotel de france no quarter latin. Como faço pra ir do aroporto de Orly para o hotel? A estaçao de metrô mais próxima do hotel é a censier daubenton. Tb gostaria de pedir ajuda no transporte de paris para amsterdam, não sei como fazer. Quem puder me ajudar desde já agradeço.
Membros de Honra constantino Postado Outubro 7, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2009 Oi, Não sei se é possível escolher entre os dois aeroportos. Mas os dois te atendem bem quanto a transporte local. Trem de Paris a Amsterdam tente comprar aqui mesmo pelo site da SNCF que é a cia de trens francesa. Para andar de metro em qualquer cidade o primeiro passo é entender o mapa das linhas. A tua estação fica na linha 7(rosa) De trem, tanto do Orly quanto do CDG o RER-B(azul) faz correspondência na Estação Châtelet - Les Halles com a linha 7. Se continua obscuro pra você, comece a ler sobre o metro em Paris. São várias linhas e estações, a cidade é toda servida por metro. Estude os mapas até entender - é rápido e simples, depois que se pega o jeito.
Membros leladoch Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 alguem sabe me informar a diferença entre paris e paris cdg quando eu vo comprar uma passagem de paris a geneva pelo site da rail?
Membros de Honra Ever Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 'paris cdg' = Paris Aeroporto Charles de Gaule ... a outra 'paris' provavelmente é uma das estações de trem da cidade, talvez a Gare du Nord.
Posts Recomendados