Membros alaaaan Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Olá ! Vocês acham que 4 dias inteiros em Paris são suficientes para curtir a cidade ? Gostaria de visitar os principais pontos turísticos, passear um pouco pela cidade e curtir um pouco da vida noturna =D Não sou muito de visitar museus, mas ir ao Louvre é obrigatório, haha Pretendo ir em Julho de 2013, sei que é altíssima temporada =/ Obrigado !
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 9, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2012 Se você não curte muito museus, dá pra quebrar um galho. Programe-se quanto ao Louvre e à Torre, pois é certo de pegar muitas filas. Pense também que você ao final do dia estará muuuito cansado e ainda quer curtir a vida noturna, provavelmente perderá todas as manhãs dormindo.
Membros criskeune Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Oi, Joyce! Estou planejando sim outra "indiada" européia com minha mãe e irmão em dezembro. No momento o roteiro está apenas em fase de pesquisa. A idéia era ir no final de novembro até final de dezembro, porque eu queria muuuuito ver as feiras natalinas da Alemanha e especialmente em Bremen, que é a terra dos meus antepassados (embora eles provavelmente nem saibam que eu existo, hahahahaha). Mas acho que nesse período não vai rolar, porque eu dependo das férias da minha chefa (juíza) para eu poder tirar as minhas. Então, provavelmente nós vamos mesmo no final de dezembro até quase final de janeiro, e aí acho que não vai mais dar para ver as feiras natalinas. Também estamos preocupados com o frio demais, hehe.. A interrogação em Bremem é mais porque ainda não sei se será só day-trip ou se ficaremos uma noite lá. Mas é certo que iremos para essa cidade, aí te aviso! Bjuss!
Membros Ana Paula Barça Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Oi pessoal, sou eu de novo! Alguém já fez passeios para Giverny e Versailles no mesmo dia? É muita maluquice fazer isso????
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 25, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2012 Ana Paula Se vc estiver de carro dá pra ir de Paris para Versailles e depois para Giverny. Só tem uma pergunta o que quer ver?
Membros Tatiana_RJ Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Pessoal, já que o tópico de hotéis em Paris está trancado, deixo por aqui a dica de um hotel muito bom, aconchegante e bem localizado em Paris: Hôtel Carladez Cambronne. Estive hospedada nesse mês de fevereiro, paguei 73 euros por um quarto duplo com café da manhã gostoso e self-service incluído e pude ir a pé a vários lugares como a Torre Eiffel, além de estar próxima a 2 estações de metrô de linhas diferentes. A equipe que trabalha no hotel tb é super prestativa e educada. O site é http://www.hotelcarladez.com e, ao reservarem, prestem atenção na opção tarifa para internet para mais de 3 noites!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Março 12, 2012 Membros de Honra Postado Março 12, 2012 Tatiana O tópico sobre hotéis não está trancado. http://www.mochileiros.com/franca-hoteis-e-albergues-t30791.html
Membros Tatiana_RJ Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Coloquei lá. Estranho que tinha aparecido como trancado qdo tentei.
Membros JailtonJr Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Olá pessoal, Pretendo está desembarcando em Paris para uma viagem de 15 pela Europa no início de Outubro. Gostaria de saber que temperatura faz +/- por lá nesta época do ano? Alguma dica de que tipo de roupa levar? E caso eu precise comprar roupa lá. Alguém saber dizer algum tipo de local onde as roupas são mais em conta? Como é mochilão, não quero levar muita bagagem e roupas de frio ocupam muito espaço.
Membros de Honra joycebruja Postado Março 16, 2012 Membros de Honra Postado Março 16, 2012 Jailton Outubro já é outono ,as temperaturas começam a baixar , apesar de que Paris não é tão fria como os países mais ao norte, mas com certeza encontrará uma média de 15 positivos neste período , que é de muito vento e chuva.afff . Bem isso é o normal , mas com a meteorologia nunca se sabe ao certo. Moleton e uma segunda pele podem ser bem úteis e se precisar compre algo por lá.
Posts Recomendados