Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Sim, comprei na hora. Vende em praticamente todo museu que aceita o passe. Lista completa em http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-points-of-sale-3.htm?cat=1

Acho difícil esgotar. O Roma Pass esgotou porque a Itália é uma bagunça, lá é normal tudo esgotar, atrasar, mudar. A França é anos-luz mais organizada. Se ainda assim quiser encomendar, eles entregam no seu hotel a 12 euros, ou você retira no escritório deles sem custos. Naturalmente, uma vez que você pague seu passe tá garantido.

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Sim, comprei na hora. Vende em praticamente todo museu que aceita o passe. Lista completa em http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-points-of-sale-3.htm?cat=1

Acho difícil esgotar. O Roma Pass esgotou porque a Itália é uma bagunça, lá é normal tudo esgotar, atrasar, mudar. A França é anos-luz mais organizada. Se ainda assim quiser encomendar, eles entregam no seu hotel a 12 euros, ou você retira no escritório deles sem custos. Naturalmente, uma vez que você pague seu passe tá garantido.

Olá,

Comprei no Arco do Triunfo e foi tranquilo. Tentei na Fnac e eles não tinham. Mas consegui depois lá no Arco.

Acho que vale a pena comprar.

Abraços.

André

• Membros de Honra
Postado

Julho é alto verão , se as previsões meteorologicas confirmarem , as temperaturas vão para seus 30º ou mais.

Estive semana passada em Paris, 28º com sensação térmica de 35º.Estava insuportável , que nada tava ótimo para umas cervas. ::lol3::

::otemo::

• Membros
Postado
Muito obrigada!

Ficam ainda as dúvidas sobre Saint Germain e Quartier Latin. Alguém tem dicas?

No caminho que fiz do Panthéon ao jardim de luxemburgo.. comi a melhor pizza da minha vida no soufflot café.. pizza de 3 queijos..

Fica na Rua Soufflot esquina com a Rua Toullier...

Qnd eu voltar lá quero comer aquilo denovo!

Fica a dica então!

• Colaboradores
Postado

Boa noite pessoal, td certo?

Venho mais uma vez buscar uma ajuda com vocês! Gostaria de saber se é possível comprar as entradas para o Louvre antecipadamente por algum site? Ouvi falar do site da FNAC, porém não entendi como funciona exatamente.

Outra coisa, vale a pena comprar antecipadamente os ingressos para Versailles? Vi pelo site do local que é possível comprar a entrada com antecedência!

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Oi é possivle pela Fnac ,. segue o link, opte por buscar o ingresso na loja deles http://louvre.fnacspectacles.com/

Versailles se for no verão e realmente quiser entrar no palácio, compre com antecedência e chegue muito cedo pois mesmo assim as filas são kilométricas.

Eu fui no inverno cheguei ao abrir e ainda assim fiquei uns 40 minutos na fila. Estive lá agora , pura palhaçada , cobrarem para ver os jardins ´para o tal show das águas , 8,50 p/pessoa . Carissimo para nem tao grandes coisas assim. Culpa da Maria Antonieta! ::lol4::

E dentro do palácio é uma multidão de gente te empurrando e "alugando" o espaço para tirar fotos. Cansativo , se não é entendido em história francesa ou parente de algum Napoleão ou Luis , visitar o palácio por dentro é a maior furada. A sala dos espelhos , poderia estar melhor conservada,mas ainda assim foi a única coisa que consegui ver com calma,pois o resto fui na onda da multidão. Cheguei a conclusao que joguei 10 euros no lixo.

Mas quem nunca foi é bom ir, pois isso é apenas minha opinião , sei de muita gente que diz ter amado. Ou só disseram isso para nao darem o braço a torcer que foi um total desperdicio de tempo e dinheiro. ::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

Puxa vida, Joyce, que legal encontar alguma pessoa que também não achou Versailles assim, aquela coisa linda e maravilhosa que todos falam!

Eu fui no início de março, no inverno, um frio e um vento gélido de cortar a alma, e ainda assim, cheeeeeioooo de gente. Eu tinha o Paris Pass Museum e não adiantou de nada, porque era o primeiro domingo do mês, quando a entrada é gratuita (isso só vale nos meses de inverno, pelo que eu entendi).

Ok, os jardins, são bonitos e tal, mas sério, nada de mais... Não havia nem os chafarizes, as águas das fontes estavam paradas ... E o palácio, ok, é legal, especialmente o Salão dos Espelhos, mas também, não notei nada de espetacular lá dentro não. Os aposentos do rei da rainha, milhões de chineses tirando fotos, e eu passei batido, porque me peraceu apenas um quarto com uma cama grande com dossel e decorado ao estilo rococó! E isso que eu gosto da História da França!

Achei que ia ficar o dia inteiro lá, mas às 13h30, eu já estava acomodada no RER para voltar ao centro de Paris .. ::quilpish::::toma::

E achei que teria aproveitado bem mais o meu domingo se tivesse simplesmente caminhando pelas margens do Sena, ou pelo Jardim de Luxembourg ou em Saint Germain de Prés e no Quartier Latin .., Definitivamente, descobri que em termos históricos franceses, eu gosto da parte medieval (Notre Dame, Sorbonne, Sainte Chapelle, Louvre) e depois, eu viro uma "sans coullote" revolucionária ou uma bonapartista! (Coluna de Juilette, Arco do Triunfo, etc)! Abaixo a mornarquia abosluta do Luis XIV, Luis XVI e Maria Antonietta! kkkkkkkkkkk

• Membros
Postado
Julho é alto verão , se as previsões meteorologicas confirmarem , as temperaturas vão para seus 30º ou mais.

Estive semana passada em Paris, 28º com sensação térmica de 35º.Estava insuportável , que nada tava ótimo para umas cervas. ::lol3::

::otemo::

Brigadinha!

A noite deve ficar mais ameno, né?

• Membros
Postado

Aí galerinha. Alguma dica de locais de visitação por perto da estação Gare du Nord. Terei pouco tempo para visitas, umas 3h por aí.

Vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...